Acotece que minha esposa tem uma irmã muito, mas muito linda e gostosa, digamos que uma versão dela turbinada um pouco mais madura e mais gostosa, com mais altura e mais corpo.
Sempre fomos muito amigos e desde o inicio da minha relação com a Fada a minha cunhada grudava em mim o tempo todo, Vou chamala aqui de Angel, a angel sempre estava por perto muito amiga e atenciosa, sempre iamos para shows, cinema, minha casa, passeios, e ela sempre junto. A angel é uma mulher muito cuidadosa com seus relacionamentos e não deixa ninguém saber o que anda fazendo, mas eu como sou experto sempre sei com quem ela anda passeando.
Bem, a minha Fada teve de viajar por duas semanas para estudo e eu acabei ficando só em casa com minhas rotinas de sempre, e nisso incluia a angel junto na programação. Tinhamos marcado de ver um filme que estava saindo no cinema, ela me mandou mensagem perguntado se eu ia e de pronto eu respondi que sim pois já era rotina mesmo. Ela decidiu me pegar no carro dela, o que estranhei porque eu sempre a levava conosco no meu carro. Na hora marcada ela veio me buscar só que ao entrar no carro dela eu a vi muito produzida, com um vestido colado e bem curto, maquiada e cheirosa. Eu perguntei na lata, ué você vai encontrar algum bofe é? E ela riu e disse, não seu bobo, posso mais me arrumar não?
Seguimos pro cinema e tudo correu bem, assistimos o filme comendo pipoca e dando muita gargalhada. Na saída ela me propõe estender a sexta e ir beber alguma coisa, eu topei já que no sábado eu não tenho compromissos mesmo, foi fácil. Escolhemos um bar próximo bem tranquilo e começamos a beber, ela pediu vinho e ficamos batendo papo e bebendo, quando nos demos conta já era 2 da manhã e ela estava bem alta por conta da bebida. O papo foi entrando em relacionamento e logico tinha que cair na cama, ela é intima minha e me relatou insatisfação com os homens, que eles são egoistas e e.t.c… e que minha esposa sempre falava bem de mim, que eu era atencioso e bom de cama com ela. Eu no meu ato de predador soltei, é, bom de cama eu tento ser, pena que você é minha cunhada e não adianta nada eu ser assim, nós temos essa barreira né? Ela ficou em silencio um pouco me olhando com uma cara de bandida, serrou os olhos e mordeu os labios e logo em seguida falou, e se eu te disser que por essa noite eu posso ser uma qualquer? Que só por hoje eu esqueceria quem sou? Na hora eu vi que ela já tinha bolado isso desde cedo. Falei que eu também não me importaria de ser um estranho, e que amanhã eu não lembraria de nada. Rimos e ficamos nos olhando como quem não acredita no que fala. Ficamos bebendo por mais um minutos e decidimos ir para casa.
Na volta para casa ela seguiu rumo ao seu apartamento e eu fiquei calado esperando ela falar algo. No portão de entrada do estacionamento ela me olhou e disse, dessa porta para frente a partir de agora o que acontecer aqui morre aqui, lembre do nosso trato, deu um sorriso safado e estacionou o carro.
Pegamos o elevador e subimos para o 22 andar onde ela mora em um apartamento enorme e elegante, ela foi tomar um banho e me pediu para esperar na sala ouvindo uma musica suave, era madrugada fria de inverno e eu sentado na sala da minha cunhada, de cuecas com o pau reto apontando pro teto, um pouco zonzo do vinho, de olhos fechados esperando… Ao abrir os olhos vejo a Angel, linda… Vestida em uma lingerie vermelha de pé no meio da sala, olhando para mim ela fala, me chame de Fada seu safado, e use e abuse de mim, hoje tudo isso é seu.
Continua…
Salve, Salve.
Delícia,minha paixão,cunhadas.Sou fissurado.Esperando o continuamento.