Meus Sonhos Gay

Ao longo dos últimos anos, tive um sonho recorrente e é um daqueles sonhos que, quando acorde, dou dor fisicamente, emocionalmente e mentalmente. Eu me encontro desejando que eu possa voltar para o mundo dos sonhos onde proibido, os despertares sexuais ilícitos me aguardam e eu me sinto palpável quando eu aceito que tudo era apenas um sonho, um sonho que talvez não volte a visitar-me.
No meu sonho, estou sozinho dormindo na minha casa e acordei ouvindo algum movimento no andar de baixo. Peguei meu roupão e desci as escadas.
Ao entrar na minha sala de estar, a porta se fecha atrás de mim e há um homem estranho parado silenciosamente lá.
Ele não está usando nada além de um par de botas de couro brilhantes e uma máscara com um cinto em torno de sua cintura nua e suada (pendurada arrogantemente abaixo do seu ombro),Ele é magro, de pele pálida e emotiva, mas está superando o poder sexual.
Ele tem uma toupeira na coxa interna esquerda e seu pênis não está cortado e inchado. Cativa minha atenção e sinto como se a minha respiração fosse roubada. A ponta cor-de-rosa brilhante de seu pênis balançando apontou para mim e salta enquanto ele se move.
Ele fecha o espaço entre nós rapidamente e silenciosamente como um fantasma.
Eu me vejo nos olhos enquanto olha para trás por trás de sua máscara, eu sinto sua respiração nos meus lábios quando ele agarra a faixa na minha cintura e joga-a no chão antes de puxar meu manto aberto revelando meu corpo vulnerável ao ar fresco .
Tento em vão cuidar da minha nudez com as mãos, mas ele as abasto como se fossem moscas e, de repente, sinto suas mãos em cima de mim, no meu corpo sensível, sensações sedosas me envolvem como seus braços me englobam, puxando meu corpo pulsante e nu para o dele.
Suas pernas nuas me cercam enquanto seus braços me prendem e suas mãos escorregam pelas minhas costas e copiam meu traseiro tremendo.
Seu penis desliza ao lado do meu.
Suculenta calor latejante fazendo meu estômago úmido e esmagando meu pênis enquanto ele balança seu corpo me fazendo dor e choramingando.
Ele colocou o dedo nos meus lábios e me diz que ele me observou há meses e esperando por esse momento.
Eu percebi que eu sou mais ereto por ele do que eu já estive por mais alguém. Meu pênis é tão difícil que dói, mas minha dor está causando ondas de desejo sexual para explodir dentro de mim.
Ele está queimando um buraco no centro da minha consciência e eu comecei a agitar incontrolavelmente enquanto o seu corpo desnudo de alabastro pálido desliza contra meu corpo indevidamente tortuoso.
De repente eu grito: "Por favor, pare".Ele diz: "Por que eu deveria parar?"Eu sussurro com uma voz trêmula: "Porque você fez o seu ponto e eu não acho que eu possa levar muito mais".Ele pergunta: "Qual é o ponto que eu estou fazendo?"
Eu sussurro, de cabeça para baixo, meus lábios escovando seu ombro nebuloso quando eu digo: "Você está me ensinando quem eu estou me quebrando. Você está me quebrando.
Ele leva minha mão e guia-a para a masculinidade e diz: "Estar quebrado por mim é seu destino".
Eu acaricio sua ereção pendurada, sensivelmente ingurgitada enquanto nos beijamos e eu me achar sussurrando em uma última e inútil tentativa de resistir a ele.
"Naoooooooo ..."
Caio de joelhos e me apego à sua coxa nua como uma donzela em perigo e beijei a toupeira na coxa interna enquanto meu pênis ereto toca sua bota de equitação; então eu beijo seu prepúcio cor de rosa, enquanto seu buraco de pipi brilha nos meus lábios e eu digo: "Eu dou, dou, dou", como meu corpo treme e ele está em uma pose de vitória, as mãos nos quadris são um pé botado no meu virilha e sua masculinidade descansando diretamente no topo da minha cabeça, então meu nariz toca suas bolas.Ele geme de prazer, orgulhoso e arrogante; desfrutando de sua supremacia sexual completa.
A partir desse momento eu sou dele e preciso dele. Eu sei que ele sempre estará em algum lugar pronto para me virar de cabeça para baixo.
Então eu geralmente acordado totalmente ereto, às vezes molhado e pegajoso, mas sempre desejando que fosse verdade.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


109491 - O NAMORADO DA MINHA MÃE!!! - Categoria: Gays - Votos: 4
109478 - Eu passei a noite com meu primo - Categoria: Gays - Votos: 3
109476 - O NAMORADO DA MINHA MÃE 3!!! - Categoria: Gays - Votos: 2
109475 - O NAMORADO DA MINHA MÃE 2!!! - Categoria: Gays - Votos: 3
109434 - Filho da Patroa da minha Mãe - Categoria: Gays - Votos: 12
109408 - MEU NOVO VIZINHO - Categoria: Gays - Votos: 2
109401 - PRIMO - Categoria: Gays - Votos: 9
109397 - Minhas férias na casa do Adrian - Categoria: Gays - Votos: 11
109396 - Na Escola com meu novo amigo - Categoria: Gays - Votos: 14
109394 - Com 2 Machos - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil 21years
21years

Nome do conto:
Meus Sonhos Gay

Codigo do conto:
109479

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/11/2017

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0