Sempre que minha mãe saia eu me enfiava na cama dela e ia ver TV com meu padrasto ou dormir com ele. A anos que tenho esse costume e sempre foi tudo muito tranquilo, mas um dia senti o pau dele duro entre minhas pernas e tomei um baita susto e fiquei meio sem graça. Nunca tinha acontecido isso, mesmo ele dormindo só de cueca todos os dias.
Isso acabou me deixando com um tesão da porra, levantei sem fazer barulho e fui tomar um banho pensando naquilo e notei que meu pau ja estava bem molhado por causa disso. Eu fiquei imaginando como seria sentir o pau dele, mas senti bastante culpa, afinal, ele era namorado da minha mãe e sempre me viu como um filho né? mesmo assim sai do banho e deitei com ele novamente e aproveitei que ele tem o sono muito pesado pra encostar minha bundinha na piroca dele.
Não resisti e encostei minha bunda na piroca dele. Fiquei ali fingindo que dormia e encostei e senti aquela pica gostosa dura na minha bunda e logo notei que ele acordou, bocejou e se afastou um pouco, acreditando que eu tava dormindo, mas eu ainda fingindo que dormia encostei mais perto dele e de repente ele deixou o pau dele encostado no meu rabo e ficou completamente parado por um tempo, aí eu me mexi de novo, ele não aguentou e começou a roçar o pau dele no meio do meu rabo e eu continuava sem fazer nada.
A gente ficou um tempo nessa brincadeira gostosa e eu sem aguentar sem querer soltei um gemido, aí ele notou que eu tava doidinho, me pegou pela cintura, me virou de frente e pegou na minha mão colocando direto no pau dele. Aí ele perguntou se eu queria mesmo aquilo, eu só dei um sorrisinho e ele me deu um beijo gostoso na boca, enfiando sua língua macia e chupando a minha inteirinha.
Ele foi descendo, começou a chupar meus peitos e me chamando de sua putinha, de piranha, isso foi me dando mais tesão e botei a pica dele dura pra fora e comecei a punhetar ele. Ele tirou a cueca, abriu minhas pernas e ficou passando a pica na entrada do meu cuzinho, pra cima e pra baixo, soltei um gemido e implorei pra ele me comer, aí o safado foi empurrando devagar, bem suave e logo senti aquela rola arrombando meu cu apertadinho. Ele nem quis saber se ia doer ou não, só queria saber de meter em mim, no começo bem devagar e quando perguntou se tava doendo menos e eu respondi que sim, ele passou a meter com força, aumentando cada vez mais o ritmo, me deixando toda arrombado.
Eu fui dizendo: Ohhhh!!! mete gostoso, me fode!!! e gemendo cada vez mais alto, aí o meu padrasto me pegou pelos cabelos, me botou de quatro, deu uns tapas bem gostosos na minha bundinha e enfiou de novo no meu cuzinho, metendo gostoso, me puxando pelo quadrinho bem bruto e gostoso e nesse ritmo não demorou muito e ele avisou que ia gozar e deu uma gozada bem gostosa dentro do meu cu e eu logo gozei também sentindo o leite quentinho daquele macho gostoso escorrendo pela minha bunda. Eu fiquei com as pernas bambas e depois disso a gente dormiu agarradinho e ele disse que depois ia me dar leitinho na boca e assim a gente começou a ter um caso e todas as manhãs era de lei a gente dar uma trepada.
fiquei de pau duro ,louco para fuder um cu
Gostoso... Delícia de conto...
Delicia😍😍😍😍
Delícia, e isto durou até quando?