MARIDO VIAJANDO E VIZINHO CUIDANDO

Oi pessoal, eu sou a Danny, sou branquinha, tenho 33 anos, 1,70m, 62kg, olhos verdes, seios médios e empinadinhos, bumbum arrebitadinho e minha xaninha está sempre totalmente depiladinha, tenho coxas grossas e torneadas, enquadro-me no perfil da falsa magra, sou casada há 15 anos com o Tony, 40 anos, moreno claro, 1,75m, 75kg, olhos castanhos esverdeados, pau de 17x5 cm. Nesse tempo todo posso afirmar que nossa vida sexual nunca caiu na rotina, pois estamos sempre inovando... Mas imprevistos acontecem, não é mesmo??? Rsrs...
Então... nos moramos em um condominio residencial muito tranquilo e espaçoso, com vizinhos amigáveis e cordiais, mas com os quais mantemos somente um relacionamento sem muita proximidade.
Meu marido às vezes conversa com nosso novo vizinho, o qual mudou-se para a casa ao lado da nossa há uns seis meses.
Ele se chama Leonardo, é moreno claro também, tem cerca de 1,80m e uns 80kg, usa cabelos curtos e barba sempre bem feita, além de ser adepto de caminhada, sempre realizadas à noite pela tranquilas ruas do condomínio.
Segundo meu marido, ele mudou-se para nossa cidade vindo de outro Estado para ocupar um cargo de direção na filial de uma empresa que atua com importação e exportação de máquinas industriais e mudou-se sozinho porque sua esposa não pode acompanha-lo em razão de que optou por priorizar sua carreira profissional numa agência de publicidade de grande porte, aliado ao fato de que o seu casamento passava por uma crise e resolveram usar essa distancia para analisarem o próximo passo.
Eu mesma nunca havia conversado com ele, exceto quando nos cruzávamos chegando ou saindo e havia aquele tradicional “bom dia, boa tarde ou boa noite...”
Acontece que na semana passada meu marido viajou a trabalho e iria ficar três dias fora, e coincidiu que nosso filho, de 10 anos, estava de férias na escola e também tinha viajado para a casa de seus primos numa cidade há 200 km da nossa, onde ficaria por quase duas semanas. Nossa secretária, que auxiliava nos cuidados com nosso filho aproveitou e tirou uns dias de folga também, o que me fez ficar completamente sozinha em casa, mas como eu passava o dia todo na agência de turismo onde trabalho e à noite eu pretendia participar de uma convenção online acerca de novas perspectivas para o setor de turismo, eu teria quase todo o meu tempo ocupado.
Na noite de terça eu levei meu marido até o aeroporto para tomar seu vôo para São Paulo, onde iria participar de diversas reuniões com um grupo empresarial que administra shoppings centers pelo Brasil ante a possibilidade de celebrar um contrato de prestação de serviços a este grupo. Na volta eu parei num posto de gasolina e abasteci o tanque do veículo que já estava abaixo de ¼ de sua capacidade. Assim que saí do posto senti que o carro estava “engasgando” um pouco e o motor já não estava respondendo direito quando eu acelerava, mas não dei muita importância ao fato e voltei para casa, tomei um banho, fiz um lanchinho, bisbilhotei meu face e fui dormir. No outro dia, pela manhã, me levantei, tomei um banho de hidro bem gostoso, depois me maquiei, coloquei meu perfume preferido, um conjunto de lingeire bem sexy, branco, de rendas, com um soutien com bojo, que realça ainda mais meus seios, deixando-os bem empinadinhos, vesti uma blusa branca com pequenos babados nas laterais, uma saia preta corte reto, dois dedos acima dos joelhos, calcei um scapin preto, salto 10, que realça meu bumbum, peguei uma bolsa, coloquei dentro dela os documentos que iria usar na visita aos meus clientes, meu kit de beleza, rsrs, documentos e pronto...
Entrei no carro, ajustei o cinto, coloquei meus óculos de sol e tentei dar partida no carro, mas ele não pegava de jeito algum... de tanto insistir acho que a bateria também arriou... e agora? Pensei comigo... tentei falar com o Tony para ver o que fazer mas não consegui, seu telefone só dava caixa postal...
Desci do carro e fiquei ali ao seu lado, pensativa... Tentei novamente dar a partida mas foi sem sucesso... O duro que eu já estava em cima da hora para meu primeiro compromisso...
O vizinho (Leonardo) que assistia todo o meu dilema do outro lado do muro, me perguntou: “Vizinha, está com algum problema aí com seu carro?”
- “Nossa... tem tinha visto você aí – eu respondi – pois é, meu carro resolveu me pregar uma peça, não quer funcionar de forma alguma... tentei falar com o Tony mas o celular dele deu caixa postal... Não sei o que fazer, acho que vou baixar um aplicativo e chamar um Uber... o duro que tenho vários compromissos pelas cidades e isso vai me custar uma fortuna – reclamei...”
- “Se importa se eu der uma olhadinha aí no seu carro? Não sou mecânico mas entendo um pouco...” ele me perguntou
- “Não precisa não”, eu respondi, “vai te atrasar para seu trabalho”.
- “Não vai me atrapalhar em nada não”, ele respondeu, “essa semana eu estou trabalhando aqui de casa, finalizando uns relatórios”.
Quando me dei conta ela já estava entrando portão adentro e se dirigindo para meu carro, pegou as chaves de minhas mãos e tentou dar a partida... Doce ilusão, nem deu sinal de vida... O Leonardo desceu do carro e disse que o carro estava sem bateria, então nem teria como ver qual era o outro problema que o impedia de funcionar, e sentenciou: “infelizmente você não vai conseguir sair com esse carro, seu marido terá que vir te buscar...”
