Prepare-se para ser a minha putinha e escrava na cama, vc vai ter q me chupar até eu gozar na tua boca. Quero vc vestida de menina e ai de vc se não me obedecer, eu vou bater com minha rola na tua cara. Vou namorar o seu cuzinho, sentir o seu calor e vou cair de boca no seu rabo... Vou comer a tua bunda maravilhosa com a minha língua, chupar os teus peitinhos, sentir sua boca engolir meu pau. Quero ver vc lamber a cabecinha e depois chupá-lo inteiro e finalmente vou foder vc do jeito q eu quiser.
Quero fazer um 69 gostoso, sacana e delirante contigo.. vou te colocar no meu colo e sentir seu reto tocar a ponta do meu pau.. e ve vc rebolar pedindo mais.. como uma fêmea .. Vou te dar todo o carinho e amor q só um homem dá a um viadinho feito vc. ! Sou Homem porra!!! GRITEI COM ELE.
Aquilo me deixou louco e daí em diante eu comecei a viajar nessa fantasia pensando como seria... Entrei em sites sobre o assunto e passei a entender inclusive o q seria Cross Dresser, ou seja, homens q tem tesão em transar vestidos de mulher, mesmo sendo heterossexuais. Mesmo assim tudo aquilo na minha opinião era apenas fantasia da cabeça dele. e da minha, ufa!
Até q um dia recebo uma ligação dele:
Nesta sexta-feira irei viajar a trabalho. Mas a boa notícia é que a minha esposa vai viajar tbm e eu vou ficar um mês disponível para ser seu macho. vou ai para conversarmos.
Gelei na hora, Aquilo me fez pirar ! Como iria fazer ? Será que teria coragem de me vestir de mulher? Teria coragem de me maquiar? Se topasse onde iria arranjar as roupas? Será q os outros iriam me olhar como? Tudo aquilo era novo, um misto de medo, tesão e angustia! Eu não queria... pois sou homem.
Depois disso, comecei a fazer os preparativos. Comprei um conjunto de calcinha e pretos, um vestido e uma sandália de saltinho não muito alto e aliás menor q o meu pé... só pra ver a cara dele. risos... Acordei cedo e depois q todos saíram de casa fui me preparar. Não acreditava no q estava fazendo, mas enfim quem está na chuva é para se molhar. Ele queria muito isso e eu fiz só pra deixar ele feliz e não dizer q sou regulado.
ele chegou e eu corri para deixar a porta aberta, me deitei na cama. Em segundos ouço a porta fechar e os passos fortes. Sinto uma mão forte nas minhas coxas e ouço finalmente a voz daquele que queria me possuir... seria meu HOMEM.
Ele disse : - "Nossa você é melhor do que sonhei !"
Eu fiquei babando quando olhei para ele, aquela rola linda lisinha. Era realmente muito tentadora, um verdadeiro macho.
O QUE ESTAVA ACONTECENDO COMIGO? NÃO SOU GAY, SOU HOMEM, MAS TAVA LOUCO POR AQUELA ROLA, PARA CHUPA-LA
Pediu para não me mover e aos poucos levantou um dos meus pés, tirou o salto e começou a me beijar e chupar os pés, em seguida fez o mesmo com o outro e subiu pelas minhas coxas. Chegou na minha bunda, tirou a calcinha do rego e começou a Falar palavras de amor e me tratava como se eu fosse uma femea.
Enquanto fazia tudo isso tirava sua roupa e quando percebi deitou-se ao meu lado e me abraçou... tirou o meu vestido e me deixou apenas de calcinha e soutien. Ele fez tudo que eu queria... alias, não queria.
Resolvi que iria dar mais do que simplesmente prazer para meu primo e comecei a chupá-lo dos pés até a cabeça. E quando cheguei em seu cacete quase fiquei louco, eram quase 23cm de cacete bem duro grosso e lisinho, tanto q mal conseguia chupá-lo. não conseguia sequer engolir metade. Chupei ele por inteiro bem devagar demorei com muito carinho naquele cacete enorme, rijo e babão em minha boca... fiz ele delirar com a minha boca em suas coxas, pés, braços, boca, orelha e principalmente no seu pau... sentei, rebolei, rodei, girei e remexi meu rabo em seu cacete e deixei ele louco com aquela sensação ! Ele nunca havia comido um cu, pois as mulheres não deixavam por causa do tamanho e grossura.
Fique de 4, ainda estava de calcinha, e pedi para ele me possuir, meter tudo e me fazer sua fêmea de verdade. Fiquei na beira da cama e ele me comeu gostoso. Aos poucos me empurrou devagar e eu fiquei de bruços e ele enterrado dentro de mim. Parou de mexer e eu comecei a me movimentar bem devagar e aos poucos aumentei os movimento e com a minha bunda gulosa engolia todo o seu cacete e piscava naquela tora.
Adorei ser domado, dominado, fodido e amado por meu primo q fez tudo q quis comigo feito uma putinha. Ele me comeu várias vezes, gozou em minha boca e em minha bunda, me fez muito carinho. E eu gemi, gritei, amei, dei, mamei e realizei vários fetiches dele. Ele hoje mora no interior e as vezes ele relembra esse fato.
Até hoje eu falo pra ele q não sou gay, mas ele não acredita, quem sabe um dia desses ele me pega de novo mesmo sem acreditar.
Não posso, pois sou homem. Hoje como minha esposa pensando em como seria comer ela chupando ele... ou ver ela chupando ele...
Imagens apenas ilustrativas retiradas da net
chupei um menino aos 12 anos o primeiro homem
ola amigo se ela topar deixo vc me mamar bem gostoso
Delícia de conto! Sei bem o que sente...Me escreve. Bj.
Adorei. Empresta seu primo?