... EXCITAÇÃO EXTREMA (CONT. CONTO 105291)

... EXCITAÇÃO EXTREMA (CONT. CONTO 105291)
A última experiência mudou meus status sexual, fiquei aberto a experiências, até pouco tempo, inimagináveis. Não tinha dimensão de quanto o tesão pode melhorar a nossa vida. No dia seguinte à última aventura, acordei com a xaninha toda molhada, tinha sonhado com o freguês da Baby (a boneca) e que tínhamos saído nós três (o freguês, a Baby e eu) e foi uma loucura que parecia bem real. Adorei a fantasia de puta, todo aquele ambiente de sexo da rua, a ansiedade para o que poderia vir a acontecer, estar exibindo o corpo sexy para as pessoas na rua foi uma situação muito excitante para mim. O estranho é que crescia uma vontade louca de voltar lá, mas sozinha e viver outras experiências.
Após uns 2 meses pensando, já tinha resolvido voltar a aquele lugar. Então liguei para Baby, pois ela tinha me dado seu telefone, e disse a ela que gostaria de conversar. Ela disse que estava indo a uma loja fazer compras e perguntou se não poderia encontra-la lá e disse que sim.
Quando cheguei ao shopping, fui até a loja combinada e a vi com aquele corpo escultural e elegante de mulher, escolhendo uma roupa e começamos a conversar. Contei minha história, disse que não era prostituta e que aquele dia foi somente uma fantasia com meu marido e ela achou muito exótico e excitante e nos parabenizou pela ousadia. Quando ela foi ao provador eu a acompanhei e vi, que por baixo daquela calça jeans, ela escondia um monumento bem grande e gostoso e fiquei perturbada, queria ser possuída por aquela mulher de todo jeito, comecei a imaginar abocanhando aquele mastro imponente, ali mesmo no provador, e ela socando aquela rola na minha xaninha e no meu rabo encostado na parede da loja, fiquei toda molhadinha e ruborizada, fiquei louca para experimentar uma transa com uma boneca, imaginei o que seria a combinação da delicadeza da mulher com maciez do seu corpo bem tratado, com virilidade de um cacete grande entre as pernas, seria libertinoso e luxurioso demais.
Ela me olhou ali parada e calada, olhando para ela, e perguntou: - O quê você esta pensando? Então, perguntei se tinha mulheres que saiam com ela. Ela disse que tinha homens, mulheres e casais e o que ela mais gostava era de sair com casais. Disse a ela que fiquei impressionado com ela e fantasiava participar de uma transa com ela, mas não tinha certeza da participação do meu marido. Ela disse que ficou lisonjeada e também queria sair comigo naquela noite, com o rapaz que abordou a gente e tinha ficado frustrada por não combinar a saída e que aquele dia ela sairia até de graça. Ela disse que com ou sem o meu marido era só marcar o dia. Eu combinei que queria que fosse igual da outra vez, ficaria no ponto com ela e aguardaria um freguês, pois tinha adorado o tesão de ficar na rua me exibindo como uma puta.
Uma semana depois, meu marido viajou a negócios para o sul e eu fiquei sozinha, eu ficava trocando mensagens pelo Whatsapp só de sacanagem, mandava fotos para ele me masturbando, com vibrador na minha xaninha e dizendo o que gostaria de fazer com ele e ele me mandava fotos, mensagens e contos eróticos que me deixavam doidinha. Aquela semana eu estava ovulando e minha vontade de foder era insuportável, estava subindo pelas paredes, queria transar até com o porteiro, meu marido mandando aquelas coisas piorou a situação. Aguentei o que pude, mas me rendi a Baby, resolvi combinar de me encontrar com ela no dia seguinte, no mesmo ponto na Rebouças.
Escolhi um vestido, bem sensual, lógico, salto alto e muito tesão para noite. Tomei umas doses de whisky para ficar mais animada e sai de casa ruma a Rebouças, imaginando no que resultaria aquela noite promissora. Parei meu carro próximo ao ponto e fui caminhando como uma bela vadia a procura de muito sexo. Desta vez, fui recebida pela Baby e não precisei passar pelo stress da primeira vez. Ela estava com uma microssaia, uma blusinha semitransparente, saldo alto, cabelos longos e bem cuidados, bem maquiada e não sei como ela escondia o seu cacete que não dava para ver o volume naquela roupa, ela estava muito gostosa, corpo escultural, fiquei pirada por aquele macho no corpo da mais linda fêmea. Ficamos