Minha mulher sempre me encheu sobre algumas reformas em casa, por isso contratei um pedreiro para fazer as ditas reformas em casa, um homem já de uns 35 anos moreno e bem simpático fechei com o negocio da reforma com ele, e ele passaria a semana em casa trabalhando. Avisei minha mulher que Sr. João iria ficar pó la, bom minha mulher se chama Vanessa, ela e morena 1,70 seios fartos e uma bela bunda.
Sempre tive vontade de ver ela com outro cara, e ela sabia disto então após eu sair para o trabalho seu João começou a reforma em casa e Vanessa acordou com o bater da marreta, ela vendo aquele homem sem camisa perto da piscina logo sedo todo suado já começou a fantasiar coisas.
Então colocou um biquíni minúsculo e foi para a piscina e la ficou, de óculos escuro ficou a observar seu João que não tirava os olhos de seus seios sua minúscula buseta, Vanessa então chama seu João e pede para ele passar bronzeador no seu corpo, ele mais que depressa começa a alisar seu corpo, nas suas pernas e subindo ate sua virilha, na sua barriga ate seus seios. Vanessa então se levanta e agradece, e avisa que iria preparar o almoço.
Ela do cozinha fica observando seu João e com o tesão que ale estava coesa a bater uma siririca. Logo chama seu João para almoçar, ela almoçava e não tirava os olhos da bermuda do pedreiro, logo que eles terminaram o almoço ela pergunta se ele queria a sobremesa, ele diz que sim, logo ela senta na mesa de frente pra ele, coloca o biquíni de lado e manda ele chupar ela.
Sem pensar ele cai de boca naquela busetinha ela segura a cabeça dele com força e pressiona contra a buseta dela, ele se levanta e retira o biquíni dela com força quase rasgando, se senta e manda ela o chupar como uma putinha que ela era, ela começa a mamar naquela vara e começa a babar com gosto e a gemer, João se inquina na cadeira com muito tesão.
O pedreiro pede para Vanessa se levantar e se sentar encima da mesa da mais umas lambidas na sua buseta coloca seu pau na portinha segura suas pernas e começa a bombar bem suave e depois aumentando, e cada vês mais rápido, Vanessa gemia urrava segurava nas costas do pedreiro e o arranhava. Gritava vai seu porra mete gostoso vai,os dois suados.
Ele então a coloca de quatro na mesa e volta a bombar sua buceta sem do. Ela gemia de dor e tesão, Vanessa gritava vai pedrera vai mais forte, ate que ela gosa, mais gosa muito forte a ponto de perder a força das pernas. O pedreiro continua bom bando com força, ate o momento que ele avisa que iria gosar, ela sai da posição abocanha o pau do pedreiro da umas bombadinhas na boca e começa a sugar toda a porra do pedreiro sem deixar cair uma só gota.
Ela se levanta e pede para ele voltar a trabalhar e fala que a noite o iria visitar
Continua!
Bom se você gostou deste conto não deixe de votar nele obrigada.