Me chamo Mike, tenho 28 anos, sou moreno de sol, cabelos pretos lisos com um corte curto, mais ou menos 1,70 de altura, nem gordo nem magro, tenho a minha barriguinha como todo bom homem e tenho barba cheia nem grande nem muito curtinha, me acho bonito, nunca tive problemas com mulheres.
Essa aventura que vou contar aconteceu comigo na época da faculdade, eu morava em uma pequena cidade no interior de SP, hoje eu moro no ES, como dizia fui morar nessa cidade para fazer faculdade e por sorte minha logo consegui fiz alguns amigos. Logo no primeiro dia de aula, uma menina, da minha sala, chamou minha atenção, ela tinha uma pele branquinha, cabelos pretos liso com franjinha, bunda redondinha e empinadinha, coxas grossos, os seios na medida certa, aquele que cabe na boca, não era cavala, era aquele mulher toda proporcional, com um corpinho gostoso, ela se chamava Priscila, logo na primeira semana estamos sentando perto um do outro, mas sem muito contato, poucas palavras, o pessoal ainda estava se conhecendo e vendo quem tinha afinidade com quem, principalmente que era de fora, mas no caso dela o pessoal fica ainda mais na defensiva, por ser muito bonita e cara de poucos amigos.
Fiz amizade com o Rodrigo, cara da cidade metido a pegador e depois de sair com eles algumas vezes vir que não era só conversa fiada não o cara pegava geral mesmo, corpo sarado, mesma altura que eu e de conversa boa, nos dois éramos os que mais conversam com a Priscila, por ela sentar perto da gente, Rodrigo logico via dando em ciam dela, eu como achava ela muito bonita, achei que não tinha chances ou pelo menos achava que o Rodrigo tinha mais do que eu, sempre tive fama de falar tudo na cara, sou um cara bem verdadeiro, não mando recado, isso as vezes é ruim, mas ao longo do tempo fui aprendendo, mas nessa época era tenso, mas usava isso como arma para pegar mulher, quando a mulher se acha demais, é muito bonita esta acostumada com caras falando o quanto elas são bonitas o tempo todo, já eu não dava muita bola, era ate meio grosso as vezes. Um dia Priscila, Rodrigo e eu fomos na lanchonete da faculdade lanchar no intervalo, na voltei implicando com Priscila, hoje não me recordo com o que acho que com o namorado dela, a é ela namorava a 4 anos com um cara da cidade ela, ai ela pega e fala;
Priscila – Mike se vc não ficar quieto vou te dar um beijo ! (logico que eu sabia que era no rosto)
Fiquei quieto na mesma hora, ela percebendo logo perguntou;
Priscila – Ue ficou quito pq ?
Eu – Pq não quero um beijo seu ! e comecei a rir.
Ela me olhou com uma cara de quem não gostou e ficou quieta o resto das aulas aquele dia.
Passado algum tempo, ia ter uma calourada da faculdade de todos os cursos e o pessoal da sala estava combinando de ir e logico Rodrigo convidou Priscila.
Rodrigo – E vc Priscila não vai nos dar o ar da sua graça ? Seu namorado é bem vindo também.
Priscila – Ele não vai poder, mas de qualquer forma não tenho onde ficar aqui. Ela ia e voltava todo dia.
Rodrigo – Pq não fica na casa do Mike, ele mora sozinho mesmo....O fdp já foi oferecendo minha casa, sem nem mesmo me perguntar.
Priscila – Ué se ele não se importar e tiver um espaço para mim, acho que aceito.
Eu – Claro que não me importo, eu durmo em colchão na sala e vc pode fica com a cama de casal no meu quarto, não me importo.
Rodrigo – Ótimo, combinado então, já que a festa é no sábado, fica aqui logo na sexta e vamos fazer um churrasco no sábado a tarde de esquenta para a calourada....Todos saíram e ficou eu e Rodrigo que veio logo falando.
