A moça do trabalho no meu apartamento

Certa vez em meu trabalho encontrei uma linda mulher com sorriso tímido, olhos negros que me chamaram a atenção, cabelos ondulados e castanhos, não media mais que 1,70 de altura. Logo me interessei por aquela gata que até o momento não demonstrou nenhum tipo de interesse em mim, por conta do trabalho não pude me aproximar da forma como queria e tive que buscá-la nas redes sociais. Começamos a conversar assuntos triviais e ameno de modo que a conversa evoluiu para o nosso primeiro encontro onde pude ter o primeiro prazer com ela que foi beijá-la pela primeira vez, nesse beijo já sabíamos que a química era grande e nos controlamos para não avançarmos muito pois estávamos em local público. Veio o segundo e já no terceiro encontro eu louco para desfrutar daquele corpo lindo de menina com seus 21 aninhos, fomos para uma rua um pouco deserta, começamos nos beijando e nos tocando mais intimamente até que ela num impulso colocou as minhas mão em seus seios durinhos e empinados onde pude perceber o biquinho rosado totalmente duro.

Não conseguimos nos segurar e formos para um apartamento de um amigo. Chegando lá parti pra cima dela já começando a tirar a sua blusa e sutiã para chupar aqueles peitinhos lindo que me davam o maior tesão. Ela se contorcia sentada no sofá, a cada chupada e que dava ela suspirava deixando escapar um gemido abafado, fui explorando mais o seu corpo beijando o seu pescoço e colocando a minha mão na bucetinha dela por cima da calça, meu pau estava completamente duro e louco pra meter naquela gostosa. Ela foi me ajudando a me livrar das minhas roupas até que ela viu o meu pau duro na sua frente, ela começou a se revelar uma verdadeira putinha (sempre imaginei que fosse mesmo), começou dando lambidas no meu pau passando a língua de cima a baixo logo após também batia uma pra mim. Ainda lembro como era macia a sua língua e como ela tão novinha conseguiu chupar tão bem olhando pra mim com cara de safada. Não aguentei e gozei em seus peitos deixando eles meladinhos com minha porra grossa que ela logo pegou com os dedos e colocou na boca.

Parti pra cima dela no sofá deixando tirando a sua calça e vendo a calcinha de menininha que ela usava, parecia até que era uma menina inocente. Tirei a sua calcinha e vi aquela bucetinha totalmente depilada, perfeita, com o grelinho escondido e bem molhadinha, dei-lhe um beijo e fui descendo pelo seu corpo beijando cada parte dele, passado pelos peitinhos dei algumas mordidinhas de leve e fui descendo até chegar na sua buceta. Comecei beijando e passando a língua ao redor, ela começo a ficar louquinha, tentava guiar a minha cabeça para o seu grelinho, mas fui bem devagar fazendo ela quase que implorar uma chupada, quando finalmente cheguei no seu grelinho ela explodiu num gozo incrível pressionando a minha cabeça contra a sua buceta, ela tremia e ofegava de tanto prazer.

Enfiei um dedo naquela bucetinha apertada, ela continuava gemendo e se contorcendo, logo enfiei mais um dedo, ela pedia mais e dei mais a ela, três dedos um pouco inclinado naquela buceta de menina novinha ao mesmo tempo que passava língua no seu grelinho. Ela gozou mais uma vez se libertando dos gemidos para começar a soltar gritos de tesão, fiquei com receio de alguém ouvir, mas não podia parar eu tinha que comer aquela gata gostosa que já tinha feito eu passar longos dias batendo uma em sua homenagem. Levei ela pra cama e deitei por cima dela, depois coloquei um travesseiro embaixo da bunda dela porque queria que meu pau entrasse todinho naquela buceta, fosse bem fundo, queria deixa-la toda arregaçada. Levantei as pernas dela e comecei meter meu pau centímetro por centímetro até colocar tudo naquela safada, como uma boa putinha ela começou a gemer e eu metia nela aumentando as estocadas cada vez mais, ela gozou varias vezes no meu pau apertando ele com sua buceta e arranhando as minhas costas com suas unhas, coloquei ela de 4 e meti mais ainda com mais força e firmeza, ela sempre pedindo mais e depois de dá alguns tapas naquela bunda branquinha e deliciosa gozei jogando minha porra na sua bunda.
Nos casamos recentemente quase toda transa ela me faz uma surpresa fico até imaginando qual será a próxima. Depois eu conto a vocês como foi tirar a virgindade do cuzinho dela


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico andradeesilva

Nome do conto:
A moça do trabalho no meu apartamento

Codigo do conto:
109212

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/11/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0