Tom e Ana - O dia em que nos conhecemos

Olá me chamo TOM, um belo dia eu conheci uma menina que por de nome “ANA”, nos conhecemos por meio de um App. Já nos conversávamos por um Ano e nunca nos vimos, eu sempre tentava estimular a imaginação sexual dela através de conversas mas ela sempre com medo ou com vergonha, não sei.
Um ano conversando por mensagem e começamos a falar sobre diversos assuntos e eu conversando com ela falei pra ela se soltar mais, e foi ai que descobri que dentro de Ana tinha uma Fera.
Uma bela noite conversando Ana me deixou muito doido falando sobre alguns assuntos quentes e quando menos espero Ana me manda uma foto deitada na cama... aquilo me deixo muito louco fiquei excitado e comecei a enviar fotos e a falar besteiras pra ela até que combinamos de nos conhecermos naquela semana.
Naquela noite Ana ficou extremamente excitada e eu tbm, vi uma foto dos dedos dela melado depois da conversa, tive que gozar porque estava muito louco.
Eu trabalhava perto do trabalho de Ana, ela passou no colégio que dou aula e me esperou sair e de lá ia direto para faculdade, deu o horário da minha saída finalmente depois de um ano nos conhecemos fomos ate o ponto, conversamos, pegamos o ônibus e na hora que fui me despedir dela fui da um beijo ela veio de encontro ao meu beijo e eu virei o rosto e depois desse dia ela começou a me chamar de malvadinho porque eu não dei o beijo na boca dela.
Marcamos outro dia pra nos encontrarmos depois de vários papos safados e novamente Ana foi até o meu trabalho.
Chegando lá dei um beijo em seu rosto e ela estava com um vestido conforme eu pedi pra ela ir, ah meu amigo a vontade era de tirar aquele vestido e chupar Ana toda, beijar aquela boca gostosa mas me contive por alguns minutos. Fomos caminhando até o ponto de ônibus que não passa muitas pessoas e dei um abraço nela e começamos a nos beijar... que beijo gostoso na hora fiquei excitado, abracei ela, provoquei ela, entre um beijo e outro passava a mão na xana dela e sentia que a perna dela bambeava e continuava a beijando.
Entre um beijo e outro aparece um carro e começa a chamar por ela, eu fiquei sem graça e preocupado ao mesmo tempo pois achei que era alguém da família dela, o carro tornou a buzinar e chamar ela, ela olha e ele pergunta se esta tudo bem e se ela queria carona.
Ah o cara do carro é marido da amiga dela.
Depois desse episódio começamos a nos beijar novamente e resolvemos pegar o ônibus pois ela iria pra faculdade.
Entramos no ônibus vazio sentamos no fundo dele comecei a beijar ela e a mandei ela abrir as pernas levantei com cuidado o vestido dela sempre olhando se alguém iria ver, coloquei a mão na xana dela e comecei a acariciar ela, Ana com as pernas bambas me olhava com cara de safada doida pra gemer naquele ônibus e eu doido pra chupar e transar com ela até que chegou no meu ponto. Ana toda melada seguiu sua viagem e eu excitado tive que descer daquele ônibus.
Essa historia não acabou ainda vamos ter uma próxima vai ser uma transa bem louca. Assim espero.

Aguardem a próxima historia minha e de ANA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 18/10/2017

Que bela e deliciosa iniciação. Tudo de bom ao casal e que velha as continuações. rsrsrsrs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


107681 - Tom e Ana - No carro - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
107680 - Tom e Ana - Ô vontade! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
107657 - Tom e Ana - Na rua deserta - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil tomeana
tomeana

Nome do conto:
Tom e Ana - O dia em que nos conhecemos

Codigo do conto:
107656

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/10/2017

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0