Noite entre amigas: mudando de vida

PARTE 1 – SAINDO DO CASULO
Meu nome é Antonio e eu tenho uma vida muito boa. Eu tenho um trabalho legal e uma linda esposa. Eu não conseguia imaginar como minha vida poderia ser melhor, até que um dia ela saiu sozinha para o seu encontro periódico com suas amigas.
Vou falar um pouco sobre ela. Seu nome é Flávia. Ela professora do ensino médio, tem um metro e sessenta e nove, é magra e faz exercícios esporadicamente, tomando cuidados para manter seu corpo bem tratado. Seus seios não são grandes, mas são redondos, durinhos e muito bonitos.
Ela é bastante curvilínea, tem um corpo muito bonito. Sua bunda tem um formato incrível e é bem durinha. 99% das mulheres de todo o mundo dariam a vida para ter uma bunda igual à dela.
Eu sou magro, por volta de sessenta quilos, 173 de altura e, para minha tristeza, estou cada vez mais calvo, mas estou em excelente forma física. Temos um casal de filhos e moramos em uma casa muito boa.
Nosso casamento é ótimo, nós somos grandes amigos e nos amamos muito. Nossa vida sexual é razoável, mesmo após mais de 20 anos de casados e eu fui o primeiro a ter relações sexuais com ela. Eu já era um pouco mais experiente que ela antes de nos casarmos. Como sempre gostei de filmes eróticos, ela aprendeu gostar deles também. Ela fica satisfeita transando uma ou duas vezes por semana, mas eu gostaria de fazer isto muito mais vezes. Nossa vida sexual é “normal”, porque ela sempre foi um pouco conservadora e nunca quis fazer muitas experiências fora de sua zona de conforto. Como sempre gosto de fazê-la feliz, nunca fiquei forçando a barra.
Ela, apesar de gostar de sexo oral, não gosta que eu goze em sua boca, e, bem, todo homem tem suas fantasias a este respeito e adoraria ver sua companheira ir até o fim, se deliciando com seu esperma enquanto ela lambe e suga até a última gota. Mas como ela não gosta muito disto, eu sempre aviso com antecedência quando vou gozar para que ela possa evitar tê-lo em sua boca.
Outra fantasia que sempre tive, mas nunca pude realizar, foi gozar muito dentro da sua bunda maravilhosa. Às vezes fico muito chateado por ser casado com uma mulher que tem uma das bundas mais gostosas do mundo e não poder fazer nada com ela. Confesso que gasto um bom tempo de minha vida pensando em ideias malucas que possam convencê-la a me deixar brincar com aquela coisa maravilhosa que ela tem atrás, mas eu nunca tive muito sucesso com estas ideias e este desejo só é realizado apenas nos meus incontáveis sonhos eróticos. Ela até me deixa brincar com meus dedos lá, durante o sexo, mas se tento ir mais adiante ela simplesmente me manda parar.
Mas isto parece que vai mudar. Eu vou lhe contar como um encontro dela com as amigas mudou nossa vida sexual para sempre.
Neste dia em particular, fiquei em casa sozinho, vendo TV depois que ela saiu para encontrar suas amigas. Minha filha, ainda pequena, estava fora, dormindo na cada de suas primas e meu filho mais velho foi ao cinema com seus colegas de faculdade e, geralmente só volta para casa muito tarde - às vezes, quando o dia está amanhecendo -, então fiquei assistindo programas de TV para matar o tempo.
Os encontros delas com suas amigas normalmente consistem em conversas sobre trabalho, família, etc., algumas comidas e pouca bebida, pois elas normalmente vão aos encontros dirigindo seus próprios carros. Eles poucas vezes passam da meia noite, mas este encontro em especial foi bem mais além. Na maioria das vezes eu a espero acordado e conversamos sobre os fatos decorridos no encontro.
Nesta noite, mesmo chegando bem tarde eu a esperei acordado, pois estava sem sono e o programa da TV era muito interessante. Mas, valeu a pena esperar porque ela me fez uma ótima surpresa.
