Descobrindo a namorada com dotado

Namoramos há 6 anos. Nosso relacionamento é normal, sem mtas brigas. O sexo já foi bom, mas hoje em dia não sou totalmente satisfeito.

Camila é uma morena muito bonita e chamativa. Seios médios, cintura fina e bunda gostosa. É muito elegante e charmosa. Muito tímida e reservada.

De um tempo pra cá, nosso sexo não estava muito legal. Ela não demonstrava vontade nenhuma de transar, e quando transavamos, parecia ser meio forçado. Camila nunca foi um furacão na cama, mas em alguns momentos se soltava. Nunca demonstrou muito interesse por sexo, sempre reclamava e tinha problemas íntimos (infecções, dores, sangramentos).

Não tenho dúvida nenhuma em relação ao que ele sente por mim. Sempre me respeitou e eu não imaginava o que acontecia pra ela ser assim na cama. Será que não tinha tesao em mim? Será que tinha outro? Passava mil coisas pela cabeça, mas quando lembrava de como ela era fechada pro sexo, me despreocupava.

Eu já estava ficando irritado com a situação e resolvi fazer uma greve de sexo, pensando que ela iria ao menos insistir pra eu não fazer. Passou uma semana, duas, e nada. Cada dia ficava mais irado, até que encontrei uma amiga que eu comia e transamos. Me aliviei um pouco, mas a situação com minha namorada ainda me tirava o sono.

Num final de semana, Camila iria para São Paulo. Ela é dentista e uma vez ao mês sai da nossa cidade no interior para fazer uma especialização na capital. Eu nunca ia, pois ela tinha aulas em período integral. O curso era no mesmo hotel que se hospedava, o que a obrigava ficar no hotel durante todo o fim de semana.

Resolvi ir pra São Paulo e ver o que minha amada namorada fazia sozinha naquele hotel. Me hospedei no mesmo hotel. Cheguei em um horário que ela estaria no curso. Sabia o número do quarto de Camila, e na recepção pedi pra ficar em um quarto próximo. Deixei minhas coisas e fui encontrar um amigo.

Daniel era um amigo antigo que trabalhava com segurança. Queria pedir ajuda pra espiar minha namorada e descobrir alguma coisa. Ele pegou seu equipamento e voltamos ao hotel. Fomos em meu quarto e discretamente ele abriu o quarto de Camila. Suas coisas no canto organizadas e ao lado da cama um tubo de gel íntimo. Meu coração gelou, Daniel me olhou e fingiu que não viu. Rapidamente escolhemos alguns pontos e colocamos câmeras escondidas. Arrumamos tudo e saímos.

Mandei uma msg pra ela perguntando quando sairia da aula. Disse que terminava as 20. Que tomaria um banho, desceria pra jantar e iria dormir, pois estava muito cansada. Desejei boa noite e nos despedimos. Fiquei no meu quarto esperando pra espia la nas câmeras.

Por volta de 20:10 ela entra no quarto.
Coloca o celular pra carregar, tira os sapatos e a roupa. Deitou na cama de calcinha e soutien. Me excitava ver minha gata gostosa naquela cama, de vários ângulos diferentes. Animada trocava mensagens com alguem. Parecia bem empolgada com a conversa. Dava risadas e se tocava. Meu pau estava muito duro com a situação. Será que ela estava me traindo? Bati uma punheta e rapidamente gozei. Que maravilha!
Entrou pro banho. Estava uma delicia.
Colocou um vestidinho colado sem calcinha. Se arrumou toda e desceu pra jantar.

Desci pra ver o motivo dela sair tão arrumada. Estava sentada com um homem muito bem vestido. Moreno, forte, belo sorriso. O famoso boa pinta. Os dois pareciam com bastante intimidade. Riam e trocavam carícias. Será que ela iria dar pra ele? Não acreditava no que estava acontecendo. Subi pro meu quarto e não parava de imaginar os dois juntos. Torci pra pegar eles no flagra e fui me esconder no quarto dela. O armário era em frente a cama, o que me dava visão de tudo. Acessei as câmeras pelo celular e fiquei esperando o momento dela chegar.

Ouço a porta abrindo e algumas risadas. Os dois entram e ele já vai pra cima dela beijando e falando que não estava aguentando de vontade de beija la, mas não podia por causa de mim, pra preserva la na frente dos outros. Ela cedeu muito fácil. Retribuía os beijos e amassos. Meu pau latejava e ao mesmo tempo o ciúme me corroía. Eu no armário e os dois ali cheios de tesao. Ela não era mais assim comigo, e com ele tinha o maior fogo. Param por um instante e ele abre uma garrafa de vinho. Começam a conversar e se provocar. Parecia ser a primeira vez dos dois, até que ele fala: -Da última vez o tempo foi corrido e não conseguimos passar muito tempo juntos e nem deu pra gente se pegar, mas hoje temos todo tempo do mundo.
Ela respondeu: -Me sinto culpada por trair meu namorado, mas quero fazer de tudo pra melhorar nossa vida sexual. Eu já estava louca pra dar pra você, ainda mais depois que soube da sua fama de dotado. Queria ver com meus próprios olhos. Promete que vai devagarinho? Sou apertadinha. Meu namorado não tem o pau muito grande.
Me deu vontade de sair quebrando tudo, mas o tesao falou mais alto.