No momento que ele estava ali do meu lado tentando resolver meu problema, prestei mais atenção nele e na sua elegância, já que trajava uma calça jeans azul tradicional, uma camisa social azul bem clarinho e um blazer cinza de corte impecável, completando seu traje com um cinto bege e um sapato social na mesma cor do cinto... Seu semblante apresentava tranquilidade e estampava um belo sorriso e para completar, exalava um perfume delicioso... pensei comigo: “que belo exemplar de homem...” !!!
Estava absorta em meus pensamentos mas voltei à realidade quando ele me perguntou quantos minutos meu marido levaria para estar de volta até em casa e me pegar para levar onde eu precisava ir...
- “Não tem como o Tony me socorrer, ele está em São Paulo desde ontem a noite e vai ficar três dias por lá, a trabalho” - eu respondi – “vou ter que baixar um aplicativo e chamar um Uber para poder ir aos meus compromissos”.
- “De forma alguma, Danny” – respondeu o Leonardo _ “eu posso te levar aos seus compromissos... terei o maior prazer em ser-lhe útil, sem contar que, passar o dia ou parte dele em sua companhia é o melhor presente que poderia ganhar no dia de hoje, e mais, você não precisará gastar uma boa grana com Uber ou táxi, eu serei seu motorista”.
Pensei em dispensar sua ajuda, mas já estava atrasada para meu primeiro compromisso e até baixar o aplicativo do Uber, solicitar um carro, aguardar sua chegada, etc, etc, etc, iria me atrasar ainda mais, então resolvi aceitar, mas já deixando bem claro que não iria abusar de sua gentileza e assim que ele me deixasse em meu primeiro compromisso eu iria avisar a agência e solicitar um carro com motorista para me auxiliar, no que o Leonardo concordou...
Pegamos seu carro e nos dirigimos para o setor industrial da cidade, passando-lhe o endereço da empresa onde tinha que ir para fechar um pacote de viagem para 20 pessoas a Natal, no Rio Grande do Norte, a título de bonificação por desempenho que seria concedido a dez funcionários, com direito a um acompanhante... Durante o trajeto comentei com ele como era o meu dia-a-dia na agência e ele me falou também, resumidamente, de suas atividades na empresa... Nossa conversa fluía descontraidamente, até parecia que já éramos amigos de longa data, terminava uma ssunto entrávamos em outro com enorme facilidade... O Leonardo era a simpatia em forma de gente... rsrs Mas não contive minha curiosidade e lhe fiz uma pergunta indiscreta: “me diz uma coisa, como é que um cara como você, bonito, elegante, inteligente, bem sucedido profissionalmente está sozinho? Você é muito seletivo ou...?” Assim que fiz a pergunta, já me arrependi... senti que ele assumiu um semblante sério, deu uma respirada mais demorada, depois deu uma risada bem gostosa e me respondeu: “Não tem nada de então, não, sra. Danny... eu gosto é de mulher mesmo, ta? Mas é que as coisas nem sempre acontece como a gente sonha ou planeja... eu conheci minha mulher, a Vanessa, ainda na faculdade... eu cursava administração e ela publicidade... nós dois começamos a namorar nessa época e assim que terminamos a faculdade a gente já se casou... por opção, resolvemos deixar os filhos para mais tarde, dando ênfase às nossas profissões... nós dois nos destacamos em nossos ramos e conseguimos uma boa colocação no mercado de trabalho... No início, a gente conseguia conciliar nossos horários e um estava presente na vida do outro, conseguíamos tirar nossas férias nos mesmos períodos e sempre viajávamos para lugares diferentes... Mas junto com o sucesso profissional veio a sobrecarga de trabalho, reuniões longas, viagens a trabalho... isso tudo impactou em nosso relacionamento e acabou desgastando-o, a gente já não tina mais tempo um para o outro, nossos momentos de lazer foram se rareando, o amor esfriou, o apetite sexual deu lugar ao desinteresse e quando íamos pra cama, quando rolava, parecia que estava no automático, sabe? Aí para complicar ainda mais, a agência dela assumiu uma outra em Brasília e ela foi escalada para coordenar as mudanças necessárias; e eu, tive que assumir uma diretoria na filial desta cidade para implementar uma nova linha de produtos que serão importados para atender um novo segmento no mercado interno... aí já viu, né? Se quando morávamos juntos nossos horários já não batiam, imagina longe então...? e eu tenho comigo que ela esta envolvida com um colega de trabalho...”, finalizou ele.
- “sua mulher nunca veio te visitar aqui?”, eu perguntei. E a resposta dele foi negativa e completou dizendo que ele também nunca foi visita-la em Brasilia, mas que vez ou outra trocavam alguma mensagem pelo waths ou rolava uma ligação de poucos minutos...
- O duro foi o que pensei em voz alta: “Caramba, eu não conseguiria ficar sozinha... não vivo sem sexo...”
- “Nem eu”, ele respondeu dando uma gostosa risada...
Acho que fiquei vermelha de vergonha quando percebi a besteira que tinha feito e pedi desculpas pela minha indiscrição...
- Esquenta não, Danny, você não disse nada demais... Mas quando pinta uma mulher interessante e que também esteja a fim, acaba rolando, ele comentou...
