Acordei e fui comprar pão, saio cumprimentando todos os funcionários daqui até tenho amizade com alguns deles inclusive com as mulheres pois minha esposa já contratou o serviço de diarista de uma delas.
Uma das funcionarias é gordinha ( como adoro gordinhas) com uns peitos deliciosos ( adoro peitos grandes), casada e de uma safadeza enorme. As más linguas dizem que ela é que nem sabonete que passa de mão em mão.
Eu com um tezão da porra queria que aquele sabonete passasse na minha tbm. Na volta da padaria encontro a Vanessa ( nome que a chamarei aqui) indo limpar o hall de um dos blocos, pergunto se ela ja passou no meu.
- Ainda não, daqui uns 30 minutos eu passo la.
Eu respondo:
- Beleza, quando for la me avisa para eu tirar os tapetes que deixo em frente a porta.
Subi, tomei café e ja na malicia fiquei pelado só de roupão, como era minha folga ia ficar sem fazer nada a tarde toda. Por volta das 10:30 da manha toca a campanha e quando olho no olho magico era Vanessa, rapidamente abro o roupão deixando uma parte aberta onde desse pra notar as minhas "boas intenções " com ela. Se ela fosse safada o quanto diziam ela entenderia o recado rsrs.
Quando abri a porta os olhos dela logo foram la pra baixo, eu disse:
- Opa, eu tiro os tapetes pq as vezes as outras levam e não trazem de volta.
Ela disse:
- Nossa, vc sempre atende as pessoas assim?
Dei uma risada e disse só quando estava de folga e esse era um dia desses e estaria a toa o dia todo.
Ela disse elogiou meu corpo que por sinal é bem cuidado e disse que minha mulher passava bem.
Respondi que passava sim e que se ela quisesse ela podia experimentar tbm ( estava com tanto tesão que estava direto e reto).
Ela deu uma risadinha e disse que gostaria mas que estava trabalhando, queria marcar outro dia.
- Não, tem que ser hoje, to caindo de tesão aqui olha.
Puxei a mão dela e coloquei no meu pau que tava duro ja. Ela disse que não podia, falei pra ela dar uma sumida na hora do almoço dela.
Na hora do almoço ela veio, nem perdi tempo ja fui beijando a sua boca e colocando a mão nos seus peitos e tirando sua roupa.
A safada sem pudor nenhum abriu meu roupão e começou a me chupar, olhando para cima com uma cara de safada que estava me levando a loucura.
Depois de uns vinte minutos me chupando deixou meu pau muito babado, cuspia e chupava, aquilo foi me deixando mais duro que aço.
Tirei a roupa dela e comecei a fazer uma espanhola naqueles peitoes, conforme ia esfregando em seus peitos ela ia chupando minha rola.
Ja não aguentando mais coloquei ela no sofa e comecei a chupar aquela boceta gordinha como se não houvesse amanha. Ela puxava minha cabeça e pressionava na sua boceta e eu chupava cada vez mais forte. Com um gritinho ela gozou na minha boca e me pediu pau.
Ficou de 4 no sofá e me pediu:
- Mete com força gostoso.
Metia com vontade, bombava e cada vez que bombava ela pedia com mais força. A cada bombada batia na sua bunda e na cara dela e a safada gemia, uma verdadeira puta no cio.
Ela pediu pra acelerar o processo pq precisava voltar do almoço, então coloquei ela pra cavalgar, com a mão nos seus peitos e ela quicando gostoso logo logo eu iria gozar.
Foi dito e feito, depois de umas quicadas eu disse que ia gozar ela disse pra esperar , ela queria beber minha porra.
- Vem cá, não vou desperdiçar nenhuma gota dessa vitamina.
Ela engoliu tudo passando a lingua nos labios com uma cara de puta danada.
Se vestiu e nos despedimos, perguntei se iria provar ela de novo.
- Quem sabe, quem come quieto come sempre.
Por isso sempre digo, as gordinhas fodem muito. Ja estou na espera de saboreá-la de novo.
vou dar uma olhada sim