Logo que chegou estava agitada e com muita vontade de conversar, então ela me contou que uma de suas amigas, a Fernanda, havia bebido um pouco além da conta e, talvez por isto, havia falado muito sobre sexo naquela noite e até havia contado que adorava fazer sexo anal com seu marido.
Disse-me que tinha ficado espantada, pois ela jamais imaginava que ela poderia falar e muito menos fazer estas coisas. Eu, obviamente lhe perguntei como este assunto tinha sido iniciado, já que elas raramente conversavam sobre coisas tão intimas (ou pelo menos ela nunca havia relatado isto antes para mim).
A Flávia disse que elas passaram uma boa parte do tempo conversando sobre coisas comuns, mas quando a Fernanda começou a falar coisas com conotação sexual, nós acabamos ficando nisto o resto da noite. “Primeiro conversamos sobre nossas taras, depois, num determinado momento, começamos a falar sobre nossos maridos”.
Esperando ir adiante sobre o assunto eu lhe perguntei sobre o que elas conversaram sobre os maridos.
Ai então ela continuou: “Por favor, não fica com raiva, mas nós conversamos sobre quão insaciáveis e tarados eram os homens e como isto parece ser uma coisa intrínseca deles. Então, em um dado momento, eu acabei perguntando se elas estavam satisfeitas com o tamanho do pênis deles”.
Eu não pude acreditar que ela falou sobre isto com suas amigas, já que ela é muito reservada sobre este tipo de assunto. Então eu perguntei sobre o que ela tinha falado a respeito do meu pênis para suas amigas.
A Flávia então começou a roçar suas mãos sobre minhas coxas, bem perto de meu pênis e falou, quase implorando, “Amor não fica bravo comigo, isto não foi tão ruim, e, além disto, pela conversa que tivemos, você pode se gabar bastante do brinquedo que você tem aí”.
“Sobre o que estamos falando? ”, desconversei.
“A maioria das minhas amigas não se mostrou muito satisfeitas com o tamanho do pênis de seus maridos e quando eu disse que o seu, era grande o suficiente, tinha o tamanho perfeito e que eu estava muito satisfeita com ele, elas não acreditaram. Até queriam que eu mostrasse uma foto dele, para provar que eu não estava mentindo. E eu até fiquei pensado em fazer isto, só para curtir com a cara delas”, disse ela.
Meu humor estava ficando cada vez melhor, até porque ela agora estava gentilmente acariciando meu pênis por dentro do meu pijama.
Eu já estava completamente duro e com muita vontade de arrasta-la para nossa cama, mas queria ouvir o resto da história.
“Eu acho que seu humor está muito melhor agora” ela me falou enquanto apertava com meu pênis com sua mão, e então continuou, “Eu me sinto muito satisfeita e agradecida com você e com seu corpo e peço desculpas por ter compartilhado informações a este respeito com minhas amigas, mas não fique enciumado com isto, além disto, agora você pode dizer aos seus amigos que as amigas de sua esposa estão querendo ver o seu pênis”, disse-me ela.
“Agora, continue falando sobre a conversa de vocês", eu disse.
E ela então continuou “Ok, após eu falar sobre seu pênis, o assunto passou para sexo oral, orgasmos, vibradores, etc. Algumas de minhas amigas usam vibradores para compensar a insatisfação com o tamanho do brinquedo de seus maridos. A Fernanda me disse que ela tem vários dildos e vibradores e outros brinquedos e que os usa sempre com seu marido”.
A Fernanda não é uma das amigas mais intimas da Flávia, apesar de trabalharem juntas na mesma escola. Realmente nos encontramos muito pouco, talvez por isto, sabemos de poucas coisas coisa sobre a vida dela. Agora, com ela falando estas coisas para as amigas, comecei a ficar mais interessado em conhecer mais coisas sobre ela.
“Eu acho que a Fernanda é viciada em sexo, ou quase isto, pois ela me disse que pode usar estes brinquedos várias vezes ao dia”. Disse-me ela com uma cara de espanto!
Então eu comentei, “Vocês conversaram sobre muitas coisas, deve ser por isto que você chegou tão tarde. E você tem razão ela parece ser mesmo viciada em sexo”.