Apesar do trânsito caótico e lento, que acabou fazendo com que o trajeto demorasse um pouco mais que o normal, quando percebi ele já estava estacionando seu carro em frente à empresa onde eu tinha a reunião. Nesse momento ele falou que iria me aguardar e que eu podia cumprir meu compromisso sem pressa... Eu tentei dissuadi-lo, mas não teve jeito e acabei convencida em aceitar sua carona para os demais lugares que tinha que ir... Enquanto aguardava na recepção para ser atendida, liguei na minha empresa e contei ao meu chefe o que tinha acontecido comigo e ele me dispensou dos demais compromissos daquele dia para que eu pudesse resolver o problema mecânico do carro. Em seguida entrei para a reunião, que terminou em pouco mais de uma hora, tendo conseguido fechar o contrato com a empresa e estava liberada dos demais compromissos daquele dia... Quando sai para fora o Leonardo me esperava encostado do lado de fora do seu carro... Assim que cheguei ao seu lado ele me perguntou se tinha dado tudo certo e eu respondi que sim, “contrato fechado”...
- “Meus parabéns”, ele me disse, cumprimentando-me com um aperto de mãos e beijo de leve em meu rosto e completou: “Já percebi que você é muito competente no que faz...”, pegou minha bolsa, colocou no banco traseiro , abriu a porta do “carona” para que eu entrasse, fechou a porta, deu a volta no carro, sentou-se ao volante, prendeu o cinto, virou-se para meu lado e perguntou: “para onde te levo agora?” aí foi que tive oportunidade de contar a ele que eu tinha sido liberada dos demais compromissos e que ele poderia me levar de volta pra casa... Como já era quase meio-dia, ele me falou: “eu conheço um ótimo restaurante no caminho de volta, muito tranquilo e serve uma ótima comida... que tal? Afinal, achoque seu sucesso de agora pouco merece ser comemorado...”
- “Ok ! convite aceito”, eu respondi e ganhei um sorriso e uma promessa: “você não vai se arrepender, prometo...”
O ambiente era realmente muito agradável, funcionava numa casa que tinha sido adaptada e por isso, tinha vários ambientes... o Leonardo, como já conhecia o local, pegou em minha mão e me conduziu para um desses ambientes mais ao fundo e que tinha uma ampla visão de um jardim de inverno... O ambiente exalava um frescor e tinha ainda um som ambiente com musica instrumental bem suave que não incomodava os ouvidos nem atrapalhava a conversa, mesmo que sussurrada... Nos acomodamos e o garçom já veio com o cardápio, mas o Leonardo pediu acarta de vinhos e antes que eu dissesse algo ele me falou que eu tinha que provar um vinho chileno muito bom que era servido ali, mesmo que fosse uma única taça...
Escolhemos uma carne vermelha ao molho madeira com acompanhamentos e, enquanto o prato era preparado, ele me serviu uma taça de vinhos e brindou, dizendo: “eu quero brindar este momento especial em sua companhia, que eu jamais imaginei que pudesse acontecer apesar de sonhar com ele, e também pra brindar nossa despedida, já que dentro de 15 dias estarei me mudando dessa cidade”, e disse isso olhando dentro de meus olhos com aquele olha penetrante...
Tive uma dupla surpresa... A primeira, por ele querer minha companhia já que a gente sequer nunca tinha conversado antes. A segunda, por saber que ele estava de mudança para outra cidade...
- “Como assim?”, indaguei, você sonhava com minha companhia? Mas como, se a gente mal se cumprimentava?
- “E porque está de mudança? Não gostou da minha cidade?
E ele me respondeu: “Danny, você é uma mulher linda, simpática, elegante... tem o perfil exato que eu aprecio numa mulher... e sou discreto, o fato da gente mal se cumprimentar nesse tempo que somos vizinhos não quer dizer que eu não te observava e não ficava te admirando... E a mudança é por motivos profissionais. Se pudesse escolher continuava sendo teu vizinho por muito tempo, mas tenho que ir para os Estados Unidos acompanhar o desenvolvimento de uma máquina nova que vamos comercializar no Brasil e alguns países vizinhos.”
Apesar de ser a primeira vez que estávamos conversando, não posso negar que a notícia me pegou de surpresa e trouxe uma sensação de tristeza, como se estivesse me despedindo de uma pessoa muito querida... Levantei os olhos para ele, que me encarava com aquele sorriso lindo estampado no rosto e me falou: “vamos provar o vinho?” – “vamos”, eu respondi, devolvendo-lhe o sorriso...
O vinho realmente era muito bom, e o que era para ser somente uma taça acabou na garrafa vazia... o papo estava bom e rolava uma perfeita sintonia entre a gente, até parecia um casal apaixonado...
Mas eu tinha que voltar logo para casa para resolver o problema do carro e o chamei para irmos embora... Nisso o Tony me ligar pra saber o que eu queria com ele antes e eu lhe falei sobre o carro, mas ele me disse que eu não precisava se preocupar porque ele iria acionar o seguro e solicitar o carro reserva, pois nossa apólice disponibiliza carro reserva em qualquer circunstancia que nosso carro necessite de revisão... Me perguntou se fora isso estava tudo bem, e eu respondi que sim, omitindo a ele que estava almoçando em companhia do Leonardo, e ele se despediu me mandando um beijo...
- O Leonardo sorveu mais um gole de vinho, olhou dentro dos meus olhos e, com um sorrriso nos lábios, me disse: “Fica tranquila, Danny... eu cuidarei bem de você até seu marido retornar e reassumir o posto dele, ta bom?”
Talvez embalada pelo vinho, eu entrei na brincadeira e respondi: “cuida mesmo? Olha que posso precisar, hein? E que negócio é esse do Tony reassumir o posto dele quando retornar, por acaso pretende ocupá-lo nesse período?” rsrs...
- “Não nego, Danny, que teria o maior prazer em cuidar de você 24 horas por dia enquanto seu marido estiver fora... e vou torcer para que você necessite de meus cuidados...”
Enquanto falava isso, me fitando nos olhos, sua mão pousou sobre a minha que repousava sobre a mesa e eu não fiz menção de retirá-la, deixando que ele ficasse me tocando...
