O conto que vou relatar já faz algum tempo, mas acho que é um conto que eu deveria relatar.
Eu tive que fazer uma viagem á trabalho para uma outra cidade, aquele dia seria mais um dia normal em minha vida, porém era a primeira vez que eu iria para aquele local.
Eu chego ao hotel pego minha chave e entro para o quarto para deixar minhas malas e resolvo ir procurar algum lugar para almoçar.
Ao chegar à portaria para deixar a chave, reparo que tem uma loira maravilhosa também pegando a chave para entrar no quarto. Percebo que ela já esta hospedada e que estava toda suada, possivelmente tinha acabado de fazer uma caminhada ou malhação em alguma academia. Vê-la suadinha me tinha deixado animado.
Eu ao deixar a chave pergunto ao recepcionista onde tem um restaurante legal para almoçar.
Prontamente a loira se vira para mim e me diz que restaurante bom é o que ela acabou de abrir na cidade. Percebo então que eu estava de frente a uma proprietária de rede de restaurante.
A mulher tinha 35 anos, mas parecia ter uns 25 aninhos no máximo. Era maravilhosa.
A loira então me perguntou se eu queria uma carona, mas eu teria apenas que espera-la tomar um banho.
Eu prontamente aceite e fui com ela até o restaurante. Chegando lá tive uma recepção vip, pois eu acabava de chegar com a dona do estabelecimento.
Ao terminar de almoçar chamo o garçom e peço a conta, que por surpresa ele me diz que era cortesia da casa.
Quando eu ia saindo à loira e proprietária do restaurante me pergunta se eu tinha gostado da comida e trouxe novamente para o hotel.
Durante o trajeto comecei a puxar mais assunto com ela, e percebo que ela era casada. O que, a meu ver, descartei qualquer possibilidade de uma cantada por parte dela. Eu volto para o meu quarto e a noite resolvo pedir uma pizza do mesmo restaurante dela. E para minha surpresa bate em minha porta a loira com a pizza e uma garrafa de vinho e duas taças. Ela então me entrega a pizza e me pergunta se eu a convidaria para comer a pizza.
De prontidão eu aceito, sem perder tempo lhe dou um beijo bem gostoso. Ela então me agarra e me diz que estava doida para transar e que eu era o cara que tinha aparecido na hora e no local certo para ela.
Aquele papo foi me deixando doido e eu comecei tirar sua roupas e ir beijando todo seu corpo até chegar em sua xaninha, que no instante estava toda molhadinha.
Eu então tirei sua calcinha e comecei a chupar sua xaninha e meter minha língua o qual em instantes vejo que ela goza gostoso em minha boca.
Depois de faze-la gozar eu me levanto coloco minha pica para fora e falo para ela que era sua vez de me fazer gozar.
Ela então se abaixa e começa chupar minha pica de uma forma que deixa minha pica a ponto de gozar. Eu então gozei em todo seu corpo lhe deixando toda melada com minha porra.
Vejo que aquilo lhe deixou mais exitada e me pede para que eu a como seu cuzinho.
Enfiei fácil naquele cuzinho a qual percebo que já levou muita pica ali.
Transamos a noite toda bem gostoso.
E de tanto transar eu até esqueci da pizza.
Estou pensando em voltar para aquela cidade e quem sabe fazer uma visitinha naquele restaurante.