“É ela deve ser! E foi ela quem nos falou que é tarada por sexo anal. Ela me disse que faz isto sempre que pode e que inclusive, já tinha feito isto com outros homens. Ela falou que seu casamento é aberto e tanto ela como o marido podem transar com quem quiser. ”
Ouvindo a Flávia falando de um modo tão casual, divertido e aberto sobre sexo, me deixou bem aceso e cheio de tesão.
“E suas amigas, o que disseram a este respeito disto” Eu perguntei.
“A maioria disse que nunca haviam sequer tentado fazer sexo anal. Outras acham isto muito dolorido, mas adorariam que isto fosse muito menos traumático, pois até gostam das sensações que proporciona. A Helena (que é uma das melhores amigas da Flávia) até já quis tentar, mas maridão nunca teve interesse. ”
Ela estava bastante curiosa de porque o Júlio, marido da Helena não tinha interesse no assunto, principalmente porque a maioria dos maridos das outras amigas já tinha tentado ou tinha muito interesse em conseguir isto, então ela me perguntou sobre o meu interesse no assunto.
Agora que ela deu abertura para eu falar livremente sobre isto, eu fiquei buscando as palavras certas para não deixa-la com receios e sair correndo.
“Bem, para falar a verdade, eu tenho pensado um pouco sobre isto. Você tem uma bunda maravilhosa e eu estou sempre interessado nela, mas, eu sei que você não acha isto divertido e não tem muito interesse”. Fiz uma pausa para avaliar a situação e ela fez aceno me estimulando a continuar.
Então fui adiante: “Eu fico sempre procurando alguma coisa que te faça se interessar ou gostar disto. Eu gostaria muito de ter novas experiências com você, tentar coisas diferentes, mas não quero fazer nada que você não aceite ou não queira fazer. Eu amo muito você para querer que você faça coisas que não quer, só para me agradar”, respondi a ela meio na defensiva.
“Eu sei bem como você se sente a este respeito. Eu ainda não estou certa de que nós poderemos tentar isto agora. Eu ainda quero pensar e conhecer um pouco mais sobre sexo anal antes de tentar qualquer coisa. Algum dia pode ser que eu deixe você comer minha bundinha, mas eu quero que de hoje em diante, você me diga tudo você pense ou queira tentar sobre sexo entre nós, para que nós possamos conversar a respeito ok”, Me disse ela com um largo sorriso no rosto, “Mas agora tudo que eu quero é que você tire este pijama, me mostre este pau grande e gostoso e me faça gozar muito. Esta conversa toda me deixou cheia de tesão”.
Adorei ouvi-la falar deste modo, ela raramente fala do meu pênis desta maneira, e quando ela fala deste modo, geralmente nossas transas são maravilhosas. Além disto, eu adoro quando ela diz que acha meu “pau” grande e gostoso.
Então ela se ajoelhou e perguntou se eu queria que ela me chupasse. Isto foi mais uma questão de retórica, porque antes de eu respondesse ela já estava com ele em sua boca.
Isto era totalmente fora do padrão, porque ela nunca havia feito isto ali no sofá da sala, mas eu simplesmente estava adorando demais este momento único. Ela estava focada em lamber e suga-lo, movendo a língua vagarosamente em torno da cabeça.
Então em segurou meu pau entre as mãos e começou a me masturbar lentamente, num indo e vindo delicioso enquanto me chupava e lambia.
Eu acho que elas devem ter conversado bastante sobre isto, pois ela estava lambendo e chupando meu pau de um jeito que ela nunca tinha feito antes.
Devagar ela foi colocando cada vez mais meu pau em sua boca, eu quase poderia dizer que ela estava transando com ele. Eu fiquei mais excitado ainda com os gemidos que ela estava emitindo. Aquele era o melhor sexo oral que ela já tinha me presenteado em toda nossa vida juntos e eu já não estava mais aguentando segurar meu orgasmo, quando ela perguntou: “Eu não sei quanto dele estava dentro de minha boca, mas eu estou adorando isto. Eu estou fazendo direitinho? ”.