- “Nossa, esse vinho faz milagre”, eu comentei, “pena que não podemos tomar mais, senão corremos o risco de sermos presos se toparmos com uma blitz quando estivermos voltando pra casa... “ Nós dois rimos desse comentário e o Leonardo completou: “eu tenho algumas garrafas desse vinho em casa, que a tal a gente ir pra lá e tomarmos mais uma?”
- “Será?”, eu falei sem muita convicção... E o Leonardo completou dizendo que nós dois estávamos com a tarde livre mesmo...
Terminamos o almoço e resolvemos ir pra sua casa continuar se deliciando com aquele vinho. Ele pagou a conta e ligou para um funcionário dele vir pegar seu carro e leva-lo embora, dizendo que deixaria as chaves com o gerente do restaurante, e que era para deixa-lo na garagem de sua casa e as chaves no lugar de sempre... Ai virou-se para mim e disse que não iria correr o risco de encontrar uma blitz, não hoje que ele tinha minha companhia, e enquanto falava alisava meus braços com suavidade... Não sei explicar mais eu estava receptiva aos seus contatos... Nisso ele fez uma ligação e pediu um taxi executivo, que chegou em poucos minutos... Nos acomodamos no banco traseiro e ele passou o endereço ao motorista e um controle, dizendo que deveria entrar na garagem da casa para descermos la dentro...
Nesse momento eu tive uma pequena lucidez e percebi que estava tomando um caminho que eu sabia qual seria o final, mas inexplicavelmente eu não conseguia dizer não... Ficamos um silencio enquanto o taxi iniciava o trajeto nos levando de volta... Uma das mãos do Leonardo repousou sobre minha perna, alisando-a levemente por sobre minha saia... coloquei minha mão sobre a dele, fazendo uma leve pressão mas não a retirei, permitindo que continuasse me alisando... Viramos o rosto um para o outro e trocamos um olhar intenso, que retratava os sentimentos de cada um naquele instante... Naquele momento as palavras eram desnecessárias, a gente se comunicava pelo olhar... O Leonardo nãos e conteve e com a outra mão acariciou meu rosto, tocou meus lábios, alisou meus cabelos e me puxou ao seu encontro, encostando seus lábios nos meus, dando-me um beijo bem suave e carinhoso e sussurrou: “Danny, você não imagina o quanto sonhei em provar um beijo seu...” e aí me beijou com volúpia e eu retribui na mesma intensidade... Nada mais me interessava, eu queria estar ali naquele momento... O Leonardo sabia beijar muito bem, sua língua invadia minha boca com maestria... Eu estava rendida e entregue àquele homem maravilhoso, ele lia isso em meus olhos...
Assim que chegamos em sua casa o carro adentrou até a garagem para nós descermos... Ele segurou em minhas mãos e me conduziu para dentro de sua casa e, lá na sala, ele me falou: “Seja bem vinda à minha casa, minha princesa”, e fez um gesto me mostrando todo o ambiente, onde se via uma decoração de muito bom gosto... A sala tinha dois ambientes, num deles tinha um sofá grande encostado na parede, uma mesa de centro também grande, de madeira e duas poltronas dispostas lado a lado, a divisão de ambiente para o outro ambiente da sala era feito por um sofá grande, de encosto alto, que ficava de costas para o outro e atrás deste, um aparador de madeira, enorme, com livros perfeitamente encaixados sobre ele e alguns objetos de decoração... Na parede um quadro enorme, com uma pintura em óleo de uma paisagem agreste... Em frente ao sofá de encosto alto, tinha uma estante alta que pegava toda a parede, no centro dela, numa altura de cerca de um metro, estava encaixada uma tv de led enorme, num dos vãos da estante, um aparelho de som e duas caixas de som, e diversos objetos de decoração dispostos na mesma... No chão, dois tapetes enormes, imitando pelo de animal... A casa tinha um cheiro que deixava o ambiente bem gostoso... num outro canto, tinha um barzinho com balcão de metal e vidros e duas banquetas de metal... o Leonardo pegou um controle que estava encima do aparador e ligou o aparelho de som, colocando um cd com musicas românticas, foi até o barzinho e voltou com uma garrafa de vinho e duas taças e disse que agora a gente podia beber a vontade sem risco de alguma blitz, e sorriu... Abriu a garrafa, serviu as duas taças, me entregando uma delas e novamente fez um brinde, dessa vez disse : “a nós dois, Danny...” e eu respondi: “a nós dois...” e tomamos uns goles... eu tornei a elogiar o vinho, dizendo que nunca tinha tomado um tão bom assim... Aproveitei ainda para andar pela sua sala e após me recostar no seu aparador, elogiei seu bom gosto e disse que sua sala estava muito bem decorada, dando os parabéns a ele...
Nisso ele se aproximou de mim, tirou a taça de minhas mãos e depositou sobre o aparador, dizendo que iria querer minha opinião sobre os demais aposentos da casa, mas isso mais tarde, porque agora ele queria mesmo era provar um beijo meu novamente... me abraçando bem apertado e procurando meus lábios com sua boca... me entreguei a ele novamente, abraçando-o também e retribuindo o beijo na mesma intensidade... Nesse instante senti toda sua excitação, com aquele pau duro se esfregando próximo de minha virilha... Depois do beijo ele ficou com seu rosto bem próximo do meu e enquanto acariciava meu rosto com suas mãos dizia que havia sonhado muito com esse instante, de ter-me entre seus braços e de poder conhecer cada pedacinho de mim... E eu respondi que era para ele aproveitar porque eu também estava morrendo de curiosidade sobre ele... Nisso ele procurou o zíper da minha blusa, abriu e levantou minha blusa, tirando por