O COMPLEMENTO DE UM CASAL

Sou um autêntico cowboy. Montava touros em rodeios. Não sou nenhum deus grego, mas sou do tipo "boa pinta". Tenho 42 anos, 1,86 de altura, 82 quilos, cabelos pretos, curtos e lisos, olhos cor de mel e tenho um toque muito sedutor.
Tudo começou em um rodeio no qual eu participava, em Búzios-RJ. Durante três noites não pude deixar de perceber os olhares maliciosos de uma deliciosa gata sempre acompanhada por um homem. Ela era oriental, cabelos lisos, finos e na altura dos ombros, olhos redondos, pele dourada e sedosa e extremamente gostosa.
A cada noite ela aparecia no rodeio com roupas mais provocantes. O marido parecia ser mais velho que ela e não se importava com os olhares que a mulher disparava em minha direção. Na última noite de rodeio, resolvi enfrentar a situação, pois nas três noites passadas, a lembrança daquela mulher linda não me deixava dormir. Ficava excitadíssimo, tomava vários banhos frios e terminava me masturbando, desejando cada curva daquela potrinha linda.
Quando foi minha vez de montar, notei que ela se aproximou da parte da frente do camarote. Consegui realizar uma bela montaria e quando o locutor perguntou pra quem eu ia oferecer aquela montaria, não pensei duas vezes: "Pra aquela japinha linda que eu quero conhecer", e apontei o dedo em sua direção.
Terminado o rodeio, ela e seu marido se aproximaram de mim. Puxaram assunto dizendo que deve ser muito emocionante montar em touros, que muitas mulheres devem ter fantasias sexuais com cowboys, que deve ser bom viajar em busca de emoções... coisas assim. Resolvi tomar a iniciativa e perguntei se eles não poderiam ir até o hotel onde eu estava hospedado, com o pretexto de que só iria tomar um banho e voltaríamos para ver o show. Eles aceitaram de imediato mas pediram pra irmos todos no carro deles.
Assim que entrei no banco de trás do carro, comecei a comer com os olhos aquela linda mulher. Pelo retrovisor, com um simples olhar, recebi a aprovação do marido e puxei a mulher entre os bancos para junto de mim. Ela veio facilmente e já recompensei sua coragem com um longo, doce e ardente beijo na boca. Enquanto beijava aquela pantera, acariciava seus seios, coxas, bunda e cabelos. Em um minuto ela estava quase nua. E apertava como uma louca minha vara ainda presa dentro da calça.
Chegamos ao hotel. Não consegui esperar para chegar no quarto e no salão de jogos comecei a beijar, sugar e lamber aquela mulher, sem ao menos me lembrar de seu marido. Deitei a gata sobre a mesa de sinuca e comecei a chupar suas coxas, seios, barriguinha, até chegar em sua xoxotinha rosada que já estava toda melada e pulsava na ânsia de sentir minha vara. Chupava demoradamente sua xaninha enquanto ela mamava na vara do marido. Em seguida, penetrei com vigor aquela mulher. E fui estocando cada vez mais forte, sentindo sua xaninha sendo totalmente arrombada por mim.
A cada varada que eu dava, ela subia na mesa e quase engasgava com a vara do marido. Como uma louca, ela começou a gozar. Era um gozo atrás do outro. E graças a vara do marido na boca, ela não conseguia gritar, mas ainda assim, ela gemia e sussurrava como uma gata no cio. Vendo aquela potranca gozando feito louca, não resisti e gozei alucinadamente em sua xaninha enquanto o marido gozava em sua boca.
Ainda com minha vara pulsando, me coloquei de frente da gata e seu marido ficou atrás. Ela notando a movimentação, ficou de quatro e começou a chupar meu pau. O marido foi penetrando em sua xota e alisando suas coxas. Ela mamava com muita experiência e rebolava na vara do marido.
Não resisti e tomei o lugar do marido. Voltei a penetrar a gata de quatro, mas com uma novidade: o marido se meteu debaixo de nós e passou a chupar meu saco e a xana da mulher. Era uma sensação diferente penetrar aquela potra enquanto meu saco era chupado.
Sentindo que eu penetrava cada vez mais forte e a gata aceitava minhas estocadas, o marido segurou em minha vara e direcionou para o rabinho da esposa. Ela arrebitou mais a bundinha e fechou os olhos. Foi muita emoção para mim. Perdi o juízo e passei a foder vigorosamente o rabo daquela gatinha no cio. Ela também se entregou de vez ao prazer e enquanto eu penetrava com força em seu rabinho lindo, o marido chupava sua xaninha.
Mais uma vez, senti minha vara ficando mais inchada e gozei demoradamente em seu rabinho. E ela gozava cada vez mais, até que caiu trêmula sobre a mesa, com o marido lhe beijando a boca e eu lhe chupando os seios médios e duros. Esta aventura ficou só nisso, pois na segunda-feira fui embora e perdi o contato com este casal delicioso.
Estou em busca de gatas lindas e gostosas ou casais liberais para deliciosos momentos de puro erotismo e prazer sempre cercado de muita amizade e respeito. Se vocês desejarem conhecer um macho fogoso, carinhoso, atencioso, amigo, culto e principalmente discreto, entre em contato conosco. Estudo outras propostas. Vamos dar asas às nossas fantasias.
Aguardo seu e-mail.
                                
Foto 1 do Conto erotico: O COMPLEMENTO DE UM CASAL


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 19/09/2021

Muito bom, votado. Esse casal estava à procura de um parceiro e encontraram.

foto perfil usuario marcela-ba

marcela-ba Comentou em 15/09/2021

Excitante, votado! Depois de ler, deu vontade de ser montada também...

foto perfil usuario jfassis72

jfassis72 Comentou em 14/08/2021

Excelente conto esposa safadinha e marido corno, tem que comer mesmo. Votado

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 09/04/2021

Montou bem nessa esposinha. Conto delicioso, leva o meu voto.

foto perfil usuario mrpr2

mrpr2 Comentou em 08/11/2016

muito bom!

foto perfil usuario popila

popila Comentou em 10/04/2014

pho mais uma vez com o pau dolorido lendo seus contos.

foto perfil usuario morzin

morzin Comentou em 13/05/2013

cada dia q passa me dar mais vontade de te ter... conto muito exitante me deixou toda molhadina..

foto perfil usuario perfetinha

perfetinha Comentou em 15/01/2011

NOOSSAA ARRASOU NA MONTARIA!!!!!!!!!!

foto perfil usuario gringo

gringo Comentou em 03/01/2011

Muito bom, essa japinha me deixou maus. Parabéns. Gringo

foto perfil usuario joanatuga

joanatuga Comentou em 15/11/2010

parabens




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


10768 - UMA FÊMEA ESPECIAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil cowboyminas
cowboyminas

Nome do conto:
O COMPLEMENTO DE UM CASAL

Codigo do conto:
10766

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/11/2010

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1