Como eu tinha falando no conto anterior eu sou gordinho, branco, olhos claros quase verdes e cabelos pretos. Olhem a minha foto de perfil do site!
Esse episódio já tem mais ou menos 5 meses. Eu sempre entrava na sala de bate papo e aplicativos parecidos e teve um dia em especial que entrei com o apelido de “GORDINHO18ANS”, papo vai papo vem até que um Nick chamado de “PM SAFADO” me chama para conversar. Tenho muita tara por fardados!
Durante a conversa ele me perguntou minha idade, o que eu curtia, quanto tempo eu chupava já e outros perguntas. Eu peguei o contato dele e fomos para o watts conversar. No seu watts estava sem a foto de perfil e questionei e ele disse que não mandaria pois ele era casado, no começou fiquei desconfiado, mas deixei quieto. Passaram duas semanas desde que tínhamos nos conhecidos e durante esses dias conversamos sobre vários assuntos e tínhamos um em comum ele queria dominar e eu queria ser dominado, sem pensar nos marcamos um dia.
Era domingo umas 15:30 ele me manda mensagem mandando eu descer a rua de baixo que estava me esperando, assim que entrei no carro fiquei de queixo caído pela sua beleza. Ele era bem encorpado, loiro, olhos castanhos bem claros, uns 1,80M. O mesmo estava sem camisa dentro do carro por causa do calor.
Partimos para o destino e nesse meio tempo ele diz que trouxe vários brinquedos para nos aproveitar mais a tarde.
Assim que chegamos no quarto do motel ele foi puxando me cabelos e me tacando na cama, fiquei meio assustado, mas era o que eu queria. Após jogar eu na cama ele manda eu abrir a boca e cospe dentro e depois me beija, ficamos um bom tempo nos beijando e nessa hora eu já estava louco para chupar seu pau e em pensar duas vezes fui pegando nele, porem ele tirou minha mão e disse que não era o momento disso.
Fiquei meio bravo!! Ele foi até a bolso pegou uma coleira e colocou no meu pescoço, me algemou com sua algema e pegou um consolo preto de uns 18 cm, depois me colocou de 4 na cama e a fui chupando meu cu e sem perder tempo comecei a gemer de tesão. Ficamos nisso uns 5 minutos até que senti o consolo entrando no meu cu, fiquei sem reação apenas relaxando para não sentir dor. Depois que ele enfiou tudo pela a primeira vez ele ficou socando sem dó, eu gemia alto pedindo para ele parar, mas ele puxava a coleira me deixando sem ar. Ele tentava enfiar cada vez mais fundo e doía de mais, eu já estava chorando de dor. Após isso ele foi até a bolsa e senti uma coisa muito gelada no meu cu e quando eu olhei para traz levei um susto pois ele estava enfiando o cano de sua arma no meu cu, eu fiquei apreensivo porem deixei rolar e foi como o consolo ele enfiava sem pena alguma.
Após degustar meu cu com os brinquedos ele foi até o banheiro se vestiu com sua farda, subiu na cama na minha frente e colocou seu pau para fora. QUE PAU LINDO, BRANQUINHO, GROSO, UNS 20 CM, CABEÇA BEM ROSADA. Mandou eu abrir a boca foi enfiando até a goela e foi enfiando sem pena alguma fazendo meus olhos lagrimejar, me deixando sem ar algum. Depois de ficar com maxilar doendo de chupar ele foi atrás de mim e enfiou seu pau com tudo dentro do meu cu, fazendo eu gritar de dor.
Policial: Vai sua puta, você não queria rola no seu cu? ME RESPONDE SUA GORDO VIADO. Ele puxava meus cabelos enquanto dizia.
Eu: Vai meu policial me come vai .... ai seu filho da puta .... me fode mais vai. E ficamos assim falando putaria um para o outro. Até que ele parou pois estava muito cansado e foi pedir uma agua pelo o telefone e mandou eu ficar de quatro para a janela onde o pessoal faz entrega a comida e sem questionar eu fiquei. Depois de 1 minuto a campainha da janela toca e quando ele abre o carinha da agua olha para mim de rabo aperto dentro do quarto e fica com vergonha. O policial chega mais perto e conversa com ele, fico apenas na curiosidade sobre o papo. Ele fechou a janela e abriu a porta e quando eu vejo e o carinha da agua entrando no quarto.
O carinha se dirigiu para a minha frente e colocou seu pau para eu mamar. O carinha tinha em volta de 27 anos, moreno, magro, uns 18 cm. Fiquei ali mamando enquanto o policial me fodia com todas suas forças, ficou me fudendo até que se cansou e passou meu rabo para o carinha. Assim que o carinha me penetrou eu senti um pouco de dor pois o pau dele era mais groso, mas não poderia reclamar então fiquei quieto.
Ele me fudia com muita força, puxava meus cabelos, dava tapas na minha bunda deixando elas marcadas, eu sempre com a mão para trás sem poder reagir por causa das algemas. O PM deitou na minha frente e ficou com o cu na minha cara para eu poder chupar e foi o que eu fiz, chupei o cu dele sem frescura e cada vez mais ele gemia de tesão. O carinha sai de dentro de mim e o PM me manda subir em cima dele e colocou seu pau dentro de mim e após eu fazer isso o carinha foi e enfiou seu pau dentro do meu cu também, foi uma bela dupla penetração. Enquanto os dois me fudia o PM chupava meus peitos e beijava minha boca. Ficamos nisso por uns 4 minutos e depois disso os dois saíram de mim me deixando vazio.
O PM me colocou de 4 na cama e ficou atrás me chupando e colocando o consolo no meu cu e quando eu olhei para trás o carinha estava fundendo o policial, que já estava sem calça nessa altura. Ele gemia pedindo mais, o carinho sem do fodia mais forte e assim ficamos. Após um bom tempo eu anuncio que vou gozar e o policial se dirigi ao meu pinto e me chupa e engole meu gozo, o carinha goza logo em seguida dentro do cu do PM. Após te gozado ele veste a roupa e sai do quarto voltando para os seus a fazeres. O policial não tinha gozado, então tirou algema de mim e mandou eu enfiar o consolo no seu cu até ele gozar e foi o que eu fiz, eu bebi e engoli toda sua porra. E depois nós tomamos banho e ficamos falando sobre o que tinha acontecido e fomos embora e depois disso nos encontramos mais uma vez.
O QUE ACHARAM ?