Rodrigo – Mike, vc tem me ajudar agora, vai conversando com ela para mim e na sexta eu vou la pra sua casa com vcs e vc já sabe né?
Eu – Cara na moral mesmo, acho que vc não pega a mulher tem namorado e eles já tem 4 anos, mas se vc quer tentar, logico que te dou essa força.
A semana voou e passei a semana toda conversando com Priscila, sobre o Rodrigo, falando que era um cara legal e que estava muito afim dela e não sei mais o que, enfim a tão esperada sexta chegou e como combinado Rodirgo nos deu carona ate minha casa, pois para ajudar Rodrigo, eu não tinha um caro, chegando na minha casa, Rodrigo já foi abrindo um cerveja e chamando Prisicla para a varanda e eu foi para o quarto para deixa-los sozinho, não demorou nem 10 min, a Priscila bateu na porta perguntando se podia e entra.
Priscial – Oi Mike, posso entrar ?
Eu – Pode sim Pri.
Priscila – Rodrigo esta te chamando.
Chagando la fora, encontro Rodrigo com uma cara de cu danada.
Eu – Ue cara o que aconteceu, que cara é essa ?
Rodrigo – A mano essa mulher e muito estranha, tem hora que eu acho que ela da chance para chegar, mas hoje ela não me deu abertura nem para um oi, vc conversou mesmo com ela ?
Eu – Claro mano, vc não me pediu ? Claro que chegou, qualquer coisa deixa para amanha, o clima vai estar melhor no churrasco aqui em casa ou na festa.
Rodrigo – É vc pode estar certo, valou, pela força cara.
Eu – Que isso mano, amigo é para essas coisas.
Ele foi embora com meio puto e eu foi arrumar o colchão na sala como havia dito antes e deixei Priscila no meu quarto, abri uma cerveja e botei um filme no computador para ver ate o sono chegar, que do nada chega a Pri chega na sala
Pri – Mike, eu estou sem sono, sera que podia me arrumar uma cerveja também.
Eu – Claro Pri. Peguei a cerveja para ele e sentei no sofá, a única coisa que tinha na minha sala, pois como morava sozinho a Tv ficava no meu quarto, ate que o inesperado acontece.
Pri – Mike pq não vamos para o seu quarto la tem teve e a gente pode achar algum filme e quando der sono, vc vem para ca. Mesmo surpreso, concordei e fomos, conversamos sobre vario assuntos, família, trabalho, sobre nossas cidades, do que gostavamos e etc.. e quando nos dois ja estávamos meio bêbados por causa da cerveja, puxei assunto sobre o Rodrigo.
Eu – Então Pri, não sei bem o que aconteceu agora a pouco entre vc e o Rodrigo que ele saiu, meio chateado, mas ele é um cara legal, boa pinta, varia mulheres vivem dando mole para ele, mas ele so quer vc, pq não da uma chance para ele ?
Pri – Mike, eu vou ser muito sincera, eu tenho namorado e mesmo que não tivesse nunca ficaria com ele, não faz meu tipo, se fosse para ficar com alguém da sala só tem uma pessoa que tem chance... Nessa hora esqueci do Rodrigo na hora, queria muito saber quem era o cara de sorte e comecei a insistir muito ate ela me falou.
Eu – Poxa Pri acho que é o mínimo vc me contar quem já que estou te dando a minha cama para dormir enquanto eu durmo no chão... Isso mesmo estava apelando já. Rsrs... ate que ela me responde de forma curta e objetiva.
Pri – O cara é vc !!
