Então.. como já me apresentei no outro conto, vou direto pros acontecimentos, vai segurando os erros ai e é noix, o outro conto não sei poq não abre! Enfim..
Quando era mais novo, estudava na parte da manhã e era auxiliar de turmas atarde, e tinham varios outros meninos, um deles o Caio, sempre trabalhavamos juntos, poq termos mais afinidades pq moravamos na mesmo rua e ja nos conheciamos desde pequeno, ele 2 anos mais velho que eu, vou apresenta-lo, 1,80, corpo todo definido ( já foi modelo depois que saimos da escola é claro) mas sempre foi a delícia, pau muito grosso de uns 20cm, cabelo preto liso, olhos castanhos, um Deus grego, enfim..
Um dia fomos organizar a devolução de livros a biblioteca, e tinhamos a chave, organizamos juntos com a bibliotecaria, recebos os alunos e logo em seguida ela foi embora e ficamos ainda organizando as coisas, mexe aqui mexe ali, achamos uns balões, enchemos um e ficamos jogando um pro outro poq estavamos sem nada pra fazer, lembrando que já tinham trancado a porta pra ninguém entrar enquanto arrumavamos, em uma parte da brincadeira ele fez um desafio, que tinhamos que pegar o balão do outro sem colocar as mãos, somente com o corpo e braços, então eu comecei, ele ficava atras de mim, me puxando pra eu sair e ele pegar o balão, tava tudo muito inocente, só que ele colocou a mão abaixo da minha cintura e nos pulos que davamos a mão dele foi descendo e segurou no meu pau, ate ai tudo bem, eu dei bobeira e ele pegou o balão ( quando alguém pega no nosso pau até por brincadeira, a gente acaba de abaixando) kkk ai foi a minha vez, fiz exatamente o que ele fez, so que senti que o pau dele começou a ficar duro com minha mãe em cima e ele não fez resistência pra tirar a mão o esquivar pra eu tirar, eu fiquei um pouco constrangido e tirei minha mão e afastei, ele pegou o balão e perguntou poq eu parei, eu só disse que cansei que ele era muito mais forte que eu, ele riu e sentamos no chão, e ficamos conversando, mas reparei que o pau dele não baixava, ai ele pegou e perguntou.
Caio: mano a porta ta trancada?
Eu: ta sim, pq?
Caio: você já bateu punheta?
Eu: kkkk claro né man,
Caio: e na escola?
Eu: ce é doido? Claro que não!
Caio: acho que hoje vai ser minha segunda vez, não to aguentando de tesão.
Eu: ce é doido é, e se alguém chega aqui e ver vc batendo uma.
Caio: ninguém sabe que a gente tava aqui ainda, e olha como ta meu pau depois da brincadeira.
Tirou o pau pra fora e tava muito duro e babando, ele segurou com uma mão e bateu na outra aquela tora de carne, eu só olhei e ri.
Caio: culpa da sua mão.
Eu: minha poq, fiz igual você esperto!
Caio: é mais foi mas macio kkkkk
Eu: deixa de conversa boy, você quer bater uma, então bate ue, eu espero lá fora.
Caio: não vey, me espera aqui comigo e bate uma também que eu sei que vc ta de pau duro.
Eu: que duro o que menino.
Caio: duvido, tira ai pra eu ver.
Eu: vai querer ver meu pau agora?
Caio: ta escondendo poq ta?
Nisso meu pau tava meio mole ainda, mas a conversa tava fazendo ele da sinal de vida, então ja arranquei ele pra fora e mostrei pra ele.
Caio: é mais ta subindo né!
Eu: como que não sobe! Vc com o pau ai de fora e falando essas coisas.
Caio: ah então deixa de frescura e vamos bater uma.
Então fomos pro canto da biblioteca e sentamos um ao lado do outro, e comecamos a bater, como eu estava meio nervoso meu pau não tava totalmente duro, enquanto o dele tava babando muito, ele levantou tirou a o short e ficou e mandou que eu fizesse o mesmo pois era melhor, fiz e sentei novamente, só que a situação fazia meu pau subir e amolecer ao mesmo tempo, ele então riu e disse.
Caio: seu pau não quer ficar duro não mano, já ta proxa? Kk
Eu: sai boy, é a situação que ta fazendo isso, deixa se tivesse uma mão ou uma boca aqui pra vc ver.
Caio: aé, espera ai então.
