Mãe de Amigo

Eu e meu amigo Igor desde pequenos convivemos juntos, ele mora na mesma rua que eu, crescemos juntos e dois anos atras prestamos o vestibular, ele era melhor em Geografia e me ajudava assim como eu fazia com matemática. Fora o enem faziamos também os vestibulares separados, pra isso precisavamos viajar posi moravamos no interior. Numa certa vez somente Igor foi prestar vestibular pois a faculdade atendia o curso especifico dele, minha irmã, Fernanda, também ia e acabou que ele foi de carona com meus pais.

No dia da viagem meus pais pediram pra ir la na casa chamar ele, ja era por volta das 14h. No portao Dona Cecília, mãe de Igor, veio me atender no portão
- Pode entrar Caio, o Igor ta la no quarto terminando de arrumar as coisas.
Cecília, 1,58m de altura, usava uma blusa florida e uma calça leggin preta que apertava suas coxas e bunda gordas, ela era cheinha com uma bunda grande e mole e quadris largos, tinha peitos não tao grandes. Seus olhos eram claros e o cabelo loiro realçava ainda mais os olhos.
Conversamos um pouco na escadaria, ela falava , como sempre, mal do pai de Igor, que havia traido e separado dela ha cerca de 8 anos.
Chegando no quarto Igor ja veio com o velho papo
- Nossa sua irmã ta gostosa- Não sabia se ele falava isso de brincadeira ou se ele falava com segundas intenções, entretanto nunca fui ciumento e não ligava.
- É mais fácil ela se sentir atraida por um cavalo do que por essa sua cara feia
Algumas horas após a partida de Igor, Fernanda e meus pais eu estava estudando, e notei que havia esquecido um livro no quarto de Igor, fui até a casa.
Chegando la Cecília me recebeu novamente com aquela mesma roupa, entretanto, dessa vez ela estava muito suada, acabara de chegar da academia. Cecília sempre começava academia porem nunca dava continuidade, sempre largava no meio do caminho.
- Me desculpe Caio, acabei de chegar, mas vamos subir e você olha no quarto dele.
Ao subir as escadas notei que ela estava suada até nas coxas, a parte da bunda estava suada com marcas mais escuras de suor nas coxas também. Os braços tamb suavam e sua testa estava pingando, entretanto, ela não fedia, porem cheirava a algo salgado.
Chegando la fui para o quarto e no caminho passei pela cozinha notando qur ela estava preparando a janta, macarrão alho e óleo. Passei um bom tempo procurando o maldito livro, ele havia quase escondido, me dei conta que se passaram 20 min e eu estava la ainda. Peguei o livro e ia me encaminhando para a saida e Cecília me abordou
- Caio fica pra janta, não quero jantar sozinha- agora alem do cheiro salgado do suor, ela cheirava a alho
Não tinha muita escolha, era isso ou ter que pedir algo, ou seja pagar.
Fiquei para a janta, estava demorando um pouco e enquanto o macarrao estava no fogo ela veio até a sala conversar comigo
- Sinto tanta falta do Igor, ele enchia essa casa de alegria- disse Cecília sentado ao meu lado no sofá
- Também esta dificil la em casa, nem cachorro eu tenho- Respondi rindo e ela retribuiu a risada
-Sabe acho que essa é a primeira vez em anos que fico com a casa só pra mim, a ultima vez que isso me aconteceu foi- Ela parou a fala de repente, parecia ter engasgado com as proprias palavras- Quando o Igor saiu com o pai dele.
Ela claramente mudou o semblante após mencionar o ex marido.
- Sabe quando me lembro do que ele fez comigo- Ela soluçava para não chorar, até que desabou- EU SOU HORRIVEL, ELE ME TROCOU POR AQUELA VADIA MAGRELA !!!<
A principio não sabia o que fazer para controlar a fúria dd uma mulher traida, falei a primeira coisa que me veio a cabeça- Você não é horrivel dona Cecília, a senhora é linda
Ela parou o escandalo e começou a me olhar- Você acha mesmo?
- Sim tenho certeza
Quando vi ela estava se aproximando e me beijando, não entendi o porque ela esta fazendo aquilo mas estava bom. Quando já estava gostando da ideia ela se afastou- Isso é errado Caio!!! Ai mil perdões não devia ter feito isso você tem menos da metade da minha idade.
Naquele momento toda minha noção de certo e errado se foi, parecia que não era eu, agarrei e começei a beijala.
O suor de seu corpo e o cheiro que exalava misturado com alho me deu uma excitaçao incrivel, a beijava enquanto o suor escorria de seu rosto e tocava nossos labios dando um gosto salgado para nosso beijo. Apertava a bunda suada sentindo minhas maos molhadas. me ajoelhei no sofá e arranquei as calças leggin dela, abri suas pernas e contemplei sua boceta, era cabeluda e estava suada, assim como as coxas gordas e a virilha. Me afoguei na boceta, lambendo fundo e ela me segurava com as coxas e a mão em minha cabeça não me deixando livre. O gosto da boceta assim como o suor estava salgado mas isso estava maravilhoso.
Após algum tempo arranquei sua blusa florida e a minha roupa, ja estavamos nus. A beijava e seu suor me molhava, a sensaçao era otima, eu tambem começava a suar e nossos corpos ficavam escorregadios. pegueia e levei para o quarto dela, uma cama de casal com lençois limpos e brancos estava posta, jogueia na cama, enquanto a beijava introduzi meu membro em sua boceta, ela rugia, havia anos que não sentia aquilo. Metia com força enquanto a beijava, o cheiro exalado pelo suor me dava um tesao a ponto de eu lamber o suor de sua testa. Ela me virou na cama, cavalgou como nunca, a visao era maravilhosa, as pernas gordas e os peitos balançando con os olhos penentrando. Entretanto so havia uma coisa que eu queria, vireia de quatro e contemplei a magnifica bunda, era larga e gorda com estrias, estava enxarcada de suor. Comecei a bombar em sua boceta e ela adorava, mas eu tentei a minha sorte, enfiei meu membro no cu dela, ela gritou de dor, mas eu a segurei, ela resistiu um pouco mas depois cedeu, o cu era apertado, ela claramente nunca havia feito isso antes, estava dificil de meter. Porem apos algumas bombadas consegui pegar o ritimo e fui cada vez mais rapido, notei que mancha marrom saia as poucos do cu dela, mas aquilo junto ao cheiro de alho que exalava e o suor me deu um tesao inacreditavel, estava montado nela como um cachorro monta numa cadela, os lençois brancos estavam enxarcados de suor e manchas marrons e vermelhas, eu não aguentava de tanto tesão e descarreguei dentro do anus dela, ela gemeu ao sentir o líquido quente dentro dela. Apos isso ela teve uma ideia, foi buscar um copo na cozinha e colocou na entrada do anus, que as veias latejavam vermelhas pulsando, descarregou o meu semem que estava la dentro e o bebeu, era tanto que preencheu todo o copo, ela dava belas goladas saboreando cada mL.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ilddt

Nome do conto:
Mãe de Amigo

Codigo do conto:
106982

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
01/10/2017

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0