De início, eu não prestei atenção porque estava agitado por causa do trajeto que percorri até chegar lá, mas, após alguns minutos em que me ambientei ao local eu comecei a reparar na pessoa que estava bem a minha frente. Uau!!! Uma linda mulher, realmente linda mesmo! Uma gordinha de pouco mais de 1,65m de altura, pele morena, bem lisa, cabelos pretos e cacheados, boca carnuda, um belo colo e um quadril que em apenas um simples rebolado deixa qualquer homem louco de tanto desejo, resumindo, uma verdadeira obra de arte e tomei a iniciativa, puxei assunto com ela e começamos a conversar.
Logo de cara, pareceu um desafio porque eu sou um pouco tímido, mas com aquela gordinha maravilhosa, a timidez nem passou por perto para fazer uma visita (risos). A conversa fluiu naturalmente até que em certo ponto, ela olhou dentro dos meus olhos e deu um leve sorriso. Pronto, foi nessa hora que percebi que tinha despertado a sua atenção e continuamos a conversar até a hora em que na sua vez, cada um foi atendido.
Ela foi atendida rapidamente e logo saiu do banco. A visão de seu caminhar era algo que despertou em mim os mais intensos desejos e a minha vontade era desfrutar muitos e muitos momentos ao lado dela, ao mesmo tempo, o sentimento de tristeza pairou sobre mim em seguida. Fui atendido e segui em direção a porta, para a minha surpresa, ela estava lá me esperando com um belo e encantador sorriso no rosto.
De início tomei aquele baita susto porque pensei que a tinha perdido, que eu desperdicei a oportunidade de conhecê-la e aquele sorriso dizimou todas aquelas preocupações como uma neblina ao se deparar com a luz do sol. Perguntei para onde iríamos e ela disse toda sorridente:
- Confie em mim...
Como um perfeito cavalheiro que sou, gentilmente beijei – lhe no rosto e sugeri que fossemos até o meu carro, que estava em uma das vagas do estacionamento. Assim que chegamos, abri a porta do lado do passageiro para que pudesse entrar, fechei – a e fui para o lado do motorista onde em seguida eu entrei no carro, dei a partida e mais uma vez perguntei para onde iríamos e em tom misterioso ela repetiu as palavras que disse anteriormente:
- Apenas confie em mim e siga as minhas instruções...
Chegamos até o misterioso lugar, que não era nada menos do que um dos parques mais lindos que já vi, completamente cheio de vida e um verde que convidativo das copas das arvores, dos arbustos e que te induzia a simplesmente esquecer do tempo, relaxando ao simples contato com aquela natureza em particular.
Demos uma rápida volta e sentamos num banco criativamente esculpido em madeira e com detalhes que lembravam o período imperial. Pergunto – lhe qual era o seu nome e ela me respondeu dizendo que se chamava Michele e que tinha chegado há pouco na cidade e ainda não conhecia ninguém, que já esteve algumas vezes, mas só agora é que se decidiu morar aqui.
Pergunto mais algumas coisas sobre ela, em seguida ela fez algumas perguntas sobre coisas do meu dia a dia e sobre a minha vida e pouco a pouco fomos descobrindo coisas em comum, pratos preferidos, músicas, lugares, etc. e do nada ela me beijou, um beijo molhado e cheio de um intenso desejo que ao que parece, estava guardado há muito tempo. E que beijo!!! algo que nem sei como descrever, mas que me deixou bem arrepiado e ainda mais cheio de desejo por ela, suas mãos bem macias, a sua pele morena e tão lisa quanto uma seda e o seu doce perfume. Inúmeros detalhes que me deixaram ainda mais atraído por aquela Vênus.
Entre beijos e carícias, o desejo aumentava ainda mais e a vontade de desbravar cada cantinho daquele corpo era enorme e tomou conta dos meus sentidos de uma forma completa, dominando cada um dos meus instintos e do nada, parei de beijá-la por um momento e falei:
- Podemos tornar esse momento único...
Sem dizer uma só palavra e apenas com um único olhar, ela se levantou, pegou a minha mão e quase que instantâneo, um gostoso arrepio percorreu o todo o meu corpo e foi nessa hora, nesse exato momento que me dei conta que o sentimento era mútuo.
Levantei – me em seguida e fui guiado por ela até o meu carro. Ao chegar lá, abri a porta do passageiro para que ela entrasse e assim que ela se acomodou no banco do passageiro, eu fechei a porta e fui até o outro lado, me acomodei no do motorista, liguei o carro e antes de engatar a marcha, dei – lhe um beijo completamente apaixonado.
Nos beijamos por mais alguns minutos e depois disso, nos dirigimos até um motel e fomos até um dos melhores quartos, encostei o carro e nos dirigimos até a porta. Assim que entramos, eu não pensei duas vezes e a beijei com toda a intensidade nutrida pelo desejo que estava sentindo e logo em seguida, nos deitamos na cama.
Entre as carícias e os beijos eu rapidamente me despi de todas as minhas roupas e delicadamente tirei cada peça que compusera o seu look e por alguns segundos fiquei parado, admirando a linda mulher que estava a minha frente e acabara de se entregar as suas próprias vontades, ao desejo que nos consumia em um enorme prazer e que brilhava intensamente como as chamas de uma intensa paixão.
A deitei na cama e subi em cima dela, beijei – lhe o pescoço e fui percorrendo o seu corpo com a minha língua, parei no seu lindo colo e me diverti bastante com aquele belo par de seios, um de cada vez, mordendo bem de leve o biquinho e brincando com ele usando a minha língua e fui descendo. Cheguei até a sua barriga e delicadamente eu senti e desbravei cada uma de suas dobrinhas usando as minhas mãos.
E fui descendo com a língua até a xoxota, tão gordinha e tão apetitosa como uma deliciosa fruta. Aquela visão me deixou ainda mais louco de desejo por ela e ainda mais por todo o desejo e tesão que dela exalavam, mas não perdi tempo, literalmente caí de boca naquela delícia e comecei a chupar, enfiando a minha língua o mais profundo que pudesse e depois brincando com o grelinho. Ela gemia com tanta intensidade e fervor que me deixou ainda mais sedento por satisfazer a vontade dessa gordinha tão linda.
Por um breve momento parei e delicadamente coloquei o meu pênis naquela deliciosa xoxota e comecei a movimentá-lo, a princípio bem devagar e aos poucos fui aumentando a velocidade, fui pouco a pouco aumentando a velocidade. Os seus gemidos me deixavam ainda mais louco de tanto desejo, nós experimentamos todas as posições existentes e o tesão não baixava durante um único segundo e a sintonia entre nós era maravilhosa.
Quase que no mesmo segundo, gozamos de tal maneira que como eu jamais imaginaria que acontecesse, de uma forma tão intensa que nem a minha fértil imaginação poderia prever ou sequer idealizar esse momento tão maravilhoso e exaustos, bem agarradinhos, nós adormecemos...