Homem trans no darkroom

Sou um homem trans, tenho 1.62 de altura, branco com barba.
Essa história aconteceu comigo há alguns anos.
Estava numa balada com uma amiga minha, tinha bebido um pouco e queria aproveitar essa minha embriaguez pra ter coragem de experimentar coisas novas.
Na balada, tinha um darkroom que estava bem cheio, dava pra ver com a luz do celular apenas. Entrei la e fiquei apenas observando. Algumas meninas se pegando e uns caras olhando e se pegando também. De repente, para um cara na parede lateral a minha é por o pau pra fora (vi pq ele tava iluminando o pau com o celular) acho que ele percebeu que eu estava olhando e me chamou. Criei coragem e fui... comecei uma punhetinha sentindo o pau do cara... tava bem quente e começamos a nos beijar. Eu punhetando o cara e ele passando a mão na minha bunda. Quando ele ia colocar a não por dentro da minha calça, falei pra ele que era homem trans e parece que ele se empolgou mais... começou a passar a mão no meu grelo e massagear ele. Tava com muito tesão naquela situação. De ficar me pegando com um completo desconhecido. Eu nunca tinha ficado com homem, só mulheres.
Até que no meio de tudo, ele me pede um boquete. Não me fiz de negado: abaixei e comecei a mamar a rola. Que delícia... nunca tinha mamado antes mas estava amando a situação. Nisso parou um outro cara do lado, esfregando o pau na minha cara. Comecei a punhetar o cara enquanto mamava o macho que tava comigo. Que tesão! Eu no meio de dois machos! Levantei e voltei a beija-lo e continuava na punheta. E ele abaixou um pouco a minha calça dedando minha buceta ora meu cu. Não aguentava mais o tesão e perguntei se ele tinha camisinha. Ele encapou o pau, eu virei contra a parede e só empinei. Não acreditava Que Tava fazendo aquilo, dando pra um cara que nunca tinha visto. Que delícia de rola , enquanto o outro do lado batendo uma punheta. Ele punha na.minha buceta e desaba meu rabo. Eu tava indo a loucura! Que sensação gostosa dar assim... o cara socando sem dó, eu gemia pedindo mais rola e ele socando, até que gozou. Eu queria mais , só virei pro outro cara e pedi pra continuar, mas pra meter o rabo. Ele encapou o pau e foi metendo devagar... Que que rola gostosa. Eu tava me sentindo um putinho no meio daquilo tudo. Enquanto recebia no cu, eu batia uma na minha buceta. Gozei gostoso com o pau do cara. Assim que acabamos, subi minha calça e saí do darkroom. Fui no banheiro me limpar, voltei pra pista com a minha amiga como se nada tivesse acontecido...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pretinhodan

pretinhodan Comentou em 06/11/2017

Delícia! Tenho maior tesão para fuder com um cara trans

foto perfil usuario mell26

mell26 Comentou em 06/11/2017

Passa seu contato adoro foder um homem trans.

foto perfil usuario negroroludo

negroroludo Comentou em 05/11/2017

Que delícia de conto Me deixou excitado Realmente deve ser maravilhoso fuder uma menino trans.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 05/11/2017

Q gostoso menino. VALEU!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


94724 - Levando pau no rabo - Categoria: Masturbação - Votos: 15
66312 - Eu e o taxista 2 - Categoria: Coroas - Votos: 14
65917 - Eu e o taxista - Categoria: Coroas - Votos: 10
63911 - a viagem (real) - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
63872 - do busao pro real - Categoria: Coroas - Votos: 18
63795 - do bate papo pro real com o bi (verídico) - Categoria: Fetiches - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil machoalpha
machoalpha

Nome do conto:
Homem trans no darkroom

Codigo do conto:
108486

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/11/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0