sobre minha cabeça e, em seguida, abriu o zíper da minha saia e a fez deslizar pernas abaixo... Estava eu ali, à sua frente, exposta só com meu conjunto de lingerie... ele pegou em uma de minhas mãos, levantou-a acima da minha cabeça e fez dar um giro completo, bem devagar, apreciando todo meu corpo, para, em seguida, fazer-me um elogio: “nossa, Danny, como você é gostosa...” Obrigada”, eu respondi... “fico lisonjeada com seu elogio mas também quero ver o que se esconde debaixo dessa roupa que te veste...” Em seguida ele tirou se blazer e sua camisa, deixando à mostra seu tórax e sua barriga, mostrando que sua caminhada diária não era em vão, já que estava tudo na medida certa... rsrs em seguida pegou nossas taças e serviu mais vinho pra gente, dizendo que me queria bem soltinha para o que viria daqui a pouco, olhando-me dentro dos olhos com um olhar safado...
Eu agia com naturalidade, mesmo estando praticamente nua à sua frente e, quando estava de costas pra ele, sentia seu olhar em mim, desejando-me... tomei minha taça de vinho praticamente num gole só, passei as costas da minha mão em meus lábios, como que limpando-o, caminhei em direção ao Leonardo, parando praticamente encostada em seu corpo, dei um selinho em sua boca e disse que queria ver mais do seu corpo, e ele me disse pra ficar a vontade... Então eu depositei minha taça sobre o balcão do barzinho, coloquei minhas duas mãos em seu peito e deslizei-as pra baixo, até suas coxas tocando em seu pau duro e grande quando por ali passei com minhas mãos... Não me contive e disse que queria ele todo pra mim... E o Leonardo falou que seria todo meu, que eu poderia usar e abusar dele... Então eu abri seu cinto, o zíper de sua calça e fiz ela deslizar por suas pernas, tirei seu sapatenis e suas meias, facilitando a retirada total de sua calça, fazendo aparecer em minha frente um belo par de pernas... dentro da cueca aquele pau enorme que até pulsava... enrosquei meus dois dedos indicadores no elástico de sua cueca e puxei-a um pouco para baixo, libertando de dentro dela um pau enorme, de uns 18 a 20 centimetros, um pouco mais grosso que o pau do meu marido que ficou apontado para meu rosto... levantei meus olhos em direção ao seu rosto e ele me olhava impassível enquanto tomava mais um gole de seu vinho... Ainda assim ele me disse: “chupa, Danny, é todo seu...” Nem precisou falar de novo, dei-lhe um beijo bem de leve em sua cabeça, passei a língua de leve e senti um pouquinho de seu caldinho que escapava de seu pau... levantei seu pau e comecei a sugar suas bolas enquanto isso, alisava seu pau como se estivesse tocando uma punheta... que delícia... O Leonardo, nesse instante, falou: “uau... que boquinha gostosa que você tem, Danny... Como você chupa gostoso...” Eu fique ali um tempão, me deliciando com aquele pau d-e-l-i-c-i-o-s-o... lambia, sugava a cabeça dele, percorria toda sua extensão com sua língua, deixando-o molhadinho... Ai o Leonardo falou que queria sentir o gosto da minha buceta também, e me fez deitar de costas no tapete, abriu minhas, ajoelhou-se entre elas e ficou olhando minha bucetinha que estava ali toda exposta à sua frente... E era só elogios pra mim... rsrs “Nossa, Danny... você é muito gostosa do que eu imaginava... que corpo lindo que você tem... e pensar que você esta aqui todinha pra mim...” Ai ele se deitou sobre mim, com seu pau roçando minha bucetinha que já estava doidinha pra recebe-lo todinho, mas ele so ficou esfregando... Nesse momento, ele procurou minha boca com a sua e trocamos um beijo delicioso, com nossas línguas quse se entrelaçando, ora dentro da minha boca, ora dentro da boca dele... uma de sua mãos alisava meus cabelos e a outra, safadinha, alisava meus seios, apertava os biquinhos, depois deslizava pelo meu corpo e ia até minha bundinha, que ele também alisava e apertava com seus dedos... que homem gostoso!!! Ai ele foi deslizando pelo meu corpo, explorando todo ele com sua boca... beijou minha orelha enquanto sussurrava que iria me comer todinha, que eu seria a putinha dele nesses dias que meu marido estivesse fora, que ia me mostrar como se fode gostoso... deslizou sua língua dentro da minha orelha, de um jeito tão bom, que eu me arrepiei todinha... e disse pra ele que eu seria dele todos esses dias, que eu seria a putinha dele... ai ganhei beijos em meu pescoço, que foi descendo até chegar em meus seios, onde ele passou a beijar, ora um, ora outro, chupou eles com maestria... mordeu meus mamilos bem suavemente, fazendo-os ficarem com os biquinhos durinhos... e continuou descendo pelo meu corpo até chegar em minha bucetinha, que nesse instante estava molhadinha e louquinha pra receber seu carinhos... ele ficou ali, bem próximo dela, observando-a e dizendo que eu tinha uma bucetinha linda, lisinha, fechadinha... até parecia uma bucetinha virgem... rsrs (quem dera!!)