“Você está fazendo de um jeito maravilhoso, meu amor, este é o melhor sexo oral que você já fez em toda nossa vida, mas eu acho que não vou conseguir me segurar por muito tempo”, respondi.
“Eu quero continuar chupando você por mais tempo, mas me diga quando você for gozar ok. Ah! Pegue o celular e tire umas fotos de mim fazendo isto, talvez eu mostre isto para minhas amigas outro dia”. Ela falou piscando para mim.
Minha cabeça pirou naquele momento. Minha esposa, reservada e conservadora, estava me pedindo para tirar uma foto dela com meu pau em sua boca e ainda pretendia mostrar isto para suas amigas? Eu não podia acreditar nisto, mas tinha certeza de que esta noite eu teria o melhor sexo de toda minha vida.
“Se você continuar me chupando deste jeito, você pode mostrar a elas o que você quiser meu bem” disse eu.
“A Fernanda me disse que ela adora colocar o pau inteirinho em sua boca, até chegar à garganta, será que eu posso tentar isto com você? ” A Flávia me perguntou isto com um olhar tão angelical, que eu simplesmente não podia acreditar que estivesse acontecendo.

“Cacete Flávia, você está tão deliciosa e sexy hoje! Você pode fazer o que você quiser comigo, meu amor. E vou adorar ver você fazendo isto comigo. Mas eu quero que você tire o resto de sua roupa primeiro, eu adoro ver você sem elas”.
Ela então se levantou e retirou toda sua roupa, se ajoelhou e continuou a me chupar. Ela estava maravilhosa naquela posição e fazendo aquilo. Eu então pequei o telefone e fui tirando fotografias enquanto ela devorava meu pau com sua boca molhada e quente.
Ela olhava diretamente em meus olhos enquanto me chupava. Ela estava parecendo uma daquelas atrizes pornô. Eu disse a ela que eu simplesmente só queria obedecer aos seus desejos e faria qualquer coisa que ela quisesse.   
Ela deu um sorriso enorme com meu pau em sua boca e eu tirei muitas fotos com ela assim. Eu disse a ela que estas fotos iriam provar definitivamente para suas amigas o quanto ela estava satisfeita e feliz com o tamanho do meu pau.
Ela não gostava muito de chupar minhas bolas e fiquei surpreso quando ela começou lentamente a lamber e chupar uma por uma delas.
“Por deus, Flávia, isto é muito gostoso, não pare, por favor! ” Eu quase gritei para ela.
“Obrigado meu amor, eu realmente estou com muito tesão agora, chupar você está me deixando cada vez mais quente”. Disse-me ela.
Eu continuei tirando fotos enquanto ela pouco a pouco foi introduzindo meu pau inteirinho em sua boca. Eu então decidi encorajá-la e disse que quanto mais ela praticava melhor ela estava ficando.
Ela então começou a me masturbar e a chupar mais vigorosamente. Isto estava realmente maravilhoso e eu troquei de fotos para filme e comecei a filmar aquilo.
Eu disse que já não aguentava mais e isto a fez me lamber e chupar com mais pressa. Eu já estava chegando ao paraíso e, quando senti que ia gozar, com a voz meio trôpega lhe disse: “Estou indo, estou indo”!
Ela não parou de me chupar, era como se estive em transe, abandonada ao prazer de fazer aquilo.
E eu gozei muito, muito mesmo em sua boca. Eu não conseguia imaginar quanto esperma eu tinha posto, até olhar e ver o tanto que estava escorrendo pelos cantos dos lábios dela.
A Flávia continuou me chupando, me fazendo gozar mais e mais. Este tinha sido o melhor orgasmo que eu já tinha tido em toda minha vida, melhor até que o que tive quando tirei sua virgindade anos atrás.
A única coisa que eu conseguia fazer era gemer e murmurar palavras sem sentido, enquanto ela, com os olhos fixos em mim, chupava cada gota de meu esperma até deixar meu pau completamente limpo. Então ela limpou os cantos de sua boca com os dedos e os chupou, como se não quisesse perder nenhuma gota de um líquido precioso.
