Dando pra Gostosa do Posto

Num bairro mais afastado do centro havia um posto que vendia bebida pra menores de idade e já era a quarta vez que eu ia naquele posto aquela semana e diferente das outras vezes, não foi pra comprar bebida, e sim pra admirar a morena atrás do balcão. A primeira vez que vim ela se recusou de brincadeira a me vender porque eu era 'nova demais' e só aceitou quando apresentei minha carteirinha falsa. Ela não parecia muito mais velha que eu, um ou dois anos talvez..
Alem das bebidas,eu sempre pedia pra ela me ver um cigarro que ficava no alto atrás do balcão, para poder olhar pra aquela bunda gostosa. Hoje vim um pouco mais tarde porque tive que terminar um trabalho escolar e fiz meu caminho ate os freezers de bebida, senti ela me acompanhando com o olhar, mas não me incômodei com isso, na verdade gostei bastante.
Levei meu tempo escolhendo as bebidas e levei um susto quando ela chamou por mim, dizendo que precisava fechar, mas antes precisava de ajuda com uma coisa no deposito. Eu muito inocente segui ela até lá e assim que a porta foi fechada ela me puxou pela cintura e sussurrou no meu ouvido
- você é muito gostosa e pelo o jeito que você me olha, acho que também não me acha lá tao feia.
Perdi a voz ali mesmo, mas antes de me recuperar ela puxou minha nuca e conectou nossos lábios, demorei alguns segundos pra corresponder mas quando fiz foi com fervor. Ela me prensou na parede e começou a beijar meu pescoço e meu colo ate abocanhar meu peito esquerdo por cima da roupa. solteira um gemido que ela tratou de calar com a mão. subiu minha blusa e começou a beijar minha barriga dizendo que 'iria meu chupar bem gostoso'. Estava de saia que ela subiu sem esforço e logo estava beijando minhas cochas. eu estava ficando louca quando ela me olhou com aqueles olhos famintos, puxou minha calcinha pró lado e meteu a lingua quente em mim. Ela circulava meu clitóris e sugava todo meu lubrificante que já estava escorrendo pelas minhas pernas, quando eu menos esperava ela enfiou sem dó dois dedos dentro de mim e pulsou com forca pra dentro e pra fora sem deixar de me chupar. Eu sentia dor e prazer ao mesmo tempo e não queria nunca o fim daquilo. Estava me segurando na parece e nela pra não cair no chão quando aquela onde deliciosa veio. Escorreguei sentada no chão e vi ela me oferecendo os dedos que a pouco estava dentro de mim, chupei os dedos dela e senti meu próprio gosto. depois ela me beijou me me ajudou a me recompor. Fui embora cambaleando e morrendo de vontade de fazer o mesmo com ela, mas ela disse que já tava tarde e que outro dia a gente teria mais tempo.

Votem e comentem se quizerem saber mais


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 10/10/2017

Safada.Que delicioso,conte mais.

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 10/10/2017

Safada.Que delicioso,conte mais.

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 10/10/2017

Safada.Que delicioso,conte mais.

foto perfil usuario kalel40

kalel40 Comentou em 09/10/2017

Que tesudo...adoro surpresas!

foto perfil usuario ksolitario

ksolitario Comentou em 09/10/2017

Objetivo seu conto Votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


107340 - Perdendo minha virgindade pro Namorado da Minha vizinha - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil lolodamcaz
lolodamcaz

Nome do conto:
Dando pra Gostosa do Posto

Codigo do conto:
107272

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
08/10/2017

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0