Beleza galera? Espero que tenham curtido o conto anterior. Aqui irei relatar mais uma de nossas aventuras na cama.
Final de semana era selado que ele viria para casa e ficaríamos juntos (isso quando não havia algo com os amigos dele, aí meu parceiro, ele me deixa esperando legal!). Em certo final de semana ele veio e estava cansado não queria nada além de dormir, eu como sempre vivo de pau duro e já esperava por mais transas com ele por isso comecei a mexer... Eu sentava no meio de sua perna enquanto assistia tv e passava a mão no pau dele, dava beijinhos por cima da cueca, apertava, mordia, beijava o pescoço. Enquanto isso meu pau já estava babado, pulsando na cueca, até doía de tão duro que estava. Até que senti o pau dele crescer, aí meu amigo, fiquei alucinado imaginando ter aquele delicioso cacete na minha boca. Não me fiz de desentendido, já puxei aquele pau grosso para fora da calça e mamei, chupei com vontade, apertava a base do cacetão que estava duro feito pedra e com minha língua em lambia a glande e sugava aquele homenzarrão para minha garganta. Queria enfiar até as bolas na boca, mas não conseguia, ele já fechava os olhos e gemia baixinho, aquilo me excitava mais e eu ficava mais putinho para ele. Tirei meu short e fiquei pelado, doido para ele me chupar também, mas não rolou, mas tudo bem, eu não podia desperdiçar aquela piroca na minha frente. Quando ele já estava louco de tesão virei de costas, abri o bumbum e disse "vem com tudo meu garanhão!".
Lá vem aquele cacetão apontado para cima procurando meu buraquinho. Eu já havia colocado um gel no meu rabo e ele veio com tudo, enfiou sem dó como se fosse uma fera. Eu gritei de do e ele nem ligou, mas logo a dor se transformou e prazer. fui para a cama e fiquei de joelho me apoiando na parede e ele veio com aquela bomba deliciosa me comer, eu sentia cada centímetro da piroca dele entrando no meu rabo, esfolava aquele mastro dentro de mim e me puxava com força, eu amava aquelas estocadas, aquele barulho do saco dele batendo no meu rabo... Oh delicia.
Ele tirou e disse para eu virar, virei e fiquei de frango assado... ele deitou por cima, lambia minha orelha (isso me deixa louco), mordia meu pescoço e falava que e falava que eu era o machinho gostoso dele, me chamava de putinha, aí que eu me abria. Depois ele colocou minha perna no ombro dele e mandou eu bater uma para gozarmos juntos. Ele estocava e dizia que eu era a putinha mais deliciosa que aquele cacetão havia comido e nisso meu tesão foi tanto que gozei, voou porra na minha cara, na parede, e enquanto meu cuzinho piscava ele não aguentou e gozou fartamente, deu um uhhuuu de macho e caiu em cima de mim, ambos cansados, suados e plenamente realizados.
Nunca esqueci dessa trepada deliciosa com meu amor. Depois disso fomos tomar banho e dormir para mais transas.. heheheh
Sou foguento e danadinho, mais muito romântico e fiel.
Ah que saudade daquele tempo...
Bem espero que tenham gostado e até a próxima amigos!