O irmão de Layla - Parte 1 ( Spin Off de A humilhação - parte 1)

"Goza, goza, vai, agoraa.." eram as palavras que eu dizia naquele momento de completo êxtase e tesão que eu sentia, sendo arrombado por Leo, que enfiava tão fundo sua rola em minha bunda que eu delirava de prazer. A música tocava alta, era difícil que pela casa inteira não se escutasse os estrondos que a cama fazia, que eu gemia, as fundas estocadas de Leo em minha bunda e a música, que se não me engano, era We are Young (FUN feat Janelle Monáe). Tocava muito alto, e nós nos beijavamos como apaixonados. Por que eu decidi fingir dormir naquele sábado de manhã, em que havia dormido na casa de Layla, e quando ela me chamou para fazermos a prova simulado, falei que ficaria em casa? O que importa agora é que tinha um cara, 10 anos mais velho que eu, com sua rola de 16cm atolada no meu cu, prestes a gozar.
Eu sentia os pelos de sua barba tocarem minha nuca, e ele me dar beijos por trás, enquanto fodia violentamente meu rabo, que, num instante, ficou imerso de porra. Como se já não bastasse aquele delicioso momento, a música alta me fazia delirar, sentir aquele leite quente escorrer pela minha bunda, inundar os lençóis e me sujar todo, eu já não estava nem aí.
- Agora a decisão já foi tomada, meu amor.- Disse Leo. Leo era maravilhoso. Tinha seus 26 anos, branco, malhado e com uma tora de 16 cm, dura e deliciosa. Chupei tanto o pau dele que minha boca chegava a ficar dormente. Tantas surras na garganta, tantos beijos, chupadas, meu peito estava vermelho de tão apertado que tinha sido.
De repente a porta se abre num estrondo, batendo na parede, com Leo ainda me fodendo por trás. Nós dois estávamos no maior clima, se beijando, ele com aquela barba raspando, abraçados na cama. A porta se abriu, mas estava tão gostoso que ainda continuamos com aquele momento durante uns 30 segundos, até eu me dar conta de que quem abria a porta era Layla. Porque voltou mais cedo Layla? Porque tinha que estragar esse momento apaixonante ao som de Janelle Monàe? Porque tinha que interromper o corpo malhado e levemente peludo de Leo tocar e se unir ao meu? Foda-se se é Leo. Foda-se se Leo é seu irmão, simplesmente FODA-SE. Eu não me importo. Mas me sinto um monstro. Estava fodendo com o irmão de minha (agora ex) melhor amiga. Passamos por tanta coisa juntos. Só ela me protegia da turminha de babacas, agora ela se volta contra mim. E com toda razão. Esses foram os 30 segundos mais longos da minha vida, que me permitiram pensar tudo isto. Quem tá na chuva é pra se molhar. Agora que ela já descobriu toda a verdade, vou jogar tudo pro ar.
***
Era de manhã cedinho, quando Layla apareceu no quarto de hóspedes me grintando:
- Vambora, Felipe.
Fingi de trouxa, que estava dormindo. Continuei com aquela cena.
-Felipeee, tô indo, ce vai ficar?
Nossa Layla, tirou as palavras da minha boca. Ninguém em casa, só o Leo. É claro que eu fico.
Num gesto de sim com a cabeça, deitado de bruços, ouvi o carro da mãe de Layla sair, logo depois do Pai. Era a hora de brincar de Branca de Neve inocente. Me levantei, peguei minha toalha e fui para o banheiro de cima, perto do quarto de Leo. Deixei, o sabonete cair, " sem querer" no meio do caminho, e quando percebo que Leo se levantou e está vindo em direção ao banheiro, abaixo empinado para pegá-lo, e deixo minha toalha cair da cintura. Eu estava pelado, de costas para Leo. A marca na sua samba canção denotava exatamente o que eu queria chupar. Sem nem pestanejar e trocar uma palavra, Leo sarrou seu pau em minha bunda, enquanto eu "Não conseguia" pegar o sabonete. Puxei o sabonete e segurei na porta do banheiro. Quando fui me fazer a vitma desentendida, Leo me puxou para seu quarto e jogou em sua cama. Rasgou sua samba canção e pulou na cama comigo. Nos beijamos, e ele, sem pensar e dizer nada, enfiou seu pau de uma vez em minha boca. Num movimento acelerado de vai e vem, chupei o incessantemente.
- PARA, eu vou gozar. - Disse Leo, ofegante.
Leo me virou de costas, jogou em sua cama, e em meio aos lençóis brancos, começou a penetrar sua língua ferozmente na minha bunda. Cuspiu, deu tapas, lambeu e chupou minhas bolas.
Leo, de repente, levantou- se e pôs música alta para tocar. Abriu as janelas e cortinas, que davam vista para a varanda, piscina e toda a cidade. Eu estava num sonho. Gemia tão alto, e chegou o momento mais aguardado: Leo enfiou, lentamente seu pau em meu buraquinho. Soltei um berro de prazer, e começou a estocar fundo seu pau em minha bunda. Ouço a porta batendo na parede, percebo que, atrás de nós, alguém chegou. Foda-se. Foda-se. Foda-se. Quando Leo foi tirar seu pau de mim para olhar para trás , segurei tuas mãos forte e não o deixei. Leo gozou pouco depois, e acho que nunca gemi tão alto na minha vida.
- QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI SEUS FILHOS DA PUTA? EU SAIO E VOCÊS COMEÇAM A FODER LOUCAMENTE? SEU DESGRAÇADO, VOU ACABAR COM VOCÊ FELIPE!!!
Leo virou-se e entrou na minha frente, empurrando Layla. Layla chorava muito. Ela veio novamente, deu um tapa na cara de Leo, que saiu da minha frente, e me empurrou em cima da cama. Me deu 3 bofetadas na cara, que quase estão doendo até hoje. Naquela hora, tirei forças não sei de onde, e decidi que ia literalmente foder aquela situação de uma vez por todas. Empurrei Layla de cima de mim e pulei abraçando Leo e beijando - o.
- SEU VAGABUNDO, JÁ TINHA PLANEJADO ISSO NÉ FILHO DA PUTA, SAI DA MINHA CASA E NÃO OLHA NA MINHA CARA NUNCA MAIS! -chorando, disse Layla.
-Vou, mas não antes sem fazer isso.
Nesse momento, me virei rapidamente e fiquei de 4 para Leo, que me penetrou sem nem perceber, gozando quase instantaneamente. Layla chorava e ficava mais vermelha ainda. Enfurecida, me puxou e me empurrou para fora do quarto. Vesti minha bermuda e gritei para Leo:
- Tchau Leo, ainda vamos foder muito.
Layla chorava, me batia e empurrava para fora de casa.
- Foda-se, eu vou voltar, e vou foder com Leo na sua frente, vadia.
- vamos ver, então, Fê. Cuidado amanhã na escola tá?
***
Comenta e da aquele voto pra eu ver se continuo...
Foto 1 do Conto erotico: O irmão de Layla - Parte 1 ( Spin Off de A humilhação - parte 1)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 18/10/2017

BEM DIFERENTE! MUITO LEGAL! VAI DAR LIGA, HEIN!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico menorpassivinho

Nome do conto:
O irmão de Layla - Parte 1 ( Spin Off de A humilhação - parte 1)

Codigo do conto:
107668

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/10/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1