Pense em uma mulher de 30 anos tímida, que não gosta de se expor, que não é vulgar, porém uma mulher linda com seios fartos não muito em pé e nem muito caídos , cabelo preto, branca bronzeada , bunda intermediária mas bem durinha e sem nenhuma celulite , uma buceta bem inchadinha(Parte que mais gosto dela) e puta na cama com seu marido(Eu).
Estávamos indo de carro para casa, eu dirigindo e ela entra em um assunto de sexo e diz que teve um sonho muito louco mas que não ia me contar, porque eu podia não gostar, eu insisto e ela cede e começa a me contar.
-(Ela) Eu sonhei que dei pra dois caras.
-(Eu) Como assim..... Me conta isso direito mulher....
Nisso me deu uma sensação estranha misturada com tesão e meu pau já ficou duro. Eu insisto pra ela me contar detalhes.
-(Ela) Aí amor eu dei pra dois e foi só isso, não lembro de muita coisa...
-(Eu) Como que você não lembra dos detalhes, só você mesmo...
-(Ela)Ahhh estávamos numa balada e eu fui no banheiro e tinha um lugar escuro onde estava passando dois cara me agarraram e eu não fiz nada pra impedir, um levantou minha blusa e começou a chupar meus peitos enquanto outro levantou minha saia e tirou minha calcinha e começou a enfiar o dedo na minha buceta, depois colocaram o pau pra fora e fizeram chupar eles. Eu não sei como não reagi e obedecia tudo que eles mandavam eu fazer, me colocaram de quatro e um começou a me fuder enquanto chupava o outro e depois ou outro me comeu também, depois não lembro mais que aconteceu, acho que acordei.
-(Eu) quando acordou você estava molhadinha?
-(Ela) fiquei tão molhadinha que tive que trocar de calcinha.
-(Eu) Porque você não me acordou pra eu te comer bem molhadinha?
-(Ela) Ahhh amor sei lá, tava com sono e você é um só, não era dois..( Brincou ela)
-(Eu) Sua safada.. ta louca pra dar pra dois né... (Falei brincando também).
-(Ela) Maluco.. jamais farei isso...
E ficou por ali mesmo nossa conversa, não contei a ela que fiquei excitado na hora..
Chegamos em casa e a noite depois da janta fomos para sobremesa e começamos a transar. Estávamos na cama e nossa cama não tem cabeceira, A cama fica grudada na parede e coloquei ela virada de costas para mim frente para parede e de joelhos com as mãos na paredes, enfie meu pau na sua buceta que tava bem molhadinha e fui fudendo ela bem gostoso, enquanto fudia , fui no ouvido dela e disse que tinha ficado louco de tesão quando ela me contou do sonho.
-(Ela) ficou com tesão é, quer me ver fodendo com dois então...
Falou com uma voz de safada e mordia os lábios enquanto metia gostoso nela..
-(Eu) Fiquei e já tô louco de tesão só em lembrar.
-(Ela) Então imagina que tem dois me comendo...vai .. me come gostoso vai.. isso come.. goza minha buceta toda vai..
Não deu outra... Gozamos que nem loucos.. enchi a buceta dela de porra. Daí por diante toda foda fantasiamos ou imaginamos algo do tipo. Conversei com ela pra ver se existia alguma possibilidade de isso acontecer de verdade e ela disse que jamais faria isso, que era pra me contentar com apenas imaginação . Parece que ela tá começando a gostar da ideia, ta falando cada coisa pra mim que tá me deixando louco.. tô esperando uma oportunidade pra levar ela em uma casa de swing pra conhecermos e quem sabe ela perde a timidez e deixa fluir a puta que tem dentro dela... Ela não sabe mas eu sei que tem uma outra mulher dentro dela que é muito safada e puta, devagarinho estou libertando..
Continua...