dispensando a freguesia,colocando um preço bem alto, até aparecer um cara muito lindo e imaginem só, apareceu um rapaz, negro, corpo bem sarado, um deus ébano de tirar o chapéu. Cochichei no ouvido da Baby:- com esse aí, eu é que pagava para ele me foder. - Quero um programa bem liberal, disse ele, serviço completo. Combinamos o programa e subimos no seu carro na maior aflição. Disse para Baby que era minha primeira vez com um homem e uma boneca e ela me prometeu que ia ser uma loucura e que eu iria ter a noite mais quente que jamais imaginará passar e que iria ver muitas coisas novas.Fiquei muito curiosa e cheio de expectativas e era primeira vez que estava saindo sem meu marido, e logo com um negro lindo que sempre fantasiei por razões obvias. Chegamos na suíte de um motel bem bacana com uma cama grande, mini pista de dança, uma banheira de hidromassagem grande, com uma tv bem próxima, sauna e uma piscina com água quente e uma cascata bem bacana.
Fui logo pegar um vinho para começarmos a festa mais soltos e deitamos na cama para conversar sacanagens. A conversa estava cada vez mais quente e a minha xaninha mais úmida, então fui logo pra cima da Baby que já estava louca para minha inusitada experiência. Meu primeiro toque íntimo com ela, me arrepiou, dei um beijo de língua bem gostoso que parecia que iria engolir ela, fui descendo para o pescoço, mordi suavemente sua orelha e introduzi a ponta da língua nela que produziu arrepios. Desci, lambendo o seu corpo, em direção a desnudar seus seios tão bem feitos que pareciam naturais. Mamei nelas como um macho afoito a produzir prazer, mas o que eu queria, estava mais abaixo e segui seu caminho deslizando a ponta da língua sobre aquela barriguinha muito bem definida. Tiro sua microssaia e cadê meu presente? Estava escondido, entre as pernas, voltada pra traz, por isso que não se percebe o volume do pau sobre a roupa, mas quando libertei ele daquela tanguinha fio dental, minha boca se encheu de saliva, que cacete maravilhoso, grande, com forte cheiro de sexo que minhas narinas recebiam como pólvora a acender minha chama. Aproximei minha boca naquele cacete duro e com um caldinho brotando da uretra, lambi e abocanhei com sofreguidão, coloquei todo dentro da minha boca até tocar fundo na minha garganta que me fez salivar bastante, lambi aquele pau, por toda a sua superfície, com minha língua áspera porém macia que fez ela gemer e se contorcer, chupei delicadamente suas bolas e desci com a língua para a virilha e avancei até lamber aquele cuzinho rosado da Baby que vibrava de tesão, forçava a língua naquele rabinho gostoso e voltava para abocanhar aquele cacete, que luxúria. Minha bucetinha parecia uma lagoa de tanto caldinho que saia, ela pulsava de tesão, então virei para posição 69 e Baby puxou, com suas mãos apoiada na minha bunda, a minha bucetinha contra sua boca, com tamanha sofreguidão, que parecia que iria devorá-la. O rapaz, que estava de vouyer, todo excitado, logo quis participar e foi por traz de mim e começou a beijar meu traseiro e logo incursionou sua língua nas bordas da minha xaninha e dentro dele, fui acometido de um tesão tremendo e quase tenho meu primeiro orgasmo, quando Baby disse: - vamos cuidar do nosso freguês que é ele quem esta pagando.
A Baby ficou por trás dele e eu comecei a tirar sua camisa pela frente e desvendou um tórax bem formado e barriguinha tanquinho. Fomos beijando, lambendo e mordiscando aquele dorso, com a Baby, e eu, o seu peito e barriga. Queria ser a primeira a ver o cacete daquele deus. Arriei a sua calça e logo vi, pelo volume na cueca, que minha intuição estava certa. Abaixei a sua cueca e saltou na minha cara, um cacete enorme e grosso, um pau da fantasia de qualquer mulher, com veias grossas e uma cabeça linda que me fez salivar na hora. Segurei com as duas mãos, de joelhos a sua frente, e cheirei esfregando o nariz naquele mastro enorme até o saco, todo depiladinho, pus as bolas na boca e subi com uma única lambida, com o dorso áspero da língua até a cabeça que já produzia aquele maravilhoso caldinho e engoli, o máximo que pude, aquele falo enorme que latejava na minha garganta. Do lado oposto, Baby beijava e lambia aquela bunda redonda e foi deslizando