Sexo Diferente

Era uma noite de sábado, eu estava sentado vendo televisão quando a campainha toca, olhei pela janela, e corri para o portão, era linda, um corpo deslumbrante, mais ou menos 1m e 63cm, cabelo preto com as pontas loiras, uma boca perfeita, fui logo dizendo -:"voce esta muito linda, entra!"(surpreso com a visita) Ela sorrio meio envergonhada e foi entrando, disse a ela para se sentar e o que ela estava fazendo aqui, ela me disse que estava com saudades e queria ver como estou afinal foram anos sem se ver!
Bom papo vem papo vai, como sou mais atirado logo falei -: "nao consigo parar de olhar para a sua boca e o seu corpo!"
Ela me respondeu -:(risos)"voce esta lindo como sempre, ja deve ter suas namoradinhas por ai"
Logo respondi -:"Claro que nao, estou solteiro".
Ela sorrio e começou a me dar indícios de que queria algo amais, esbarrando em mim, me fazendo olhar sempre para sua bunda, e chegando bem perto. Nao pude resistir logo tirei a camisa e a segurei firme! Pronto ali estava começando tudo, beijos cada vez mais calientes, mãos alisando aqui e ali, não consegui conter eu estava no auge da minha excitação.
Mas não podia envolve-la sem antes explicar a ela que meu gosto para o sexo é bem peculiar. Travei nosso beijo olhei bem pra ela e disse -:"Tenho gostos diferentes, coisas que vc pode achar estranho, e eu gosto de um sexo mais forte, bem selvagem".
Ela me olhou, respirou e respondeu-: "contanto que me deixe fazer-te gozar, pode fazer o que quiser comigo".
Nossa ali eu pirei, adoro mulher que de principio da uma de difícil mas no meio ja se torna submissa ao prazer! Não pensei duas vezes fui logo tirado a roupa dela, e ela dando pequenos suspiros pra me provocar mais, deitei ela na cama e comecei a beijar sua boca, desci para o pescoço, e passando a mão por todo seu corpo, fui descendo, passei a língua ao redor de seus mamilo que estavam durinhos, passei as mãos em sua coxa alisando ate chegar na virilha, ela se contorce esperando que eu vá e meta logo a mão, fui descendo beijando cada parte de seu corpo e à segurando forte, olhei pra ela e a visão era a mais linda, então comecei a chupa-la e ela começa a dar pequenos suspiros e se contorcendo, eu parei olhei ela e falei -:"Segure seu gemido deixe o melhor pra daqui a pouco"
E então ela começa a luta de tentar se segurar, perguntei se ela estaria pronta e ela só conseguia balançar a cabeça, e então depois de ter deixando ela molhadinha do jeitinho que gosto, penetrei dois dedos, ah que delicia ela era apertadinha, bem molhada, tive que suspirar junto!
E então começo a fazer movimentos com meus dedos, de entra e sai, circulares, e com pressão, junto com a minha lingua passando bem devagar por toda sua buceta, ela gemia e se contorcia na minha mao e na minha boca, com a outra mao eu apertava seu seio e dava pequenos tapinhas nele, em um determinado momento parei, sem falar nada somente virei ela de quatro e disse -:"Nao precisa se segurar!"
E então eu coloquei a sinta com um pau de uns 18cm e comecei a penetrar nela, dando tapas na sua bunda, segurando forte e puxando seu cabelo, e quanto mais ela gemia mais ela me enlouquecia, ela gemia cada vez mais alto, ate que ela me disse -:"nao tenha medo, me fode mais!
-Ah meu deus que mulher é essa!?(pensei).
Então cada vez metia mais forte e batia n bunda dela, quando ela ja nao aguentava mais eu a colocava em outra posição e assim foi, ate que eu pedi pra ela gozar na minha boca, comecei a chupar ela de um jeito que ela gemia alto e me arranhava cada vez mais forte, quando ela estava perto de gozar o seu corpo todo contorcia e seu pedido dizendo "nao para, nao para" aquilo me deixava cada vez mais excitado a ponto de quase gozar so ouvindo aquele gemido e o prazer todo! Ela gozou! Mesmo assim nao parei, continuei e cada vez ela se contorcia mais e mais, ate que percebi seu corpo todo mole e ela ja sem forças pra me parar, aquela hora vi que ela estava satisfeita!
Deitei-me ao lado dela e perguntei como ela estava, a única coisa que ela dizia era 'calma' e sorria. De repente ela senta em cima de mim e me diz -:"So relaxa e não hesite em me das tapas".
E eu so sabia imagina-la de tudo quanto era jeito. Ela tinha suas manhas na cama sabia como me dar prazer, aquela boca era santa, dali em diante minha casa se tornou nosso santuário, qual quer cômodo, de qual quer jeito e a qual quer hora, aquilo sim era transa!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico peedrop

Nome do conto:
Sexo Diferente

Codigo do conto:
109450

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
25/11/2017

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0