Casos e Acasos 3

Olá novamente.

A todos que não acompanham o conto sugiro ler os anteriores para entender a historia.

Na Terça feira, quando cheguei ao escritório, passei o dia todo sem conseguir me concentrar, não parava de pensar no Clayton, não que os beijos dele fossem mágicos, ou seus toques fossem diferentes, na verdade o que não saia de minha mente era o tamanho daquele membro. Nada me tirava a curiosidade de como seria estar com um homem com um pinto daquele tamanho. O dia transcorreu de maneira horrível, eu sem me concentrar e a cada vez que eu o via ou ouvia sua voz, era como uma descarga de adrenalina, que mexia com meus sentidos. Pior foi que durante todo o dia, não tivemos um minutos a sós, nem mesmo podemos trocar uma palavra. Quando foi 16:00 ele chegou perto da minha mesa, quando eu o vi chegando meu coração disparou, ele perguntou se eu iria precisar de carona novamente, eu nem pensei em nada a resposta foi imediata, "sim".
E quase na hora de sairmos foi que me lembrei, que meu namorado iria vir me buscar, más quando o universo está conspirando a seu favor parece que tudo dá certo. E foi isso que aconteceu meu namorado pediu que eu novamente fosse de táxi, pois as coisas estavam ruins na empresa dele. Então saímos de lá e fomos direto para o beco próximo a minha casa, o mesmos que na noite anterior eu senti aquela rola gigantesca.
Quando chegamos lá não trocamos uma palavra, apenas nos beijamos e deixamos o tesão aparecer, quando me dei conta ele já havia aberto minha blusa de botões e baixado meu Sutien, chupava meus seios de forma que me deixou completamente molhada, meu tesão e curiosidade eram tamanhos que rapidamente abri seu cinto e sua calça, libertando o enorme cacete duro como uma pedra, quando olhei bem e fiquei completamente espantada, o pau dele tinha não menos que 23 cm, alem de ser grosso, muito grosso.
Fiquei masturbando enquanto ele como eu já havia enfiado a mão dentro de minha calça massageando minha bucetinha. Estava tão gostoso que já estava com coragem de mesmo ali, na rua de pelo menos chupar quele pau, ou que entrasse em minha boca. Más fomos interrompidos por um senhor que passeava com seu cachorro e o mesmo chegou bem perto de nós.
Depois disso o clima foi por água abaixo, nos recompomos rapidamente e nos despedimos, fui para casa andando e pensando em como faria para aguentar tudo aquilo. Quando era 20:00 meu namorado chegou em casa, pedi para que ele dormisse comigo, mas ele negou dizendo que teria que estar cedo na empresa, mesmo assim fiz ele me comer duas vezes e ir embora ainda mais cansado.
    Na quarta feira, quando cheguei na empresa, vi uma movimentação estranha, logo fui informada de que todos deveriam passar por um treinamento em outro andar do prédio, por tanto o escritório ficaria praticamente vazio o dia todo. Meu horário ficou para as 17:00, minha chefe me informou que devido ao horário e possíveis atrasos eu deveria sair apos meu horário. Quando ela falou isso já comecei a fantasiar uma possível escapada para depois do horário, más ali com certeza seria praticamente impossível. Quando voltei do almoço percebi que o escritório estava completamente deserto, o único barulho que ouvia era do banheiro masculino, então fui escovar os dentes como de costume. Quando sai do banheiro para meu espanto Clayton me esperava na porta, logo me pegou pelo braço e me levou para o arquivo, uma sala que ficava ao lado do banheiro.
No primeiro momento fiquei em choque, o que ele estava pensando, estávamos em pleno horário de trabalho, más ele mostrava que estava bem preparado, pois até a chave do local ele já tinha arrumado. Logo que entremos entendi que não podíamos perder tempo, e assim que nos beijamos eu já tirei seu pau de dentro das calças, ele nem precisou pedir e já abaixei para chupar aquele pau enorme, coloquei o máximo que consegui, mas não entreva mais do que a cabeça, uns 5 minutos depois ele me puxou para cima abrindo minha calça. Já entendendo que ele queria mas sem a menor certeza fui debruçando e deixando ele ter uma melhor visão da minha bucetinha toda melada. Não sei se pelo nervosismo ou pressa, ele não conseguia encaixar, o pau dele não entrava de forma nenhuma e já estava começando a machucar, nessa hora ouvimos barulhos no escritório, o que nos deixou alertas.
Rapidamente subi minha calça más não deixei que ele fizesse o mesmo, voltei a chupar como uma devoradora, não demorou nada e ele gozou, e fez como um cavalo, nunca tinha visto tanta porra, engoli tudo que deu mas ainda caiu uma grande quantidade no carpete. Sem saber o que fazer ele limpou com a meia e logo voltou a calçar o sapato. Saímos de lá e foi cada uma para seu canto.
Quando cheguei em minha mesa tudo aquilo que tinha acabado de acontecer não saiam da minha cabeça, alem da porra que ainda estava no meu dente, então resolvi voltar ao banheiro, quando cheguei até lá tranquei a porta e ao olhar para o estojo que carrego a escova e a pasta, vi que era da mesmo grossura, assim não aguentei tive que baixar minhas calças e calcinha e carinhosamente enfiar o tubo na buceta, fui devagar até entrar, realmente minha buceta não era preparada para aquela grossura, mas após entrar eu senti um tesão enorme, precisou não mais que 10 bombadas para gozar feito louca. Sai do banheiro com o rosto todo vermelho, parecia que tinha tomado Sol, mas sai bem aliviada.
Ao sair do treinamento meu namorado já me esperava na porta do meu prédio, fomos embora para a casa dele, hoje eu queria ser uma puta bem comida, fiz a alegria dele pois dei o cú a noite toda, com medo de que ele desconfiasse da buceta arrombada.

Continua....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 10/10/2017

Maravilhosa continuação! Muita loucura excitante!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


107382 - Casos e Acasos 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
107292 - Casos e Acasos 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
107256 - Casos e Acasos 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
107252 - Casos e Acasos 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ajulamor

Nome do conto:
Casos e Acasos 3

Codigo do conto:
107268

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/10/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0