Meu marido permite

Meu marido sempre fala em me vê transando com outro, mas nunca tive coragem. Ele trabalha pelas filiais da empresa prestando assessoria e auditoria, ficamos no máximo 3 meses em uma cidade. Tenho 27 anos, ele 32, estamos juntos a 6 mas não somos casados. Fomos pra uma cidade do interior de minas, o porteiro do prédio onde ficamos era um negro alto, de uns 60 anos, muito educado e se vestia bem e muito charmoso. Meu marido ficava o dia todo fora e as vezes viajava pra alguma filial que ficava próximo a cidade onde estávamos morando.
Eu malho todos os dias, tenho um corpo muito bonito e um tesão sem fim. Nos dias em que meu marido estava fora ficava louca de tesão, andava com a bucetinha molhada desejando uma pica. Eu a depilo todinha, e costumo sair de saia sem calcinha pra sentir uma sensação de liberdade e tesão.
Certo dia fui fazer compras de saia e sem calcinha, quando cheguei no prédio o porteiro me ajudou com as compras, da garagem pra pegar o elevador ha umas escadas que subi na frente, o porteiro vinha logo atrás, nesse momento percebi que ele viu tudo por baixo da minha saia, fiquei dominada pelo tesão. Quando chegamos no apartamento o porteiro falou q não podia demorar mas que outro dia vinha pra gente conversar, eu fiquei louca de tesão.
Quando meu marido chegou e fomos transar ele começou com o assunto de me ver transando com outro, neste momento não resistir e falei tudo pra ele. Ele disse que se eu pudesse poderia ficar com o porteiro, mas primeiro ia comprar uma câmera pra filmar tudo, fizemos amor como nunca. Ele comprou uma câmera pequena e camuflou no quarto, eu a ligava com controle remoto. Meu marido viajou e ia ficar dois dias fora. Quando cheguei da academia falei por porteiro que tinha comprado algumas coisas pra tomar café da tarde e o chamei pra retribuir o favor de carregar as compras.
Ele demorou dizendo que estava esperando terminar o horário dele, que era as 17 horas e que não tinha pressa, nessa hora fiquei louca. Estava vestida com uma saia minúscula e com uma mini calcinha. Tomas lanchamos e fomos pra sala vê televisão, quando levantei pra mexer numas coisas na frente do porteiro pra chamar atenção, levantei bem a bunda, ele sem receio veio por trás e passou a mão na minha bucetinha e bunda, fiquei louco, ele me puxou pro sofá me chupava toda tirando minha roupa, não imagina que uma pessoa daquela idade podia ter tanto tesão. Ele me vez gozar em sua boca e tirou sua roupa me mostrando seu pinto, era enorme, nunca tinha agüentado um daquele tamanho, chupei pouco tempo, não me agüentava, qria dentro de mim. Quando sentei naquela rola, foi d+, gozei varias vezes. Ficamos até uma meia noite assim, nem percebemos a hora, ele se assustou e me perguntou por meu marido, falei que estava viajando.
Dormimos, acordei de manhã com ele enfiando na minha bucetinha antes de ir pro trabalho. Quando estava saindo falei pra gente ficar novamente porque meu marido chegava tarde, ele falou que não podia, senti algo estranho e fiquei observando-o no horário que ia embora, ele entrou num outro apartamento. Conheci a dona desse apartamento, era de uma viúva extremamente perua, com isso entendi porque ele andava tão bem arrumado.
Eu no tesão não lembrei de fazer o filme pro meu marido, ele ficou descepcionado mas disse que da próxima vez eu não esquecer.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


10635 - Eu comendo minha vizinha amante do gordão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
10628 - Minha namorada safada com seu amigo dotado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
10532 - Eu meu primo e minha namorada d calcinha minúscula - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
10513 - Carona com caminhoneiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico 1000 aventuras

Nome do conto:
Meu marido permite

Codigo do conto:
10812

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/11/2010

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0