Era um sábado e eu fui dormir na casa de parentes... Somos muito safados juntos, a todo momento estamos nos excitando mesmo que seja escondido, MEU HOMEM tem uma pegada forte que me deixa louca…
Morrendo de SAUDADES e TESÃO...
Passamos o dia provocando um ao outro... Quando chegou a noite colocamos dois colchões no chão da sala, ficamos um tempo assistindo filme...
Tesão...
Parentes pela casa..
Ele mordia os lábios e apertava minha bunda, parentes foram dormir e ficamos na sala...
De repente me puxa e tira minha calcinha de Lado e me chupa maravilhosamente, esfrega a língua no.meu GRELO explodindo, mama nele até que gozo…
Ali na sala!!!
PUTZZZ , sentei novamente...
Eu coloquei a perna em cima de MEU HOMEM enquanto esfregava minha buceta na perna e beijava SEU pescoço, me puxou pra cima dele e eu comecei a rebolar no PAU , enquanto apertava meus seios, me puxou contra SEU corpo e falou no meu ouvido:
"_ Senta no meu PAU vadia!"
Levantei o robe vermelho...
E puxou minha calcinha para o lado, eu já estava toda molhada, enfiou o PAU todo na minha BUCETA eu apoiei meus braços na parede e comecei a sentar no PAU duro e quente enquanto segurava em minha cintura e me ajudava a sentar com mais força!!
Tudo sem fazer barulho...
Fiquei ali pulando no PAU por uns minutos até que gozou dentro da minha BUCETA, aquele gozo quente e grosso, me virou e me deitou no colchão, abriu minhas pernas ficou no meio delas e enfiou o PAU todo dentro da BUCETA encharcada...
Minha vontade era gritar, mas tampou minha boca e disse:
"_Cala boca agora vadia, vou arregaçar sua BUCETA aqui!
Vou comer seu CU aqui na casa dos seus parentes..."
Poooorrrrrraaaa!
E metia com força, enquanto eu gemia baixo para os meus parentes não acordarem...
Peguei SUA mão e coloquei SEU dedo em minha boca e comecei a chupar, metia sem dó na minha BUCETA inchada, dava tapas na minha cara, e me chamava de PUTA isso me deixava mais que louca, amo ser SUA PUTA!
Então segurou SEU PAU, colocou metade em minha BUCETA, e mexia com força ele dentro de mim me arregaçando toda, estava com o PAU latejando de tanto tesão, ele tirou a tora da minha BUCETA , se ajoelhou perto da minha cabeça, segurou em meus cabelos e puxou a mesma em direção ao PAU com meu gosto... Eu coloquei todo na boca !
Eu chupava loucamente, e lambia suas bolas, eu batia com o PAU na minha cara e lambia todo, deixei todo babado, voltou ao meio das minhas pernas, enfiou o PAU todo sem dó, e com toda força metia puxando meus cabelos, batendo na minha cara e dizendo:
"_ Está gostoso ? Sente meu PAU entrando e saindo da sua BUCETA molhada, sente vadia, safada..."
E tirou o PAU da minha BUCETA , colocou só na entrada do meu CÚ e fazia pressão para entrar...
Eu sussurrando...
"_Mete esse PAU todo na minha BUCETA vai, no meu CÚ, arregaça toda, morrendo de vontade de ser fodida no CÚ!"
"_Pede PUTA! Implora para eu meter minha tora toda ... Fica de quatro e arrebita!"
Me virei e fiquei de quatro, segurou em minha cintura e devagar fazia movimento de vai e vem na minha BUCETA, eu louca de tesão gozei, escorria pelas minhas pernas e O deixava louco!
PUTZZZ, começou a aumentar a velocidade, e cada vez mais metia com força, dali em diante perdi as contas das gozadas ...
Eu gemia loucamente e nem mais ligava para os meus parentes no quarto...
Sentia o SEU PAU batendo em meu útero e ficando cada vez mais grosso, minha BUCETA já estava toda inchada de tanta porrada...
E tirou a tora da minha BUCETA e começou a me chupar, passava a língua no meu CÚ e descia para minha BUCETA, eu mordia os lábios, mordia o travesseiro e gemia igual uma PUTA!
De repente empurrou no meu CÚ, fez com que eu ficasse sem fôlego...
Quase infarto!
Quase grito!
Não devo!
Meu corpo formigava de tanto tesão e acabei espirrando gozo, simmmmmm!
Gozei assim que meteu aquele PAU inchado no meu CÚ, enfiou um dedo na minha BUCETA, e com força fazia movimentos de vai e vem... Depois colocou dois dedos e fazia o mesmo movimento só que com mais força ainda, eu comecei a gemer alto e colocou a mão na minha boca!
Tortura, ficou metendo os dedos na minha BUCETA até eu gozar na SUA mão grande, com o PAU atolado no meu CU, colocou os dedos na minha boca e falou:
"_Sente o gosto do seu gozo gostoso vadia, chupa meu dedo todo!"
E abriu minhas pernas de novo e ficou no meio delas, enfiou o PAU no meu rabo, enfiou todo e sem tirar rebolava com a tora dentro de mim, como sempre perdi as contas das minhas gozadas…
Sinto SEU gozo inundar MEU rabo, até escorrer deliciosamente!!
Escutamos o barulho da porta do quarto dos parentes abrir, nos cobrimos o mais rápido possível e fingimos estar dormindo..
Acabamos dormindo , após tanto safadeza!
Acordei no outro dia toda FELIZ , não aguentava nem sentar direito, valeu a pena e depois de uma foda dessa não tem nem como acordar de mau humor!
Para iniciar o dia?
Um boquete de FODER!
Viva FELIZ e contente fodendo minha garganta diariamente!!!
Até babar!
Até engasgar!
Lindamente!
gostosa demais
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! CRISTINA, VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA COMER SUA BUCETA E SEU CÚ E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES.
Meu corpo formigava de tanto tesão ....votadíssimo
Puxou Minha calcinha de Lado... votadaço
Delicia de conto. e essa bunda da foto melhor ainda, quero comer. Leia meus contos-72.205-72.702-73.720-73.721-73.736-73.762-73.953-74.514-74.518-74.518-74.809-75.322-76.042.