Boa Noite pessoa, estamos muito tempo sem vir aqui. Trabalho, e mudança. Complicado. Porem, a Japa decidiu vir aqui hoje falar com vocÊs, ou melhor contar uma historinha... Afinal? O Corninho pediu. Rs Bom, esse domingo que passou, meu marido estava muito doido para me ver transanndo com outro, mas ele sempre se envolve, logo, desta vez achei que seria assim. Porem, na hora que nosso amigo NEGÃO estava pra vir ele inventou de sair. Pois bem, assim ele fez. Saiu, e o amigo ? Logo depois apareceu. Eu de rabo de cavalo como os dois gostam, e com um vestidinho azul que fica bem bonito no meu corpo moreno, e sem calcinha. Bom, ele(o amigo) chegou, e eu logo fui levando ele para o quarto, sentamos em minha cama e estavamos a conversar e do nada ele começa a me da beijos no ombo, e pescoço e eu começo a esquentar. Logo, sento no colo dele, ele passa a mão pelas minhas coxas e bunda, e percebe que estou sem peças intimas, e começa a aperta minha bunda, que não é nada pequeno, e logo abaixa meu vestido que era um tomara que caia... E Começa chupar meus peitos, e morder. E Puta que pariu! Que coisa gostosa do caralho, cada mordida não muito forte nem fraca, na medida certa. Então a coisa ficou cada vez mais quente e eu arranquei a bermuda, e cueca dele. E Nosso tinha esquecido de como grande é aquela piroca. Quando me vi ja estava o chupando loucamente, e ele ficando louco por isso. Me puxa e me poe contra a cama, e começa a me chupar, e arrancar de vez meu vestido. Me Beijou no corpo todo. E Então meteu aquela piroca gigante em toda a minha bucetinha, e como eu gemia, eu vi o momento que meu marido chegou e ficou nos olhando pela sala. E Então, ele bateu uma e gozou gostozinho, e foi para o outro quarto da casa. E Eu fiquei pensando... Ele não vai vir se meter? Comer meu cuzinho, enquanto o negão come minha buceta??? Enquanto isso, o negão me comia cada vez com mais pressão, então, comecei a gemer muito e muito alto, porque estava com muito tesão e queria que meu marido me escutasse e viesse participar, mas o mesmo não veio e eu gozei. Nossa, e como eu gozei. Logo, o nego me virou de quatro e começou a passar a cabeça gigante do pau dele no meu cuzinho, e eu não estava acreditando mas estava tão relaxada que puta que pariu. Ele meteu tudo, e como foi delecioso. Como eu gritava, e ele gozou. Me encheu de goza, muita goza. Então, ele tomou um banho e foi embora . E Meu corninho reapareceu, e me comeu novamente. E Com tanto tesão, me puxando pelo cabelo, me beijando e mordendo pelo corpo..... me enchendo chupando bem ali onde o amigo acabará de goza, e logo ele mesmo. Espero que tenham gostado desse pequeno conto, e leia os outros.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Ola safada do japa li seus relatos adorei gozei em todos seus relatos da um tesao imenso !pois procuro uma safada asim bem putinha!entendeu meu recado corno da ssfada!um abraço a todos casais liberais! Adorei poste mais vou ler se voces relatarem!
Sim puta safada adorei seu relato me imaginei nele que tesao ler. Votei comentei e retornarei pois quero uma puta safada asim! Entendeu meu recado safada diz pro seu corno que voce vai dar pra mim diz puta safada!vou ler outro adoro uma putaria asim retorno !procuro casal liberal!entendeu corno!
Comentou em 17/11/2017
Delícia de conto só faltou as fotos
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.