Este é meu primeiro conto. Eu e minha amada namorada safada nos damos muito bem no relacionamento e ainda mais na cama. É só eu chegar perto dela que eu perco a linha e fico logo de pau duro. Não tem como não ficar. Ela, branquinha, quadril largo como adoro, uma bunda deliciosa, um corpo normal mas que eu fico encantado e muito excitado. Eu moreno, tenho o corpo normal também... Nos completamos muito bem. É um encaixe perfeito. Cada dia a safadeza entre a gente aumenta.
E um belo dia, vou para a casa dela e quando chego lá, ela está, semi nua, linda, com uma lingerie sexy, uma taça de vinho na mão, ligeiramente animadinha pelo álcool, e o tesão já estampado na sua cara de safada.
Não perco nenhum minuto e logo ataco ela. A gente se perde nos beijos e amassos e em poucos minutos eu já estava com ela encostada na parede e eu abaixado chupando sua buceta deliciosa. Vou tirando sua roupa e ela tirando a minha, em minutos a gente já tinha invertido a posição e era ela que enfiava minha piroca dentro da sua boca toda, como ela sempre faz, é uma gulosa.
A gente cai no sofá da sala, ao som daquelas músicas sexy do 50 tons de cinza, que serviram de inspiração para nossa noite de amor. Beijei todo seu corpo, fui descendo e fazendo ela delirar com minha língua e ela que não é nada boba me fazia para parar que também queria me chupar. Ela sabe o que faz, ela sabe como faz, chupa muito e não resisto querendo comer ela logo. Mas não antes de tirar a calcinha dela com a boca. Porém, pra aumentar a ansiedade dela em ser fodida, chego sua calcinha para o lado, e enfiou a língua na sua buceta gulosa novamente. Agora sim, já está pronta para levar vara. Tiro sua calcinha e coloco ela de cara na parede, puxo seu cabelo e encaixo meu pau na buceta dela. Ela geme e pede pra socar. Eu, obediente que sou, soco, meto e fofo aquela buceta até dar vontade de mudar de posição.
De volta ao sofá, ela abre bem as pernas dela, (conforme fotos ilustrativas), deixo ela arreganhada, igual um putinha safada, que ela adora e eu mais ainda. Assim eu a como muito gostoso, sinto meu pau bater lá no fundo e ela se masturbando enquanto leva pirocada. Logo logo ela goza. Enlouquecidamente, gemendo com muita vontade fazendo os vizinhos ficarem com inveja daquela foda sensacional.
Como ela estava boazinha neste dia, me deitei no chão e mandei ela esfregar a buceta na minha cara. Assim eu vou a loucura, amo chupar a buceta dela, cheirosa, suculenta e ela fica muito louca de tesão. Fiquei ali chupando e me deliciando com seu melzinho até ela pedir mais pirocada.
Aí mudamos de posição. Era o dia dela fazer tudo que eu gosto. Ela ficou de quatro e me deixou maluco. Empinou a bunda daquele jeito que todo homem adora... Começo a comer aquela buceta encharcada vendo seu cuzinho piscando pra mim, doido pra ser fodido também, mas ela sem coragem de ter suas preguiças rasgadas me deixa na vontade e ainda me estigado dizendo que quer pau no cuzinho, mas ainda não é a hora. Eu meto com muita força e tento acariciar com o dedo mas ela não deixa... Assim o tesão triplica e para não gozar mudamos de posição e de cômodos. Fomos para cozinha, pros quartos e nesse momento já muito suado, no quarto da cunhadinha, meto com ela novamente toda arreganhada, na cama alheia. Estávamos ali, eu e ela, novamente ela goza no meu pau.
Agora não tem como evitar, ela geme que nem uma putinha e meu tesão fica incontrolável, encharco a bucetinha dela com minha porra e depois tiro para colocar na boca dela e ela limpar tudinho.
Depois de mais de uma hora de transa, ficamos satisfeitos por um tempo, até que depois do banho e da janta fomos deitar para dormir.. Só que não... Eu senti a bundona dela encostar em mim, aí tudo começou de novo e foi só felicidade.
Amo fuder minha namorada gostosa.
FOTOS ILUSTRATIVAS