Após muitas risadas e taças de vinho, o clima esquentou. Ela sentou no colo dele de frente e começaram a se beijar. Que cena linda! Chupou seus peitos e apertou sua bunda. O vestido levanta e aquele bundao fica empinado esfregando em seu amante. A buceta abertinha e melada como nunca vi. Acompanhava de todos os ângulos pelas câmeras. Era uma coisa maravilhosa de se ver. Camila esfregava, rebolava, dançava, fez o que quis pra provocar o macho.

O cara parecia não aguentar de tesao. Colocou ela deitada na cama e chupou a bucetinha dela. Se contorcia de tesao e gozou na boca dele, coisa que nunca tinha feito comigo. Ela se aproximou dele e abriu seu zíper. Se assustou com o tamanho. Meu Deus! O que é isso? Eu não aguento isso não. O pau dele era grande, liso, bem cuidado, rosado. Ela estava apaixonada por aquele pau. Não acreditava. Apertava, apalpava, até que passou a lamber. Tentou colocar na boca, mas não entrou muita coisa. Camila não era boa em boquete. Da maneira que dava, ela se deliciava e alternava entre chupadas e punhetas. Cada vez ia crescendo e ficando mais duro. Ela brincava e reclamava que não ia conseguir. Era charme e vontade de sentir aquele pau. Ela deitou de frente e puxou ele. Deram beijos apaixonados enquanto seu pau roçava a bucetinha melada dela. Eu estava apreensivo esperando o momento dela pedir pra ele colocar a camisinha, pois era muito encanada com essas coisas. Qualquer probleminha ja tinha que usar camisinha. Ele iria destruir aquela bucetinha, até então fodida por apenas 3 ex namorados.

Ai, que pau gostoso! Você vai me rasgar! Falava ela gemendo. Até que pegou a cabeça do pau e colocou na portinha. Espera que vou pegar a camisinha, disse ele. Não precisa! Quero sentir você todinho dentro de mim. Gemia e pedia pra meter. Foi colocando devagarinho, mas não entrava. Camila começou a reclamar de dor. Não tinha colocado nem um terço. Pegou o gel e lambuzou mais ainda sua buceta e o pau dele. Ai, devagar! Tá doendo, mas tá gostoso. Entrou com mais facilidade e finalmente estava tudo dentro dela. Não acreditei. Aquele pau enorme dentro da minha namorada e ela delirando de prazer. Tremia de tesao em casa estocada. Ele metia forte e ela gemia. Gozou duas vezes seguidas e trocaram de posição. Ela sentou nele e cavalgou. Eu via de camarote aquela bucetinha arrombada deslizando naquele pauzao. Engolia e alisava o pau. O rabao empinado parecendo uma puta.

Onde você quer que eu goze? Perguntou ele. Pode ser na minha boca, respondeu ela enquando empinava a bunda de quatro e recebia metidas até o fundo. Essa bunda sua é muito gostosa! Que delicia te comer de quatro! Ai, goza na minha bucetinha de quatro! Mudei de ideia. Quero minha recompensa. Tirar de você o maximo do prazer. Ele não aguentou e encheu a buceta dela. Os dois caíram cansados e ficaram se pegando na cama. Pouco tempo depois já estava ele em cima dela arrombando a bucetinha. Tomaram o resto do vinho e foram se vestir.

Os dois foram se despedir e dei um jeito de ir pro meu quarto. Passei a madrugada toda assistindo as cenas gravadas e me masturbando. Isso aconteceu ha dois meses e até hoje ela não desconfia que eu sei desse caso dela. Tentei especular sobre o tal amante, mas não encontrei brecha nenhuma. Nosso sexo não melhorou muito, mas pelo menos senti ela com mais vontade. Nos dias em que havia chegado de São Paulo, estava chupando ela e falei que sua buceta estava larga, ela desconversou e nunca mais falou nada.


Foto 1 do Conto erotico: Descobrindo a namorada com dotado

Foto 2 do Conto erotico: Descobrindo a namorada com dotado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 22/11/2017

bom conto

foto perfil usuario morenodebh

morenodebh Comentou em 22/11/2017

Delicia

foto perfil usuario deividi

deividi Comentou em 22/11/2017

Delícia a bucetinha morde a rola grossa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


109320 - Aventuras da namorada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mariajoanamj

Nome do conto:
Descobrindo a namorada com dotado

Codigo do conto:
109292

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/11/2017

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
2