“Nossa isto é muito bom, eu não sei como pude deixar de fazer isto desde que nos casamos. Eu agora vou ter que fazer isto muitas vezes para compensar as vezes que deixei de fazer”, disse ela enquanto lambia deliciosamente a cabeça de meu pau. Eu simplesmente não podia acreditar no que ela estava fazendo e falando.
“Eu simplesmente adorei o gosto de seu esperma, ele é muito gostoso” disse ela enquanto colhia com os dedos os respingos que tinham caído nos seus seios e colocava de volta em sua boca sem tirar meu pau de dentro.
Eu estava completamente louco. O que aconteceu esta noite com esta mulher? Ela é realmente a minha esposa? Apesar de ter tido um orgasmo imenso, ouvir aquelas palavras e do jeito com que foram ditas não me deixaram ficar murcho. Eu ainda estava completamente duro e ereto dentro de sua linda e gostosa boca.
Então ela me disse, “Agora é sua vez, venha me chupar e me fazer gozar como uma louca”.
Então ela se sentou no sofá, abriu as pernas e eu pude olhar para aquela xoxotinha, quente e totalmente molhada, aparecendo entre seus pelos pubianos. Ela não era adepta da depilação completa, então eu já aprendi a gostar dela daquele jeito.
Esta era uma visão maravilhosa, sua xoxotinha é realmente muito linda e delicada. Então eu vagarosamente comecei a tirar algumas fotos dela naquela posição.
“Estas fotos são tão sensuais. Eu devo estar parecendo uma atriz pornô. Minhas amigas iriam ficar loucas se vissem isto. Largue esta câmera e vem logo me fazer feliz meu bem”. Disse ela em tom de ordem e eu obedeci muito contente.
Eu então concentrei toda minha atenção em sua xoxota. O sabor e o cheiro estavam deliciosos e ela estava tão molhada, que eu simplesmente enfiei a minha língua bem fundo para poder saborear cada gota de suco que saia daquela fruta maravilhosa.
Ela estava assim sem que eu tivesse sequer tocado um dedo nela, então eu comecei a chupar em torno de sua xoxotinha, de vez em quando eu parava e dava uns beijos bem molhados. Ela estava cada vez mais quente e gemia bastante.
“Oh meu amor, chupe, chupe minha xoxota, por favor, por favor, lamba ela todinha, por favor, chupe ela toda”. Eu só queria obedecer. Então eu lentamente lambi e chupei com muito carinho e desejo, depois de algum tempo comecei a lamber o seu clitóris e percebi que ela estava a ponto de gozar.
"Oh, meu amor, é isto, é isto, lamba e chupe meu clitóris, por favor, fique aí, isto está maravilhoso”.
Eu então aumentei a velocidade e a pressão sobre ele e ela então começou a gozar em minha boca.
E ela continuava a me pedir para não parar de chupar e lamber sua xoxota. Ela estava ficando mais quieta, mas eu não parei de chupar até que ela mandasse.
Nós estivemos muito selvagens até então e eu decidi ir um pouco mais adiante, então e comecei a lamber sua bunda, começando a partir de sua xoxota. E eu comecei a lamber vagarosamente aquele cusinho lindo, eu lambia um pouco cá, um pouco lá, ora o seu clitóris, ora seu cusinho, enfiando minha língua cada vez mais fundo.
Ela então olhou para mim e disse, “Garoto danadinho, aquela conversa toda sobre sexo anal te deixou muito animado não foi”. Ela me disse.
“Desculpe-me, mas a visão desta coisa maravilhosa e que eu quero tanto me deixou muito animado, então eu pensei em brincar só um pouquinho com ele”.
“Eu gostei muito disto, então você agora continue a chupar e a lamber meu botãozinho! ”. Eu fiquei muito feliz e decidi dar o meu melhor para ela.
Diante de seu pedido, eu puxei seus joelhos por cima de meus ombros, abri bem as suas nádegas e, sabendo que teria poucas oportunidades para fazer isto novamente, me entreguei completamente em lamber e chupar aquele cusinho gostoso, alternando de vez em quando com o clitóris dela.