E levou a mão no meu pau e começou a alisar, eu fiquei em estado de choque olhando pra ele, nunca ia imaginar que ele tinha coragem disso, meu pau então ficou furo feito pedra.
Caio: não é que é verdd mesmo!
Eu: claro, vc acha que eu minto boy! ( não besta)
Caio: até agora tudo que tu disse era verdade mesmo, mas ka pra nós! Vc é Virgem ainda?
Eu: aff man, infelizmente sim.
Caio: oba, infelizmente quer dizer que tu quer perder?
Eu: claro, ce vai da pra mim?
Caio: dou, mas tava pensando mesmo era te comer!
Eu: kkkk ai sou mais virgem ainda amigo! ( tudo mentira que já tinha ficado com Rodrigo)
Caio: porra vey! Eu não sou não, mas perde comigo? Porfavor!
Eu: ah man, sei não viu, seu pau é muito grosso e grande.
Caio: eu coloco só a cabecinha!
Eu: e seu pau tem pescoço ( a mesma coisa que falei pro outro kkk)
Caio: é serio, se doer de mais eu paro!
Eu: não sei não, vamos ficar só na bronha aqui mesmo.
Caio: beleza! Mas fecha o olho e não abre.
Eu: ce é doido é? O que vc ta querendo fazer?
Caio: só confia, não vou fazer nada pra te machucar.
Quando fechei os olhos ele voltou a me punhetar e comecou a chupar meu pau, mano, que sensação gostoso ter uma boca no pau, eu comecei a gemer, ele tapou minha boca e disse pra eu parar que alguém podia passar e ouvir, parei mais tava difícil não gemer com ele me chupando, então ele fala mais uma vez.
Caio: nunca fiz isso com homem não, mas em você eu confio.
Eu: vey, cala a boca e me chupa, porfavor!
Ele voltou a me chupar, deixou meu pau bem babado e me esticou de maneira que eu ficasse deitado no chão, e parou e voltou a chupar denovo, quando parou novamente falou pra eu não abrir os olhos, aquilo tava muito bom que eu só queria que ele continuasse me chupando rsrs, mas sentir uma coisa mais quente fazendo pressão na cabeça do meu pau, e percebi que ele tava sentando no meu pau, o tesão da hora foi tanto que soltei um urro, ele tapou minha boca e desceu duma vez, esfolando meu pau e estourando as pregas dele, eu abri os olhos e vi a cara de dor dele, e meu tesão so aumentou, ele deu uma duas cavalgadas e meu pau encheu o cu dele de porra! E ele continuou quiquando, e nada do meu pau abaixar, então ele levantou e voltou a me chupar, só que dessa vez ele levou a pau dele até minha boca, eu de imediato cai de boca, só que era muito grossa e não tava cabendo na minha boca direito, mas mesmo assim dei um trato legal nele, ele sentou e me puxou pro colo dele.
Caio: deixa eu meter só um pouquinho também?
Eu: mas man, eu não aguento de uma vez, vai com cuidado, serio mesmo.
Caio: pode deixar que eu sou fazer vc gozar denovo pelo cu.
Então sentei e comecei a rebolar no cacete dele, por fora ainda, e começamos a nos encarar e rolou um beijo que pqp, foi muito intenso, e eu rebolando minha raba que não era pequena no pau dele, então ele pegou no pau e direcionou na portinha do meu cu, quando aquela cabeça melada comecou a entrar, ele parou o pau dele inchou mais e ele gozou só com a cabeça dentro, aquilo foi muito gostoso, ele urrou quando gozou, até pq eu ja tinha gozado na barriga dele novamente enquando era a primeira dele, voltamos a nos beijar e o pau dele foi entrando cm por cm, quando alguém tentou abrir a porta da biblioteca e gritou meu nome, levamos um susto mais ficamos caladinhos como se não tivesse ninguém la dentro, levantamos e limpamos o máximo que deu e vestimos nossa roupa, esperamos um pouco e logo em seguida saimos.
Mas com isso ele ganhou minha confiança e em outro dia me arrombou que tirou sangue, e ele se sentiu o bambambam por ter tirado meu cabaço, mal sabia ele que já tinha perdido, mas devido à dimensão do pau dele, foi como se tivesse perdido naquele momento mesmo.
Então é isso glr, vlw ai
Ps: a primeira foto foi a uns 2 anos depois do acontecido, ja a segunda é do ano passado. Hoje continumos apenas amigos.
Ps2: inclusive a primera foto eu que tirei aqui em casa.