O carinha do Grindr

O conto que irei contar é verídico e os nomes são fictícios, meu nome é Horfel, e do meu ex parceiro fixo é Pedro.
Sou um rapaz de 20 anos, 1,63 De altura, torneado de cabelos castanhos e olhos castanhos de modéstia parte sou atraente a muitos olhos masculinos e femininos, já namorei garotas meu meu lance mesmo era homem, mas tudo mudou quando conheci Pedro no App de pegação.
Pedro tem 1, 73 de altura, branco, olhos castanhos e cabelo encaracolado mas gosto dele de cabeça raspada pra mim fica sexy e dono de um pau de 18 à 19 cm mas ou menos,.
Tudo começa em um sábado de abril de 2016, baixei o App comecei a bater papo com vários caras, tive encontro com um rapaz cujo o nome é franck, nos encontramos mas o sexo foi tão rápido que sempre que me chamava o recusava então se passou dias e nada em uma sexta feira do mesmo mês, começo a teclar com o nick (ATIVO) começamos a conversar o dia inteiro começamos a estratégia como seria a primeira de muitos encontros á noite ele falou para mim ir na casa dele para fazermos sexo e fui sem compromisso foi em um quarto escuro que mal podia ver seu rosto, ele me pegou no escuro e me deu um beijo muito gostoso que me deixou com as pernas bambas, começamos a trocar carícias ele falando que eu era muito gostoso e que me queria só pra ele e aceitei pois encaixamos muito bem no sexo gozei nessa noite como nunca tinha gozado em minha vida o sexo que sempre tivemos em nossos encontros foi carícia eu sabia que estava prestes anascer algo muito bom entre nós e passamos a teclar e conversar o sexo era cada vez mas carnal e ativo até eu pedir a ele que fizercemos sexo sem camisinha e então um confiou no outro mas algo estava errado ele pedia de mim exame mas ele nunca me mostrou o dele foi me deixando furioso eu sempre exigia mas ele nunca me mostrou fiz exames de hiv e nunca deu nada mas comecei a fazer com ele sempre me preservando, assim chegamos em junho fazíamos sexo 3 vezes por mês, comecei a frequentar a areia do ginásio onde corria para me manter em forma, fiz amizade com um menino de 17 anos, por vez bonito, ele me falava de todos os meninos que ele ficava e chegou e me falou do meu ex ficante eu apenas olhei a foto pois ele fazia sexo com ele duas vezes por semana, fiquei cabisbaixo pois pensei que era só meu, eu quase não tinha muito tempo estudava e estagiava conheci um rapaz que foi meu namorado por 8 meses onde cheguei a me apaixonar pelos dois, mas deixei meu ficante pra ficar com meu namorado vários rapazes sempre ficavam de olho em mim pra ficar ou ter algo a sério mas eu sempre não queria.
Ele passava e via sempre eu e meu ex namorado na academia na areia mas eu sabia que nunca mas seria como antes. Um dia o meu ex ficante me liga e meu namorado atende e grava o número dele foi algo pra história, falei para meu ex parar de ligar e assim fez.
Mas quem eu amava de verdade era meu ex ficante e a cada dia aquele amor crescia dentro de mim mas nunca dei braços a torcer bloquiei ele do Whatsapp do meu face pra que não vizualisasse nada meu, no mês de fevereiro meu namorado vai de vez para Manaus, e eu fico pois ainda continuo a estudar sempre buscando o melhor de mim, fiquei com outros caras mas sempre pensava no ex ficante agora no mês de outubro dia 17 ele me manda mensagem no telegran falando palavras carinhosas e que nunca tinha me esquecido e coisa e tals.
Nos falamos por dias e resolvi ir ao seu encontro onde eu sabia que seria a última vez que o veria, pensei que seria inesquecível, mas não foi como eu pensei fomos para uma associação da cidade onde quase fomos pegos pelo guarda que estava chegando para fazer a vigilância noturna. Até nos dias atuais ele me manda mensagem para ficarmos que eu seja parceiro fico dele, descobri no dia seguinte que meu amigo e meu ex ficante ainda se encontram eu rejeito ele toda vez que manda mensagem.
Essa foi uma história verdadeira que tem muito pra ser contado se quiserem saber mais é só mandar mensagem. Que eu conto com mais detalhes sobre o sexo é e outras coisas. Abaixo segue minha foto e a do pau dele
Foto 1 do Conto erotico: O carinha do Grindr

Foto 2 do Conto erotico: O carinha do Grindr

Foto 3 do Conto erotico: O carinha do Grindr


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil lipno
lipno

Nome do conto:
O carinha do Grindr

Codigo do conto:
108480

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/11/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
3