... ai ele encostou seus lábios nela e deu um beijo bem gostoso, suave, como se estivesse beijando uma boca mesmo... esse homem estava me deixando louca... ai, bem de leve, bem devagar, ele foi colocando sua língua dentro dos grandes lábios, movimentando-a suavemente... eu só ficava ali, segurando-a sua cabeça de encontro com minha buceta e dizendo pra ele continuar... ai ele chegou em meu grelinho, sugando-o bem gostoso... uma de sua mãos começou a alisar minha buceta enquanto ele se deliciava com sua língua nela... realmente, nessa hora percebi que estava entregue nas mãos de um homem muito experiente, que sabia proporcionar prazer a uma mulher... e prazer era tudo o que eu queria sentir nesse momento... senti que um de seus dedos já se alojava dentro da minha bucetinha, sentindo toda minha excitação, pois eu estava molhadinha, não demorou muito e já tinha dois dedos dentro de mim, explorando minha intimidade... rsrs nisso, ele desviou seu olhar em direção aos meus olhos, e disse que ia me comer com sua língua... e em seguida, deslizou pela buceta até chegar em sua entrada, lambendo todo meu caldinho e log em seguida, eu sentia sua língua me invadindo enquanto sua mãos safadinha já buscava invadir meu cuzinho... não encontrando nenhuma resistência, ele enfiou novamente dentro da minha bucetinha, deixando-o todo molhadinho e direcionou novamente para meu cuzinho, que foi todo receptivo... assim, ele ficava chupando minha buceta, enfiando sua língua dentro dela, e seu dedo já explorava meu cuzinho... nossa, era cada sensação maravilhosa... faleiq eu queria sentir seu pau dentro da minha boca também e ele virou seu corpo, se posicionamento por cima de cima e me ofereceu seu cacete delicioso enquanto me chupava e passamos a fazer um sessenta e nove... e ele se baixava seu corpo bem suavemente, como se estivesse bombando seu pau numa buceta, só que estava bombando em minha boca... depois de um tempo nessa posição, ele disse que iria comer minha bucetinha... e eu mais que depressa falei que ela seria toda dele... continuei deitada de costas no tapete, ele se ajoelhou entre minha pernas novamente, segurou seu pau e o direcionou para minha bucetinha encostando sua cabeça na entrada minha bucetinha e foi empurrando aos pouco para dentro, senti um pouco, pois seu pau era mais grosso que o do meu marido, mas não houve nenhum desconforto e logo estava estava ali, ajoelhado e bombsando bem gostoso minha buceta, enquanto dizia que eu tinha uma buceta deliciosa, apertadinha, gostosa... que fazia tempo que ele não comia uma mulher gostosa como eu... não seri se dizia a verdade, rsrs, mas fez um bem danado para meu ego... e eu respondi a ele: “então mete, meu macho gostoso, me fode bem gostoso, me faz ser sua putinha...” e ele: “terei o maior prazer em te fazer minha putinha, minha loira gostosa...” e enquanto ele metia e apertava meus seios com uma de suas maos, eu ficava alisando meu grelinho... passado um tempinho, ele ergueu minhas duas pernas à sua frente, deixando minha buceta e meu cuzinho expostos, mas seu pau continuava dentro da minha bucetinha... depois ele baixou minha pernas novamente, bem abertas e deitou-se sobre meu corpo procurando meus lábios com sua boca... ai eu sentia seu pau socando minha bucetinha e sua língua invadindo minha boca... hummmmm.... muito bom... passado um tempinho, ele saiu de dentro da minha buceta e ajoelhou-se novamente entre minha pernas, ergueu-as novamente, bem abertas e pediu que eu as segurasse daquela forma, o que fiz de imediato... e ele voltou-se com sua boca novamente em minha buceta, que nessa posição estava ali totalmente liberada para ele, que lambeu ela em toda sua extensão, chupou novamente e enfiou a língua dentro dela, fazendo movimentos circulatórios com sua língua... na sequencia me botou de quatro no tapete, mas ajoelhada, e ficou atrás de mim, lambendo meu reguinho e brincando com sua língua em meu cuzinho, forçando a entrada dela... eu ficava ali gemendo e adorando todas aquelas sensações... ai o safado falou que ia comer meu cuzinho... na hora nem lembrei que ele tinha um pau maior e mais grosso que o do meu marido, que vez ou outra comia meu cuzinho e falei pra ele meter todinho dentro do meu cuzinho então, que já estava até piscando de vontade... ele se ajoelhou atrás de mim, me fez abrir um pouco mais minhas pernas, esfregou seu pau na xarinha da minha bucetinha, colocando a cabeça dele um pouco dentro pra ficar bem molhadinho e, em seguida, senti ele encostando na porta do meu cuzinho... deu uma leve contração mas o Leonardo falou para eu ficar tranquila que ele ia ter toda calma comigo... passando suas mãos da minha cintura até meu bumbum, que ele alisava com carinho... isso me fez relaxar e aceitar o que estava por vir... rsrs... e falei pra ele “então, vai, meu gostoso... fode meu cuzinho, fode...” e senti que seu pau já forçava a entrada... ele fez uma pequena pressão e eu senti que a cabeça dele já me invadia, ardeu um pouco e eu fiz aquele movimento involuntário de querer sair, mas ele me segurou firme pela cintura e disse pra eu ficar calma, que a cabeça já tinha entrado e me segurou ali, firme... passado um pouquinho eu já estava acostumada com aquele pau me invadindo... e ele me perguntou se podia continuar e eu respondi que sim... e ele foi enfiando aos poucos aquele pau gostoso no meu cuzinho... apesar de ser maior mais grosso que o pau do meu marido, recebi ele todinho com uma enorme facilidade... depois que entrou todinho, ele passou a fazer aquele movimento de entra-e-sai, bombando bem gostoso... ele metia no meu cuzinho e eu, com uma de minhas mãos, alisava meu grelinho... logo senti que sua respiração ficou mais ofegante e ele me disse que ia gozar no meu cuzinho... e eu falei, “goza, meu amor, meu macho, meu puto... encheu meu cuzinho comsua porra, enche...” nisso senti que seu pau deu uma estufada e em seguida ele falou “to gozaaandoooo...” ficou mais um pouquinho ali dentro do meu cu e depois tirou seu pau e ainda esguichou um pouco de sua porra em minhas costas e na minha bunda... ai me deitou de costa novamente e foi pra min há