Aconteceu 3

Fui no meu quarto e minha esposa não estava, minha filha tem banheiro no quarto eu e minha mulher usamos o da casa mesmo, fui ao banheiro ela não estava, aproveitando tomei um banho pra tirar o cheiro de sexo que estava em mim, na cozinha sinto um cheiro, e de café, um frio na espinha, terminei o banho fui na cozinha minha mulher estava linda como sempre cabelos presos uma camiseta minha que cobria ela toda, olhou pra mim é disse que merda foi que tu fez ??? Não fala nada espera sua filha chegar !!! Coloquei um pouco de café na xircara e com uma cara de arrependimento eu disse aconteceu... Ela me interrompeu e disse espera sua filha chegar !!!
Ela chegou e disse; ta tudo bem mamãe ?
Minha esposa; parece que pra você e seu pai sim ne ?? Você é ele trepou igual dois malucos a noite toda! Acordei com seu choro e fui ver o que era, me deparei com uma putaria que nunca tinha visto!!
Voçe não tem vergonha! ela e sua filha! e voçe, ele é seu pai! vagabunda!!! Você é seu pai são uns depravados!!!
Eu vi na hora que você gozou na buceta dela !! Tenho que sair daqui! não consigo olhar pra você e seu pai!! Vou trazer um remédio pra merda não ficar completa !!
Disse isso saindo da cozinha e indo em direção ao quarto pra trocar de roupas e sair para tentar entender o que tinha acontecido.
Minha filha chorava sem parar, assim que a mãe dela saiu ela veio e se jogou em meus braços, não me deixa pai por favor! Procurando minha boca pra beijar, dei um beijo e disse que nunca iria deixar ela! Ela parou de chorar e me beijando foi colocando a mão dentro da minha bermuda, tirou meu pau pra fora Começou a chupar estava ficando duro, eu me recostei na cadeira e deixei ela me chupar, na minha cabeça a porra não podia ficar mais séria do que já tava, então meti o foda-se, segurei no cabelo dela e forçei a cabeça dela contra meu pau que já estava duro, tirei a calsinha dela e mandei ela sentar no meu pau, ela começou a cavalgar encima da minha rola que em alguns minutos já estava gozando enquanto chupava seus lindos peitos rosados, ela saiu de cima e como tinha aprendido olhando a mãe chupou todo o resto de goza que tinha no meu pau, colocou a calsinha e tomou café feliz da vida, disse a ela não fica sorrindo quando sua mãe chegar, temos que conseguir uma solução pra esse problema.
Conversamos muito na sala, ela me conto tudo, disse que sempre se masturbou pensando em mim e na mãe trepando, que não estava mais aguentando ficar guardando tudo isso só pra ela, não estava conseguindo fazer nada direito, Estudar se concentrar no curso tudo porque não conseguia falar o que sentia.
Conversamos por algumas horas, estava abraçado com ela no sofá quando a mãe dela chegou, abriu a porta e ficou parada olhando jogou a sacola pra filha e disse; toma esse remédio agora!
Olhei pra minha filha e disse; Vai pro seu quarto vou conversar com sua mãe, ela pegou a sacola e saiu para seu quarto.
Fui chegando perto da minha esposa abracei e disse; Nada mudou eu amo você isso que aconteceu foi um acaso não consegui me controlar na situação, ela me empurrando disse; Que situação conta tudo agora, quero saber tudo o que anda acontecendo entre você e sua filha !
Eu disse; ela é sua filha também nunca se esqueça disso, ela também ama voçe.
Conversamos horas contei tudo o que tinha acontecido.
Depois de contar tudo minha esposa estava de cabeça baixa no canto do sofá chorando, Eu disse; vou mostrar que amo você! Cheguei perto dela e fui colocando a mão por baixo do vestido, quando toquei em sua buceta notei que estava encharcada olhei para ela e disse; isso é normal! Beijei sua boca, ela segurando minha cabeça disse; eu amo muito você!
Eu disse ; também te amo! Tirei o seu vestido, fui direto nos seus peitos chupando com força, parei de chupar e disse pra ela; que saber de uma coisa!
