Boa tarde me chamo Carlos 25a 1,75 85k peludo, não afeminado.
Conto real ocorrido ontem dia 16/10/2017
Estava de bobeira em casa, então resolvi ir até um posto na ciade vizinha, São Leopoldo, chegando lá por volta das 20:00, fui direto ao banheiro, entrei em u reservado em frente ao mictório, ao sair estava um cara maduro, aparentava ter uns 50 anos peludo, com barba para fazer, ao sair deu uma bela manjada na rola, uma pika grossa cheia de veias e ele percebeu.
Ao sair fui lavar as mão e o caminhoneiro também, e me deu uma encarada.
Fui ao em direção aos fundos do posto onde havia estacionado e nisso o Marcos, o caminhoneiro que havia me encarado no banheiro passa e vai em direção a sua carreta, e fica do lado de fora fumando um cigarro.
Eu fui em sua direção e lhe pedi um cigarro na intenção de puxar assunto.
Comecei perguntando de onde era, me dissera que era de São Paulo mas costumava passar com frequência por ali, então comecei falando que essa vida de caminhoneiro não deve ser fácil, que deve ser ruim dormir em postos.
Marcos então falou: - Muito pelo contrario que a carreta era muito confortável e me convidou a entrar e conhecer.
Entrei mais que de pressa e continuei falando que deve ser difícil ficar longe da família e por longos períodos sem sexo.
Então Marcos me interrompe com uma risada sacana e disse: Realmente ficar longe da familia é um pouco dificil mas que não ficava sem sexo, que ontem mesmo tinha comido um viadinho muito safado, e ainda disse eu vi que ficou olhando para minha rola, ta afim de brincar?
Eu tentei me fazer e desconversar, mas ja estava dentro da boleia então por que não.
Marcos mais que de pressa fechou as cortinas e tirou a roupa me mostrando uma rola linda, que eu logo tratei de mamar e fazer uma bela garganta profunda arrancando gemidos do caminhoneiro.
Marcos disse: Rapaz, vou te arregaçar todinho, me amarro em comer um cara assim que nem você sem trejeitos.
Marcos então pegou uma camisinha encapou o bicho e veio fazer um cunete bem gostoso pra me deixar lubrificado, começou a pincelar aquela rola de 18cm no meu rabo e meteu tudo de uma vez, me fazendo gritar e tentar escapar mas sem sucesso.
Começou vai e vem frenético, falando diversos palavrões dizendo que iria me foder a noite toda.
Comecei a rebolar na vara dele mordendo a rola dele com o rabo fazendo ele gemer ainda mais, ele dizendo que o meu cuzinho tinha sido o melhor que ele comera em tempos.
Me pos de frango assado acendeu um cigarro e meteu por muito tempo com maestria, me fazendo gozar sem me tocar, então anunciou o gozo, foram 5 jatos fartos de uma porra expeça diretamente na garganta.
Nos recompomos e ficamos conversando por um tempão, deitados fumando.
Trocamos Whats, e fui embora, hoje pela manhã recebi algumas fotos dele dizendo que quer repetir.
Espero que tenham gostado do conto. Se gostaram votem.
E se você Caminhoneiro curte uma boa sacanagem na encolha me chama.