a língua entre as nádegas com o objetivo de chegar até o cuzinho do gato e arrancar aquela contração dos seus músculos com um gemido gostoso de aprovação já esperado. Baby, conhecendo do seu métier, logo afastou as belas coxas do rapaz e trabalhou o rabinho dele com sua língua ágil, levando ele ao êxtase. Deitamos o garanhão na cama e recomeçamos o carinho pelas orelhas, beijos de língua travados à três, seguindo o pescoço e um cuidado especial nos mamilos do moço, com chupadas, lambidas e mordidas fortes, seguimos o caminho ao ponto X, passando pelo seu abdômen bem sarado e chegando, finalmente, no mastro retumbante e viril, já encharcado de tesão. Revezava aquele mastro com Baby, cada um passava a língua de um lado, lambemos os bagos, Baby colocava suas bolas na boca e descia com avidez a língua até seu períneo e seu cuzinho, o rapaz se contorcia e gemia, tentando segurar o gozo. Então tive um desejo de chupar dois paus de uma vez, coloquei Baby e o rapaz deitados um com a bunda encostada contra o outro, em lados opostos, ficando os cacetes encostados um no outro para cima e coloquei os dois cacetões dentro da minha boca, mal conseguia respirar com a boca tão cheia, se chupar um cacete já é uma delicia imaginem chupar dois de uma vez, foi uma loucura, queria que os dois enchessem minha boca de porra naquela hora.    Logo em seguida, Baby, cheia de tesão, quis um cacete no seu rabinho e sentou no mastro do nosso rapaz e começou cavalgá-lo como se domasse um cavalo selvagem. Então, fiquei na posição 69 com o rapaz que castigava a minha xaninha com sua língua e a Baby com o pau dele enterrado na sua bunda e eu com o pau dela na minha boca que loucura de tesão. Depois foi a minha vez de levar vara do rapaz na minha xaninha, deitada na posição de frango assado, e a Baby veio num 69 comigo, enfiando o pau dela na minha boca enquanto ela lambia meu clitóris com o pau do rapaz atolado na minha buceta, aquela situação me levou a loucura e tive meu primeiro orgasmo que me fez pirar, não acreditava no que estava acontecendo, aquela experiência era única. Enquanto gozava, o rapaz aproveitou o meu estado de euforia e socou seu cacete no meu cu enquanto Baby chupava minha xoxota toda lambuzada, aquele cacete no meu rabo deslizava gostosamente e profundamente que me proporcionou um orgasmo intenso e duradouro como de uma porquinha no cio. Os dois ficaram loucos com os meus gemidos e gritos de gozo e também queriam chegar lá. O rapaz pegou a Baby de quatro e começou a foder seu rabinho violentamente, enquanto ela pedia cada vez mais e mais forte, vendo aquela pica da Baby dura como pedra, entrei por baixo e comecei sugá-la, enquanto seu rabo era invadido pelo cacete do rapaz, ela então, sugando minha buceta pediu para fodê-la, então fizemos uma posição inusitada, ficamos todos de lado, na posição de conchinha, o rapaz enrrabando a Baby que também socava forte na minha bucetinha até que chegou ao clímax total e Baby explodiu num gozo maravilhoso e inundou minha xaninha com aquele colostro de porra que escorria pela minha xoxota. Baby, tirou o pau da minha buceta e, para minha surpresa, deu para o rapaz chupar e ele o fez com maestria, deixando o pau dela limpinho e duro, incrível, aquela cacete da Baby não amolecia, então ela pôs o rapaz de quatro e penetrou o donzelo com gosto e o machão gemia com a vara no cu, fiquei toda empolgada com a cena e corri para abocanhar o cacetão do rapaz que logo em seguido jorrou aquela porra toda na minha boca, quase me afogando de tanto gozo, tão saboroso que engoli todinho, nunca desperdiço uma gota. Caímos desfalecidos na cama, foi uma noite incrível e inesquecível que povoou minha cabeça por semanas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tesuda69

tesuda69 Comentou em 02/10/2017

SHOW VOTADO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


105291 - EXPERIÊNCIA FANTÁSTICA ME EXIBINDO COMO PUTA PARA MEU MARIDO - Categoria: Fantasias - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil maxily
maxily

Nome do conto:
... EXCITAÇÃO EXTREMA (CONT. CONTO 105291)

Codigo do conto:
106971

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
02/10/2017

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0