“Oh! meu amor, eu vou gozar novamente com isto, lamba meu cusinho com força, isto está tão gostoso!” Eu não acreditava que ela estava pedindo isto, mas eu simplesmente estava adorando e então continuei a lamber seu clitóris enquanto alternava ora entre massagear seu cusinho com meu dedo indicador, ora penetrá-lo com minha língua.
Ela estava simplesmente adorando aquilo tudo e pude sentir o seu orgasmo novamente em minha boca. Ela gozou intensamente e podia sentir todo seu corpo tremer. Depois de uns segundos, ela se levantou um pouco e beijou minha boca apaixonadamente. Assim ela pode sentir o gosto maravilhoso de sua xoxota em sua própria boca, porque meu rosto inteiro estava coberto com os sucos de sua fruta deliciosa.
“Hum! Isto foi tão maravilhoso, você é melhor marido do mundo sabia! ” Disse-me ela com um sorriso apaixonado no rosto. Eu simplesmente estava sem palavras para expressar o que eu estava sentindo.
“Sua bunda é simplesmente maravilhosa. Eu me sinto tão poderoso e feliz lambendo e beijando este seu buraquinho lindo e gostoso”!
“Muito bem, agora eu quero que você foda minha xoxotinha, bem forte e bem fundo. Nós vamos continuar trabalhando no meu cusinho desta forma e, quem sabe, daqui a alguns dias você poderá por este seu pauzão dentro dele. Eu te amo muito, estou muito feliz de termos começado isto e em ter você comigo”, disse ela.
“Isto me soa como uma promessa maravilhosa, meu amor. Eu te amo muito!”. Disse a ela completamente feliz e apaixonado.
“Então deixe eu te chupar mais um pouquinho antes de você colocar este brinquedo maravilhoso dentro de mim, eu ainda estou com muito tesão”, pediu ela.
Ela então pegou meu pau e o colocou de volta em sua boca, deixando-o todo molhado e quente.
Ela lentamente foi lambendo e chupando ele, depois de alguns minutos e ela se levantou, me fez deitar no sofá e o colocou inteirinho dentro de sua xoxotinha quente e começou em um vai e vem muito bom. Eu esta deitado, de barriga para cima e ela montada, de frente para mim, então eu podia apreciar aquela visão maravilhosa de todo o seu corpo.
Desta vez a coisa foi um pouco diferente das outras. Ela estava fazendo isto com muita paixão e tesão. Eu estava apreciando um lado diferente de nosso casamento, sua cavalgada era muito sexy, espontânea e muito luxuriosa. Muito, muito sexy mesmo.
Ela estava cavalgando apaixonadamente, então eu me levantei um pouco e comecei a beijar e lamber seus seios e eu sei que ela adora isto.
Eu tive o pressentimento que ela iria gozar novamente, então a coloquei de costas para mim e a penetrei por trás. Eu adoro pegá-la nesta posição, além disto, esta posição me deixa ver aquele cusinho lindo enquanto eu vou comendo aquela xoxota gostosa. Esta também é uma das posições preferidas dela.
Enquanto ela não gozava eu aproveitei para brincar com seu botãosinho com meus dedos. Ela então me disse com a voz meio rouca “Meu deus isto está muito gostoso, me fode, me fode forte, por favor”.
E obedeci e realmente comecei a fazer isto mais fundo e mais rápido.
Eu então pedi para ela se abaixar mais e me deixar ver aquela bunda maravilhosa toda, enquanto eu brincava com sua frutinha deliciosa. Ela então se colocou totalmente de quatro, se abrindo toda, com o rosto colado no sofá, olhando fixamente para mim. Esta é uma visão inigualável de uma mulher, algo que só quem ama mesmo as mulheres sabe apreciar.
Eu adoraria parar o tempo agora e ficar com ela nesta posição por toda a eternidade, de tão lindo e gostoso que isto é.
Ela então me deu o telefone e me pediu para tirar umas fotos, pois ela não poderia imaginar ficar sem aquele momento registrado. Ela também me mandou me controlar: “Eu não quero que você goze dentro de minha xoxotinha! Eu quero que faça isto na minha boca. Não ouse a gozar dentro de mim, ouviu!”. Eu simplesmente fiquei pirado, e não sabia com iria fazer isto, mas resolvi não contraria-la e me concentrei em obedecê-la.
