Depois de todas as aventuras , conhecí a Fernanda , começamos a sair e posteriormente a namorar.
No começo era perfeito , depois da primeira transa , fogo total , mas , ela não tinha a mesma safadeza , malícia da Camila...
Faltava algo e estávamos caindo na rotina.
Eu sempre tive meu lado viadinho , e ainda mais a iniciação de corno feito pela Camila ...a Fernanda nem sonhava com isso tudo !
Quando Fernanda ficava brava que eu olhava para outra menina , eu respondia : Olha para outro homem tambem ,
com o tempo durante nossas transas comecei a perguntar com quantos ela já tinha ficado e na penetração perguntava se queria outro Pau ...
na hora ela se empolgava , mas depois nem tocava no assunto .
Eu tinha um amigo chamado Rafael , descendente de japoneses , magrinho com cabelo lisos , jeitinho de moleque , muito bonitinho e com fama de comedor . Todas as meninas eram caídinhas por ele , confesso que até eu já havia tentado uma brincadeira mais safada com ele ( tentava pegar no Pinto dele , sentava no colo dele para ver se ele tentava me comer....) e ele era safado , andava com o Pinto durinho o dia todo !
Um dia Rafael me pediu uma carona , fui na casa dele , ele era um relaxado , ainda não estava pronto e disse : vou tomar uma ducha e já vamos .
Para esperar , sentei na cama dele e embaixo do cobertor encontrei uma cueca usada dele ....meu coração bateu forte ...peguei a cueca dele cheirei e olhei a parte de dentro , estava úmida e cheirando uma mistura de cheiro de virilha suada e o perfume que ele usava.
Não tive dúvidas , dei mais uma cheirada e guardei a cueca no meu bolso. Levei ele para aonde ele necessitava , voltei correndo para casa e batí uma punhetinha cheirando a cuequinha dele .
A noite , saí com Fernanda , jantamos e levei à um motel , tomamos banho e começamos os amassos , vendei os olhos dela e comecei a passar a cueca usada do Rafael no rosto dela....Ela reconheceu o perfume dele na cueca e molhou a bucetinha como eu nunca tinha visto antes ...Ela chegou até a pedir para passar a cueca na bucetinha dela...transamos e gozamos como nunca !
Depois ela confessou que todas as meninas comentavam da pegada do Rafael e que ela tambem tinha vontade de sentir a pegada dele , ver se realmente ele era tudo aquilo que falavam dele.
Depois desta noite , incentivei ela a sentir o Pinto do Rafael , porém ela disse : com ele não dá , pois está com rolo com uma prima minha e vair dar merda....
Mas tem um primo meu que está dando em cima de mim.....
Continua.....