Simplesmente acontece

Havíamos nos conhecido à dois dias, conversamos apenas por mensagem ao Facebook. Eu estava a trabalhar em uma noite, em uma festa de negócios, coincidentemente a encontrei pessoalmente. Devido as mensagens que ela já havia me mandado pelo aplicativo naquela noite, as provocações estava com meu pau extremamente ereto, mas não tinha nem ideia de que viria essa mulher tão cedo.

A observei de longe até segui-la em direção ao banheiro feminino. Adentrei o banheiro atrás dela e assim que entrou em um dos blocos entrei atrás, trancando a porta atrás de mim, a pressionei contra a parede da lateral.

- Tive muita sorte em te encontrar aqui..
Disse a ela.
- Mas.. como me encontrou?
- Coincidência... uma simples e gostosa coincidência.

Observei seu rosto e com minha destra tomei rumo a sua nuca, onde meus dedos se entrelaçaram aos fios de seus cabelos e pude puxar no instante em que aproximei meu corpo ao dela. Senti uma de suas pernas se erguer a minha cintura sua saia havia deslizado para cima, eu estava de calça e agora sua boceta estava contra minha ereção coberta apenas por uma fina calcinha. Minha boca tomou a dela em um beijo voraz, conforme minha mão livre deslizou pela lateral daquele corpo delicioso até chegar a barra da saia, percorrendo até chegar a sua coxa em minha cintura, deslizei a mão pela pele dela adentrando minha mão ao meio de suas pernas, meus dedos tocando sua boceta sobre a calcinha conforme minha língua deslizava contra a dela.
Meus dedos deslizaram -se pela lateral da calcinha de Cássia e puxei o tecido até o rasgar. Masturbei seu clitóris de maneira ágil conforme minha boca havia descido contra seu pescoço. Aquela mulher tinha um cheiro único, me deixava inebriado completamente excitado.

Suas mãos contra minha calxa, ela estava mais excitada que eu, podia ver na suas ações e expressões, sua pele estava quente, ela queria ser fodida tanto quanto eu queria fode-la. Tirou meu pau de dentro da calça e passou seu polegar contra a glande, meu pau estava babado assim como sua boceta já estava encharcada em meus dedos. Ouvi sua voz, seu gemido arrastando me provocando.

- Me fode.. me fode Max..

Aquilo me levou a loucura, ergui a outra perna dela contra minha cintura, deixando meu pau direcionado a sua boceta. Encostei a cabeça do meu caralho na entrada de sua boceta, e empurrei até a cabeça entrar. Senti suas unhas em meus ombros e a forma que suas pernas se fecharam ao meu redor, e sem cerimônias estoquei fundo naquela boceta molhada e apertada, ofegava com meu rosto de frente ao dela, perto de sua boca podendo sentir sua respiração.

Do lado de fora havia pessoas, mulheres debatendo sobre a festa, e na cabine em que estávamos, tinha aquela mulher em meus braços, minha boca resvalou até chegar em sua orelha, minha linha roçou a mesma antes de soltar um gemido arrastando porém controlado ao sentir me apertar com sua boceta. Levei ambas minhas mãos até seus seios coberto por sua camisa e os apertei, de maneira rápida abri sua camisa, deixando aqueles fartos seios expostos para mim, puxei seu sutiã para baixo, fazendo saltarem para fora. Grandes, cheios... fartos ... deliciosos e estavam ao meu alcance. Levei meus lábios até os mesmos e deslizei a língua em cima de cada um de seus mamilos, prendi entre meus lábios e suguei, antes de prender meus dentes ao redor e puxar devagar.

Meus quadris trabalhando a cada momento, ondulavam e estocavam fundo meu pau dentro dela. Senti seu corpo se arrepiar e a forma que dizia meu nome repetitivamente dava a entender que estava próximo de gozar, porém não podia gemer alto, haviam pessoas do lado de fora. Colei meus lábios aos dela e intensifiquei as investidas, a fodendo com mais vigor, sentindo o corpo dela estremecer em meus bracos. Meu pau todo dentro dela quando ela mordeu meu lábio de maneira forte, suas mãos em meus cabelos puxando-os. Levei minhas mãos contra a parede da cabine e movi os quadris para trás retirando meu pau até a metade de sua boceta, e novamente a penetrei, de maneira bruta, repeti o movimento. Eu já estava chegando ao ápice, estava louco pra gozar. Meus movimentos se tornaram rápidos e frequentes dentro dela, sentindo a mesa rebolando em meu colo. Ambas minhas mãos desceram até sua bunda onde apertei e enterrei mais fundo, agora mais devagar sentindo que iria explodir dentro dela.
Estava prestes a retirar meu pau quando senti sua boceta me apertar e ela gemer em minha boca..

-Dentro de mim..

Não pude controlar, seus gemidos eram o botão do meu prazer. Dei algumas estocadas fundas antes de me desmanchar dentro dela, gozando como nunca a mulher que havia me tirado do sério e que estava me dando o prazer que nunca tivera sentido antes. Nossos lábios próximos, senti os lábios dela se curvarem em um sorriso de satisfação.

- Devem estar sentido nossa falta.
Sussurrou ela contra minha boca.
- Mas eu não estou sentindo falta de ninguém.

Tomei os lábios dela em um beijo lento porém curto.

-Temos que voltar... mais tarde pode ir embora comigo.
-Se é assim..

Sorri retirando meu pau de dentro dela de maneira lenta, mas quando estava apenas com a cabeça dentro dela enfiei novamente antes de retira-lo por completo. Ajudei a mesma a descer de meu colo, puxei minha cueca para cima e fechei a calça. Observei a mesma se ajeitar em minha frente. Seus cabelos escuros um pouco abaixo do ombro, sua pele branca, uma camisa branca quase transparente e uma saia preta, e saltos.. uma delícia de mulher.

Saímos do banheiro primeiro eu depois ela, e ficamos juntos o restante da festa, de provocações...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vendedorviajanterj

vendedorviajanterj Comentou em 09/10/2017

Conto bem elaborado. Votado com mérito.

foto perfil usuario aportuguesa

aportuguesa Comentou em 07/10/2017

Gostei, votado!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil maxenzo
maxenzo

Nome do conto:
Simplesmente acontece

Codigo do conto:
107196

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/10/2017

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0