bucetinha, chupando-a com maestria novamente... e enquanto chupava, com uma de suas mãos brincava com meu grelinho... não resisti e gozei também... ai ficamos deitados ali no tapete, abraçadinhos, trocando caricias e beijos, enquanto a gente recuperava as energias... depois fomos para seu quarto e tomamos um banho em sua hidro, enquanto degustávamos novamente uma outra garrafa daquele vinho delicioso... emendamos a tarde com a noite, pois eu dormi em sua casa e, nos outros dois dias seguintes, eu inventei uma desculpa no trabalho, pois já tinha uns dias de folga pra tirar e fiquei lá com meu amante dia e noite, trancados dentro de sua casa, usando somente lingeries ou ficando ambos nus, e transamos das mais variadas formas... muitas vezes que meu marido me ligava eu estava com o Leonardo dentro de mim ou tinha que parar de chupar seu pau pra responder alguma coisa... tirei uma foto, nua, na cama do Leonardo, com uma garrafa de vinho e duas taças e mandei para meu maridinho corninho, e disse a ele que quando estivesse em casa eu diria os detalhes daquela foto... ele quis saber antes, mas eu disse que só falaria quando ele estivesse em casa de volta... mas ele sabia que eu tinha aprontado... rsrs e quando chegou eu falei que tinha conhecido um cara e que tinha saído com ele, que tinha sido maravilhoso, que o cara era ótimo de cama, e que eu queria realizar meu sonho (na verdade, nossa fantasia), de transar com dois, ele e esse meu novo amigo... mas que ele só iria saber quem era o cara se ele topasse de realizar a fantasia... lógico que ele topou e disse que poderíamos marcar pra quando eu quisesse... Naquela noite a gente transou como há muito tempo a gente não transava, rolou de tudo, até meu cuzinho ele comeu e ainda disse que tinha a impressão de que ele estava mais larguinho, e eu respondi: “será?” rsrs... Na manha seguinte, quando ele ia sair para o trabalho e já estava na frente de casa, abrindo o portão, O Leonardo estava chegando de sua caminhada e os dois se cumprimentaram e ficaram trocando algumas palavras... nesse momento o Leonardo disse que estaria de mudança dentro de alguns dias, mas que gostaria de presentear meu marido com algo e disse que já voltaria, entrando em sua casa e voltando com uma sacola contendo algo dentro... meu marido agradeceu a gentileza e se despediram, pois o Leonardo disse que já estava atrasado para alguns compromissos... meu marido voltou para dentro para guardar o presente e quando tirou de dentro da sacola e abriu a caixa do presente, viu que era um vinho... olhou para o rótulo e ficou parado, pensativo... ai tirou seu celular do bolso, abriu o arquivo de imagens e procurou a foto que eu havia mandado a ele... depois olhou para mim, que estava ali em pé, próxima dele... ele virou a tela de seu celular para mim, me mostrou o rotulo do vinho e me perguntou: “seu amigo por acaso é nosso vizinho?”... eu me aproximei dele, dei-lhe um abraço bem gostoso, um beijo em sua boca, bem demorado e sussurrei em seu ouvido... “é ele sim, e me tratou muito bem...”, senti que o pau do meu marido endureceu de imediato e ele me chamou de safada, falou que enquanto estava trabalhando a mulherzinha gostosa dele ficou recebendo macho em casa...” e eu disse a ele que ele não entrou dentro de casa não, mas que eu fiquei todos aqueles dias na casa dele e que ele me comeu de todas as formas e em todos os cantos da casa dele...” meu marido ficou com a respiração ofegante, e disse que não iria conseguir sair de casa naquele estado, abriu o ziper de sua calça, tirou seu pau pra fora e me mandou chupar... me ajoelhei em sua frente e cai de boca no pau do marido... enquanto chupava, perguntava a ele com uma voz bem manhosa, se ele ia deixar eu dar de novo para o vizinho, como presente de despedida... e ele dizia que sim, mas que seria ali na nossa casa, com ele junto participando... e eu perguntei a ele: “mau maridinho vai gostar de ver outro macho comendo a mulherzinha dele?” e ele disse que sim, que a gente iria realizar a nossa fantasia, mas que depois dessa viriam outras... hummmmmm... que marido bonzinho eu tenho... ai ele me levantou, me encostou de frente no encosto do sofá, me fazendo ficar com a bunda empinadinha, ergueu minha camisolinha, baixou minha calcinha e veio alucinado com seu pau em direção à minha bucetinha, que o recebeu todinho... meu marido começou a bombar bem gostoso dentro da minha xaninha e nesse instante perguntou se o vizinho tinha comido meu cuzinho também e eu respondi que não havia negado nada a ele... então meu marido falou que queria também, tirou seu pau da minha bucetinha e aproveitando que ele estava todo molhadinho, direcionou para a entrada do meu cuzinho e foi forçando para dentro... logo estava todo dentro... ai ele me disse que meu cuzinho estava mais receptivo e eu disse que era porque o pau do vizinho era um pouco mais grosso que o dele... não demorou muito e ele gozou dentro de mim... quando tirou seu pau de dentro de mim, eu ainda fiquei punhetando-o e melecou toda minha mão com sua porra... me deu um beijo bem gostoso e disse que tinha que ir trabalhar, mas que a noite a gente voltava nesse assunto e saiu para seu trabalho... eu nem tive tempo de gozar de tão rápido que foi... ai não resisti e liguei para o vizinho perguntando se ele poderia vir da ruma olhada rápida num vazamento que tinha aparecido em minha cozinha... ele sorriu do outro lado e disse que chegaria em instantes... acabei não indo trabalhar novamente... rsrs

