Depois de muitas conversas começamos a brincar imaginando ter alguém junto em uma de nossas relações.
No dia marcado peguei ela na hora marcada e ele já estava nos esperando na rodoviária da cidade ( ele não mora aqui).
Nos apresentamos e fomos para o carro; no caminho ela sentada com seu vestidinho com as pernas sobre o banco do carro; eu como de costume alisando as pernas delas que são deliciosas, e nosso amigo no banco de traz olhando tudo;
Quando perguntei se ele queria sentir a pele dela, quando mais do que de pressa ele veio e passou alisas suas coxas chegando a encostar na calcinha mas não tocou; logo em seguida eu dirigindo entre o transito puxei seu vestidinho tomara que cai e mostrei seu peitinho lindo pra que ele pudesse tocar.
Chegando ao motel
Ele foi tomar banho e quando já havia terminado coloquei um de frente para o outro, ele já de cueca e ela fui despindo vagarosamente para que ele pudesse apreciar.
Depois de tirar sua roupa toda coloquei minha boca em seu biquinho e o dedo em sua bucetinha que já estava meladinha, quando perguntei pra ele se queria sentir, ele claro correu colocar o dedo nela o que há fez suspirar fundo de tesao.
Após o banho eu fomos pra cama já sem roupa passei a chupar ela, ele se aproximou quando ela pegou em seu pau, o tesao foi tomando conta do quarto e ela me pediu em voz rouca de tesao “ posso chupar o pau dele amor?” eu liberei.
Enquanto eu chupava ela, ela chupava ele feito louca.
Depois de um tempo virei ela de quatro e comi sua bucetinha encharcada, ele deitou na cama de frente pra ela e ela continuou chupando ele enquanto será socada na buceta.
Depois resolvi que queria comer o rabinho dela;
Coloquei a cabeça e loco soquei tudo para que ela não pudesse falar que não, ela gritou, flou que estava doendo, tentou fugir mas não deixei.
Quase gosei.
Sai e fui pro chuveiro liberando lugar pra ele socar nela.
Quando voltei ele já estava comendo ela de quatro feito uma cadela no cio morrendo de tesao.
Fui na sua frente pra me chupar enquanto ele bombava fundo, quando ele me fez sinal perguntando se poderia comer o rabinho dela também; como eu sabia do desejo dela em ser fudida no rabo por ele liberei.
Quando começo ouvir “ mor ele ta colocando no meu rabinho , mor ele ta socando no meu rabinho, mor ele ta comendo meu raboooooooooooooo”.
Ela deu rabo gostoso pra ele.
Depois fomos pra banheira.
La comi ela enquanto ela chupava ele, foi a primeira vez que ela gosou nesta tarde, depois sai da banheira e os dois passaram a meter, ela foi e sentou no colo dele pela cara de tesao dela tava gostando.
Voltamos pra cama
Ele comeu ela de todas as formas
Logo ele comendo ela e ela me chupando gosou novamente.
Depois ficaram um bom tempo metendo apenas os dois na cama.
Eu sentado olhando ela com a cara de tesao e ouvindo coisas como:
Nossa como voce e gostoso
Como seu pau e gostoso
Quero ser puta de vocês dois
E ela no ouvido dela falando que ela e muito safada, uma putinha.
Ela gosou pela terceira vez, nunca tinha visto ela gemer tanto e gosar tanto
Quando resolvemos nos trocar
Fomos embora deixando ele na rodoviária
E fomos para um parque.
A noite seu rabinho estava arrombado
Sua bucetinha toda dolorida
Mas ela estava feliz como nunca
E eu realizado por termos finalmente concluído nossa fantasia.