Oi gente, meu nome é Renato, hj tenho 23 anos. Sou branco, tenho 1,65 de altura, magro, cabelo e olhos castanhos e pau de uns 17cm meio grosso.
Depois de muito tempo lendo os contos aqui, criei coragem e vou contar como foi minha primeira vez. Então vamos lá.
Isso aconteceu em 2010.
Era o primeiro dia de aula, eu estava no 1º colegial e estudava a noite. A escola era meio longe de casa, então eu teria que ir pra casa de ônibus. Sai da aula e fui pró ponto que ficava alguns quarteirões da escola, em uma praça meio escura. Como era começo de ano letivo não sabia que os ônibus ainda não estavam rodando até mais tarde e fiquei um bom tempo esperando até que percebi que tinha um carro que passava elo ponto várias vezes, até que ele para, abaixa o vidro do passageiro e um cara de uns 37 anos, pele branca e cabelos pretos, super charmoso diz:
Ele: Quer uma carona?
Eu: Não, obrigado. Vou esperar o ônibus mesmo.
Ele era um tesão, adoro caras mais velhos. Então ele insiste mais um pouco em me dar carona, mas eu recuso por estar com medo, então ele vai embora e eu ligo pro meu pai vir me buscar, mas a vontade era de pegar carona com o cara.
No outro dia a mesma coisa. Sai da aula, fui pro ponto sozinho e logo o cara passa de novo, da a volta no quarteirão e para no ponto me oferecendo carona. Eu recusei e ele insistia, até que pediu pra eu chegar mais perto do carro pq não estava me ouvindo. Cheguei perto da janela do passageiro e ele se apresenta, dizendo que se chamava Fernando e me apresento pra ele. Então ele começa a pegar no pau que já tava duro, olha pra mim e diz:
Ele: Tem certeza que não quer uma carona?
Eu: Até quero, mas não posso.
Ele: Não precisa ter medo, não vou fazer nada que vc não queira.
Então ele coloca o pau pra fora e começa a se punhetar bem devagar. Eu fico encarando e ele adorava isso. Era um pau m pouco mais escuro que o resto do corpo, grosso, com uma cabeço a rosada, devia ter uns 19cm.
Ele:. Vem aqui do meu lado ver de perto.
Dou a volta no carro e fico na janela do motorista olhando o pau dele.
Ele: Pega nele, faz um carinho.
Eu: Que pau bonito.
Ele:. Gostou?
Eu:. Gostei sim.
Eu estava punhetando ele bem de vagar, o pau dele babava, melando minha mão.
Ele:. Vem dar uma chupada há nele então, vc vai gostar.
Disse que não pq era perigoso, tinha medo.
Ele: Então vamos ali dentro da praça, fora do carro. Rapidinho.
Concordei, e fui pra dentro da praça esperar ele. Então ele chega e já me beija, põe o pau pra fora e pede pra eu chupar.
O pau dele estava super babado era uma delícia lamber aquela baba. Fiquei chupando o pau dele uns 5 min até que ele diz que precisava ir embora e perguntou se eu não queria mesmo uma carona. Disse que não precisava, então ele me deu um beijo e disse que queria mais. Trocamos contato e ele foi embora e eu liguei pro meu pai me buscar de novo.
Continua...
Gente, decidi dividir em duas partes pra não ficar muito longo. Se quiserem que eu postei a segunda parte votem e comentem.
Quero muito dividir minhas experiências com vcs.
Abraços...