Foto 1 do Conto erotico: MARIDO VIAJANDO E VIZINHO CUIDANDO

Foto 2 do Conto erotico: MARIDO VIAJANDO E VIZINHO CUIDANDO

Foto 3 do Conto erotico: MARIDO VIAJANDO E VIZINHO CUIDANDO

Foto 4 do Conto erotico: MARIDO VIAJANDO E VIZINHO CUIDANDO

Foto 5 do Conto erotico: MARIDO VIAJANDO E VIZINHO CUIDANDO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario giuser

giuser Comentou em 15/10/2017

Queria muito uma safada dessa.

foto perfil usuario fotografoliberal

fotografoliberal Comentou em 13/10/2017

Adorei o conto e adoraria ver todos outros com fotos. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar:fotografoliberalyahoo

foto perfil usuario rickjap

rickjap Comentou em 12/10/2017

Delícia de conto

foto perfil usuario pactodesigilo

pactodesigilo Comentou em 12/10/2017

Delicia !!!

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 12/10/2017

O momento chave deste maravilhoso conto eh esse: "esfregou seu pau na xarinha da minha bucetinha, colocando a cabeça dele um pouco dentro pra ficar bem molhadinho e, em seguida, senti ele encostando na porta do meu cuzinho... " Eu acho lindo quando o macho faz isso com a femea. Eu mesmo fazia isso quando eu comia mulher, e adoraria ter buceta para um homem hoje fazer isso comigo. Que inveja eu tenho das mulheres...

foto perfil usuario cawboygato

cawboygato Comentou em 12/10/2017

Nossa qui conto gozei gostoso A como eu queria ser seu vizinho

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 12/10/2017

O conto é maravilhoso,bem Tesudo,delicioso.Se as fotos sensacionais são suas,vc merece tudo que recebeu é muito mais.Beleza pura.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134308 - MARIDO VIAJANDO E ESPOSA FAZENDO MASSAGEM - Categoria: Fantasias - Votos: 31
120637 - SOZINHO NA PRAIA, FUI MULHERZINHA DE OUTRO - Categoria: Fetiches - Votos: 17
119796 - DEPOIS DA FESTA ASSISTI MINHA MULHER TRANSANDO COM OUTRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
112128 - NEGÓCIO MISTURADO COM PRAZER - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
109425 - REUNIÃO DE NEGÓCIO QUE TERMINOU NA CAMA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
108620 - Dei para outro e contei para meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 40
106635 - DELICIA DE FESTA A QUATRO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
106336 - RECEBENDO PRESENTE DA GABY - Categoria: Travesti - Votos: 22
106151 - FIM DE SEMANA NA CHACARA - Categoria: Fantasias - Votos: 30
104238 - MINHA MULHER DEU PARA OUTRO NA MINHA FRENTE - Categoria: Fantasias - Votos: 72

Ficha do conto

Foto Perfil tonimariah
tonimariah

Nome do conto:
MARIDO VIAJANDO E VIZINHO CUIDANDO

Codigo do conto:
107435

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/10/2017

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
5