Chamei alto FILHA !
Minha esposa; o que você está fazendo?? Disse ela se cobrido com o vestido, minha filha apareceu muito rápido e percebi que ela estava ouvindo tudo como sempre fazia.
Eu disse; filha vamos acabar com isso! Tira essa camisola! No mesmo tempo puxei o vestido de cima da minha mulher e disse pra ela temos que fazer isso logo! Minha filha me obdeceu na mesmo hora tirou a camisola e ficou só de calsinha bem pequena, Minha esposa só usa fio dental que em um puxão tirei, ela que estava cobrindo os peitos rapidamente colocou a mão na frente da bucetinha que escorria de tanto tesão, disse para ela; tira a mão voçe vai gostar! Puxei ela pra beradinha do sofá e abocanhei sua bucetinha, ela gemeu alto na hora, olhei pra minha filha e disse agora é com você! Chupa sua mãe filha! Acho que minha mulher na hora ficou igual eu, sem reação nenhuma, minha filha começou a chupar sua mãe como uma louca, minha esposa que antes estava sem reação agora segurando a cabeça da filha e gemendo alto como sempre fazia, minha filinha dizia ta gostando mãe! Minha esposa; não para filha, mamãe ta gostando!
Tirei minha bermuda fui em direção a minha esposa e dei um beijo em sua boca por alguns minutos, minha rola estava doendo já toda melada, eu me masturbando, fui atrás de minha filha tirei sua calsinha e chupei todo o mel Que escorria da sua bucetinha, coloquei meu pau na sua bucetinha e comecei a estocar com força, ela soltava gritos enquanto chupava a buceta de sua mãe, foram assim alguns minutos, tirei o pau da bucetinha da minha filinha e disse; vamos trocar quero ver sua mãe chupando voçe! Enquanto minha esposa chupava minha filha eu comia seu cuzinho e dedilhava sua buceta, minha filha chorava de tanto tesão gritando mãe chupa minha bucetinha!! Quando estava quase pra gozar tirei meu pau e gozei tudo em cima da barriga da minha filha a mãe dela limpou tudo com a boca e compartilhou dando um beijo de língua bem demorado nela.
Deitei no tapete da sala cansado, minha filha estava no colo da mãe, aproveitei o momento é falei; vou tomar um banho tenho que sair, minha esposa disse vou tomar banho também, vem comigo filha vamos usar seu banheiro, fui no banheiro tomei um banho rápido e fui resolver Umas coisas que não podiam ficar pra depois, voltei quando já era noite minha filha estava arrumada minha mulher também, as duas lindas como sempre pareciam gêmeas, minha filha disse; estávamos esperando você! vamos comer pizza você já tá arrumado mesmo, olhei pra minha esposa abracei ela é disse o que aconteceu??

No tempo que fiquei resolvendo coisas de trabalho elas se resolveram de outro jeito, as duas conversaram todo o tempo e fizeram muito sexo, até lembrarem que tinha que comer comida.

Minha esposa respondeu dizendo assim... ACONTECEU TUDO ! Agora nada será como antes, minha filha sorriu...

Aconteceu.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario arqueirorj

arqueirorj Comentou em 21/09/2018

Desfecho memorável... Uniu-se todas as emoções e paixões e tudo acaba terminando bem assim... votado

foto perfil usuario maole

maole Comentou em 04/11/2017

Um dos contos mais excitantes que já li,bati até uma imaginando toda a cena!

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 01/11/2017

Delicia

foto perfil usuario aluninha

aluninha Comentou em 01/11/2017

Amei o conto, tive que ler os 3 logo um após o outro...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


125692 - Ela e minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 18
108290 - Aconteceu 2 - Categoria: Incesto - Votos: 17
108262 - Aconteceu 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil contador2000
contador2000

Nome do conto:
Aconteceu 3

Codigo do conto:
108312

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
31/10/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0