Eu então peguei o telefone, tirei algumas fotos e então me concentrei em fazê-la gozar profundamente.
Quando ela começou a gozar eu fui cada vez mais fundo e mais forte e ela tremia e gritava cada vez mais alto.
Quando ela começou a se acalmar, eu peguei o telefone, coloquei a cabeça de meu pau no seu cusinho e lhe disse que iria mostrar uma antecipação de como seria nossas próximas transas. Então eu forcei a cabeça de meu pau só um pouquinho e tirei muitas fotos.
Aquele buraquinho ainda era muito apertado e se eu tentasse qualquer coisa agora ela iria sentir muito desconfortável, então eu terminei as fotos, deitei-me ao lado dela e a cobri de beijos muito apaixonados.
Ficamos assim grudados um no outro por algum tempo, então ela me pediu para ver as fotos.
“Até parece que você realmente está dentro de meu botãozinho não é? Isto é realmente muito erótico e excitante. Agora eu sei por que você fica assim tão maluco. Cara! minha bunda fica muito sexy e gostosa com seu pau assim dentro dela”.
Eu não podia estar mais feliz. Nem nas minhas mais loucas fantasias eu tinha podido imaginar que um encontro de velhas amigas pudesse me ajudar a realizar todas as fantasias que sempre tive com a Flávia.
“Eu sei que você se controlou bastante para me fazer gozar e eu gozei muito com você dentro de mim. Você quer que te faça gozar novamente dentro de minha boca? Eu estou ficando com fome e isto vai ajudar a acabar com ela”!
“Eu quero muito isto agora meu amor”! Eu disse.
Ela rapidamente desceu do sofá, ajoelhou-se em frente a mim e sem nenhum tipo de hesitação, colocou meu pau inteirinho dentro de sua boca. Ele estava completamente molhado e coberto com o próprio gosto de sua xoxotinha. Ela me chupava forte e rápido, parecia uma profissional e das melhores. Eu adorei cada segundo daquilo.
Não demorou muito e eu avisei que iria gozar. De novo, ela não parou de me chupar, e como ela já estava preparada, ela simplesmente não deixou uma gota sequer escapar de sua boca e continuou chupando e lambendo meu pau até que ele ficou completamente limpo e amolecido dentro de sua boca.
Então, sem dizer uma só palavra, ela se levantou, me pegou pelas mãos e me levou para tomar um banho com ela. Enquanto tomávamos banho, conversamos um pouco sobre os eventos desta noite.
“Eu acredito que nossa vida sexual mudou significativamente para sempre. Eu sinto muito que eu tenha sido tão recatada durante todos estes anos de nosso casamento. Eu sei que eu era muito ingênua e ficava muito nervosa quando você queria tentar algo novo, mas eu te prometo que nós iremos ter muitas aventuras juntos de agora em diante, ok”. Ela me disse com um largo sorriso no rosto.
Eu respondi lhe dizendo o quanto eu a amava e o quanto ela era importante e fundamental para mim. Eu tenho certeza que seremos ainda mais felizes e teremos muitas experiências excitantes em nossa vida. Então terminamos o banho, fizemos um pequeno lanche e fomos para nossa cama descansar. Dormimos grudadinhos, de um jeito que só me lembro de ter acontecido nos primeiros anos de casados. O sono foi longo e recompensador.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario moad

moad Comentou em 15/11/2017

parabens pelo conto escrito com muito tesao e muito amor a sua esposa paranes mesmo . leia os meus conto tambem e vote nele

foto perfil usuario alexbahia

alexbahia Comentou em 11/11/2017

Parabéns pelo relato. Inspirador!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


132802 - Tal Mãe, Tal Filha Capitulo 1 – Conhece–te a si mesmo - Categoria: Incesto - Votos: 7
108952 - Como uma noite com as amigas mudou minha vida para sempre - Parte 2 - Definitivamente libélula - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil antonylustfull
antonylustfull

Nome do conto:
Noite entre amigas: mudando de vida

Codigo do conto:
108784

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/11/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0