Depois do flagra do sogro/cunhado, naquela tarde, fui à praia, tomei um banho de mar e fiquei pensando nos desmembramentos daquilo tudo, depois que me separei transei com todo tipo de mulher, bonitas, feias, magras, gordas, e inclusive seus maridos em alguns casos, mas aquela configuração familiar era muito doida, pq minha mulher era virgem quando transamos pela primeira vez, nem no rabinho tinha experiencia, boquete dela era meio mecanico, mas a cunhada era mais velha, provavelmente teve mais homens, mesmo depois de casada, pq o cunhado era um travado, a sogra sim, essa deve ter tocado o terror, tinha fogo e experiencia na arte. Meu sogro era muito conhecido na cidade, tinha fama de comedor e o cunhado com certeza não era o primeiro cara que ele comeu, enfim, qual era a dessa familia afinal???
Cheguei em casa, tomei um banho e minha mulher me assustou entrando de uma vez no box, transamos gostoso no chuveiro, deitamos na sala só de toalha e minha sogra ligou dizendo que estava cansada e não iria nos visitar naquela noite. Pegamos o carro e fomos para uma praia um pouco mais distante, e abraçados conversamos, e comecei a perguntar, forcei um pouco, ela entendeu o ritmo e se calou, mas depois de alguns instantes de indecisão contou qual era o esquema ali!
Ha alguns anos, ela ouviu barulhos vindo do quarto da mãe, procurou a irmã e não achou, e muito boba achou que a irmã tinha fugido e foi verificar e levou um susto, os pais estavam transando com a porta aberta, e a irmã estava sentada nos pés da cama com o camisola acima da cintura se acabando numa siririca! Ela ficou olhando e se preocupando em não ser vista, e viu quando a mãe termino a irmã subir na cama e abocanhar a rola do pai, chupou até ele gemer alto e gozar tudo no seu rosto, ela correu dali e deitou, quando a irmã entrou no quarto ela fingiu dormir e não falou com a irmã sobre isso, mas sabia quue isso se repetira varias e varias vezes. Um tempo depois, a irmã casou, e ela achava estranho o relacionamento do pai dela com o genro, muito afetuoso, todos os outros namorados da irmã haviam sido rechaçados, mas esse não, o pai dela havia quase que adotado o cara, tanto que arrumou um emprego pra ele na prefeitura e deu uma casa de presente de casamento, vivia visitando eles, e voltava pra casa altas horas. Tudo eles faziam juntos, e numa tarde de domingo ela ia passear com um rapaz e levou um bolo, voltou pra casa e viu a mãe saindo brava, mas foi na direção contraria, chegou em casa sem entender nada e quando passou pelo quarto dos pais ouviu gemidos, olhou la dentro e viu o pai e o cunhado comendo a irmã, ela gemia como puta, cada um comendo um buraco, e antes de ser vista saiu pra rua e deu de cara com a mãe, elas sairam andando e a mãe contou que errou por ter deixado a filha participar das ´perversidades do marido, mas agora era tarde, pq ele arrumou um cara pra filha que fazia tudo o que ele mandava, e me disse para não fazer o mesmo, pois sabe-se lá o que eles faziam com o pai dentro do quarto. Ela nunca pensou muito o que isso significava, mas quando a mãe entrou no quarto com eles e eu tinha comido minha sogra ela pensou que era a redenção da mãe, humilhada a vida toda, pq a irmã provavelmente não era a primeira nem a unica mulher que o pai colocou na cama dele, com a mãe junto, provavelmente.
Contei pra ela que vi os dois transando naquela tarde, o sogro e o cunhado, ela me olhou assustada, disse que a irmã dela me ligou procurando o marido, ia comprar umas coisas mas não lembrava a senha do cartão, e como vi os dois juntos fui atras deles e na casa do sogro e vi pela janela os dois pelados. Ela me olhou nos olhos e perguntou: meu pai estava comendo ele? Dei uma risada sem graça e fiz que sim com a cabeça! Ela ficou revoltada dizendo: eu sabia, minha irmã mentiu pra mim, disse que não, que o papai não comia ele, mas a idiota ainda esconde, que viado imbecil, que ódio!!! Trouxe ela pra perto e disse que ela não podia ficar assim, era uma opção deles, e se a irmã aceitava aquilo era opção dela também! ai veio a bomba!!! Sim amor, por algum tempo foi, mas o marido trocou a buceta dela pelo cacete do meu pau, e a infeliz ficou pra escanteio igual minha mãe, e como só tem pose, nunca vai conseguir trair aquele babaca! que ódio!!! Ver minha mulher revoltada daquela forma entendi, ela era a tonta da casa, agora era só encaminhar! No caminho de volta para casa ela veio matutando alguma coisa, chegou e ligou para a irmã, nem tive tempo de protestar, mas ouvi a conversa delas, e ela disse: amanhã vem pra cá, se arruma "daquele" jeito e vem, vou te dar teu presente de natal antecipado!!!
delicia de conto e fotos
Que isto em vc nem preciso dobra a esposa para passar a comer a irma junto com ela rsrsrsrs foi presente rsrsrsrsrs para ambos rsrsrsrsrsrsrs já que ela não sabe dos anteriores encontros rsrsrsrsrsrs
excelente conto!!!