Conto de uma Amiga.

O Melhor amigo de meu filho.

Meu nome é Leda, tenho 64 anos, isso aconteceu na década de 90 não lembro bem quando. Sou casada desde os 20 anos logo nessa época engravidei de Henrique, nesta época se mudou para minha rua Débora e Augusto, que também tinham acabado de engravidar… fiquei muito amiga de Débora, nossa família é unida até hoje. Nossos filhos nasceram o meu Henrique e o dela Gustavo. eles cresceram em uma forte amizade. por volta de 97 eles eram grandes, magrinhos e adoravam jogar vídeo game lá em casa. Nessa época eu era branca cabelos claros nao muito grandes, seios medios bicos muito grandes, sempre marcavam a blusa mesmo eu estando de sutiã e eu nao tenho bunda, tenho pernas finas… sou meio americanizada. Meu marido era funcionário público e sempre viajava.
Quando os meninos iam lá para casa, eles ficavam soltos pela casa conversando, hora jogando video game, nessa época minha segunda filha Ana tinha uns 10 anos ela ficava andando pela casa também.. Um dia os meninos estavam na mesa conversando e montando alguma coisa, eu vinha com Ana, então ela levanta minha blusa, não sei porque e expoe meus seios, Gustavo ficou vidrado, percebia-se que ele nunca tinha visto.
Um dia era chuvoso, Débora e Augusto saíram e Gustavo bateu lá em casa procurando Henrique.
O Gustavo, henrique e ana foram para a capital com o Pai.
Desculpa dona Leda, vou pra casa.
Mas Gustavo vc ta sozinho lá.
to sim minha mãe e meu pai foram a uma missa na roça.
Vem pra cá, vc liga o videogame, e eu preparo um lanche para você
precisa não donaLeda.
Vem vc é de casa… Bom que vc me faz companhia.
Ele então entrou. se sentou no video game, eu sentei no sofá e comecei a mecher com meu crochê. então lembrei do dia que ele ficou vidrado no meus seios e pensei… vou ver se ele ainda fica vidrado. Fui até o quarto e vesti uma camisola de renda,
Sentei na sala e comecei a mecher no croche e observar.
Via que ele começou a perder a concentração no jogo. então perguntei
Gustavo quer uma água.
quero sim dona Leda
Fui até a cozinha ao chegar me abaixei de forma que que ele visse todos os ângulos de meu seio… ele vibrou na hora.
Gustavo vc nunca viu seios de uma mulher nao.
não -falou ele gaguejando
olha vc gostaria de ver os meus
siiim - ele novamente gaguejando
senta no sofá maior que a tia vai mostrar para você...

Me sentei ao seu lado no sofá maior ele encostou no braço e de frente para ele fui descendo a alça da minha camisola até que minhas duas tetas saltaram para fora.
ele ficou sem fala, sem ação.
quer pegar...
ele nem respondeu, ficou lá bobo olhando. quando peguei em sua mão ele assustou e caiu em si que estava vendo meus seios. Nesse momento eu estava molhada, escorria líquido vaginal de minha xana… Peguei sua mão e levei até meu seio…
Nossa é muito gostosos sua pele donaleda.
vem vem mamar neles..
Ele veio desajeitado e começou a mamar em meus seios… Eu estava louca com tesoa muito forte. então falei com ele que queria ver seu pau, ele o mais rápido tirou a bermuda e saltou aquele pau de 15 cm, não era dos maiores, mas era maior que meu marido (detalhe meu marido tem 10 cm de rola) Comecei a mamar nele feito louca. Gustavo gemia alto não sabia que fazia, então subi sobre ele encaixei sua rola em minha xana e ele entrou ate o talo. eu fui a loucura pq fazia tempo que não via uma rola em mim… eu cavalgando forte gozei muito e ele me encheu de sua porra… era a primeira vez que ele gozava na vida…

Nos vestimos e eu falei
Gu, se vc quiser mais é só não contar para ninguém.
Ele concordou, e nisso ouvimos seus pais chegando. Nesse dia Débora esteve lá em casa para me agradecer que ele ficou comigo lá. Eu que deveria agradecer pq estava cheia de porra dele dentro da xana.

Uns anos se passaram. Um dia fomos para um churrasco no sitio de meu irmao. Foi eu Henrique e Gustavo ( a convite do Henrique). Comemos bebemos com a família de meu irmão, e fomos todos dormir em um único quarto. Quando estávamos chegando no sitio antes de tudo, Henrique caiu e deu um jeito na coluna.. mas nada que não atrapalhasse a noite.
No fim da noite fomos dormir, eu estava de camisola, nada erótico, só para dormir mesmo, e nos três deitamos em um grande colchão de casal que cabia os três apertados. nós fomos dormindo henrique quis ficar perto da parede então eu fiquei no meio. no momento que vi que henrique dormir. jogo dei um jeito de me encaixar com Gustavo, ele entendeu tirou a rola para fora e começou a meter em minha xana de conchinha eu gemia abafada no travesseiro.
Nisso Henrique acorda e vê a cena de eu metendo com Gustavo. E fala:
que isso mãe.. ficou louca dando para o Gustavo.
Filho eu tô carente… acho que seu pai me trai… vcs estao aqui nao custa nada né
vcs?
então eu puxo ele para perto de mim e dou um beijo em sua boca, e com uma mão começo a acariciar seu pau que fica duro na hora…
mãe eu sou virgem nunca dei..
eu sei o gustavo até outro dia tb era…
então eu tiro o pau dele para fora, e levo ele ate minha boca, enquanto isso gustavo continua metendo em minha xana até que ele goza muito leite dentro de mim…
Eu me deito na cama, henrique vem por cima e começa a meter em mim, ele estava louco.. como era a primeira vez em algumas estocadas ele gozou em mim e encheu meu útero de porra. ambos caíram na cama então, Henrique e gustavo novamente com a rola dura e fala.
nossa velho sua rola nao baixa nao.. é grande né maior que a minha.
ela ta com mais tesao.. quer ver como ela tá dura
quero
então Henrique poe a mao na rola do amigo e apegar… nisso gustavo solta um breve gemido… e eu falo…
aperta mais ele filho, punheta ele…
Henrique começou uma leve punheta, eu me sentei na beira do colchão e comecei a observar.. nisso henrique chega mais perto e abocanha o pau do amigo… nunca pensaria que henrique tinha essas vontades..
henrique quer sentir minha rola dentro de você
com o pau na boca henrique só acena positivamente com a cabeça.
gustavo o põe de quatro e devagar vai socando o pau em seu cu.. dei o travesseiro para henrique gemer, ele gemia abafado, eu acariciava sua cabeça e dava os seios para ele mamar… Gustavo começou a socar forte, Henrique gozava, pela pressão em sua próstata, eu estava na loucura me masturbando até que Gustavo Avisou que ia gozar, henrique pediu que gozasse em sua boca, então assim gustavo fez…

Logo após isso descobri que henrique gostava das duas frutas. e uns dias depois descobri que estava grávida. logo não sei que é o pai, se é gustavo ou meu filho…
Gustavo ainda tirou a virgindade de minha filha, e ainda participou de muito sexo em minha casa. Saudade de ele aqui na rua…
Bjs pessoal.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ggresende84

Nome do conto:
Conto de uma Amiga.

Codigo do conto:
106905

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
30/09/2017

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0