Estava de bobeira em casa e resolvi procurar foda, abri o app Grindr e comecei a conversar com vários, mas nenhum que topasse fuder naquela hora. Depois de muito procurar, comecei a conversar com um cara que se descrevia negro, 1,86 96kg 20cm de pau, aí já me interessei, toda foda é sempre bem vinda.
Conversamos bastante até que ele perguntou se topava real, logo aceitei, aí ele falou, mas tem uma condição, quero que você se vista de mulher, só que eu não tinha roupa, aí ele disse: eu levo e você se transforma. Eu só respondi blz.
Passei o endereço certo e fui me preparar, quando demorou uns 30 minutos ele chegou.
Bateu na porta, nós apresentamos e ele com uma sacola na mão me entregou e eu convidei ele pra ir para o quarto, logo fui no banheiro e me troquei, fiquei puta como ele queria.
Quando eu entrei no quarto ele enlouqueceu, começou a me chamar de menininha, que eu ia ser a puta dele.
Tirou a bermuda e soltou um pau grande, fiquei de 4 na cama e comecei um boquete, chupava a cabeça e depois o pau todo, depois desci Prados bolas dele. Passei uns 10 minutos mamando até que ele vem pra trás de mim e começa a chupar meu cú, um dos melhores cunetes que já recebi.
Colocou bastante saliva, encapou o pau e começou a forçar, sentia dor e prazer ao mesmo tempo, começou um vai e vem lento, depois foi socando forte.
Me comeu uns 15 minutos de 4, depois mandou eu ficar de frango assado, bomba e batia na minha cara, falava: hoje essa putinha vai tomar no cú, vadia, que cú quentinho gostoso, vou te foder sempre.
Nessa hora gozei sem tocar no pau.
E eu gemendo bem alto, pedindo pra ele me foder.
Depois de uns 20 minutos, ele diz que quer gozar na minha cara, tira o pau da minha bunda, tira a camisinha e solta 7 jatos de porra grossa que me deixa todo lambuzado.
Caímos e depois fomos pro banheiro nos limpar, ainda mamei ele novamente no banheiro e depois ele foi embora.
Votem aí
Quem for de Maceió, entra em contato aí.
Segue as fotos abaixo