Na mesma hora olha para baixo para a lata de cerveja e eu idiota por alguns segundos fico com sentimentos indecisos na minha cabeça, pow estava ajudando a um amigo a chegar nela desde o começo da faculdade, a uns dois meses, por outro lado ela era uma delicia, como podia deixar passar por alguém que conheço a apenas dois meses, liguei o foda-se, ela era gostosa demais, não falei nada só fui chegando perto dela e tirando o cabelo da frente do rosto dela me dando acesso ao pescoço e orelha enquanto ela continuava olhando para baixo coloquei um dos meus braços envolta da cintura dela da forma que dava já que estávamos sentados na minha cama e fui beijando seu pescoço bem de vagar ao mesmo tempo que apertava a ela contra mim e vi que a respiração dela ficando ofegante ate que cheguei em sua boca que me beijo de imediato, um beijos cheio de desejo, molhado, com pegada. Fui deitando ela na cama e agarrando ela, apertando ela contra mim e a cada apertada que eu dava eu só escutava um leve gemido..
Pri – aiiiiii...ummmm !! E continuávamos sem falar nada.
As coisas só estavam ficando mais quente eu já beijava o seu pescoço e mordia sua orelha e apertava sua bunda com a minha mão puxando ela contra o meu corpo querendo que ela sentisse como o meu pau estava duro e como eu desejava ela, ate que então eu começo acariciar todo o seu corpo e cara aperto de desejo que eu dava nela, ela gemia, mas não falava nada, então foi para o todo ou nada, comecei a tirar a blusa dela que dificultou mas deixou e fui beijando os peitos dela no decote do sutiã ate consegui coloca-los para fora e chupar-los com vontade, mostrando como eu a queria, ate que pego a mão dela e boto em cima do meu pau que a essa altura estava doendo de tão duro e ela começa apertar e sentir e sento que ela meio que tanta colocar para fora, eu a ajudo e abro a minha bermuda e deixo ela fazer o resto, ela bota ele para fora e começa a bater uma punheta meio sem jeito mas gostosa, enquanto eu começo a abrir a calça dela que coloco a mão dentro e começo a masturba-la também e ela começa gemer mas alto..
Pri – Ahhhhhh..ummmmm, nossa que delicia como vc é gostoso.
Eu – Vc que não faz ideia de como é gostosa, eu quero vc toda... E começo chupar os peitos dela enquanto a masturbo e ate que paro e vou descendo e quando chego perto da bucetinha dela, já podia sentir o cheiro do mel dela e quando vou começar a descer as calças dela para poder cair de boca, ela me para...
Pri – Mike, para não podemos, eu tenho namorado e mesmo que eu queira muito não é certo, por favor não fica bravo comigo.
Eu – Tem certeza que quer parar ? Se vc falar olhando nos meu olhos que tem eu não vou insistir.
Pri – Eu não quero parar, mas tenho certeza que não quero dessa forma.
Como eu disse não insisti e apenas pedir que resolvêssemos isso no dia seguinte pois não ia dormi na vontade novamente. Depois conto como contamos para o meu amigo e para o namorado dela no dia seguinte.... Espero que tenham gosto dessa primeira parte...Continua....
Sempre que leio fico puto de tesão e penso que temos de prestar mais atenção pois a mulher tem desejos e vontades, sim de ser safada mesmo, de sentir prazer como nunca entre 4 paredes, independente se é evangélica, mãe, dona de casa..crente.prometida, seja como for..tem vontade de ser bem fodida, descobrir o que sabe que existe dentro dela.. mesmo sem coragem pra falar mais morre de desejo,por isso gosto de conversar, ajuda-la a perder a timidez. whats (19)92.33.27.98.
Está a ficar bom, mas quero saber mais! - Votado
Sempre que leio fico puto de tesão e penso que temos de prestar mais atenção pois a mulher tem desejos e vontades, sim de ser safada mesmo, de sentir prazer como nunca entre 4 paredes, independente se é evangélica, mãe, dona de casa..crente.prometida, seja como for..tem vontade de ser bem fodida, descobrir o que sabe que existe dentro dela.. mesmo sem coragem pra falar mais morre de desejo,por isso gosto de conversar, ajuda-la a perder a timidez. whats (19)92.33.27.98.