Estava cursando o terceiro ano do colegial e como já trabalhava não tinha muito tempo para me dedicar aos
estudos e por isso minhas notas não eram as melhores na verdade conseguiria passar em todas as matérias exceto matemática que não era o meu forte mas precisava passar de qualquer forma ou senão papai não me deixaria viajar com as minhas amigas. Já sabia exatamente o que iria fazer sou morena bombom de bumbum e seios fartos e por diversas vezes notei Richard( meu professor de matemática) me devorando com os olhos mas fingiam que não notar, mas agora teria que usar isso ao meu favor.
No dia seguinte la estava eu toda produzida para conseguir uma boa nota e assim não ser reprovada os meninos da classe não paravam de comentar como estava gostosa naquele vestidinho preto que deixava todas as minhas curvas ainda mais definidas e eu adorava aquilo. O sinal tocou e me animei teríamos aula de matemática mas ao abrir a porta notei que era um professor substituto logo perguntei o que tinha acontecido com o nosso querido professor e me disse então que estava um pouco adoentado e ficaria essa semana em casa era uma pena pois estava toda produzida pra ele mas não desistiria tão fácil e como sabia aonde ele morava.A aula com o substitudo foi muito boa ele não tirava os olhos das minhas coxas então descruzei as pernas e lhe mostrei que não usava nada por baixo daquele micro vestido ele sorriu maliciosamente
Ao final da aula disse que ainda estava com uma duvida naquela matéria então me pediu para ficar um pouco mais que me explicaria o que eu não havia entendido e foi o que eu fiz.( mas essa historia contarei outra hora).A noite chegou e resolvi fazer uma visita ao meu professorzinho querido. Toquei a campainha e fui atendida por uma moça bonita então disse a ela que tinha ido visitar o professor Richard pois soube que estava doente ela me tratou com muita educação me convidou para entrar e foi chama-lo em poucos minutos ele chegou ate a sala me olhou com um olhar de surpresa e foi logo dizendo: Maria Eduarda o que faz aqui? Soube pelo professor substituto que vc estava doente e então resolvi vir te fazer uma visitinha, e me chame Duda. Conversamos bastante e me contou que estava apenas com uma gripe forte mas que já tinha sido medicado e que na manhã seguinte estaria de volta na escola sorri alegremente e disse que Richard pois vc faz muita falta para os seus alunos. Ele de regata e uma bermuda que mais parecia um samba canção exibindo o seu corpo musculoso coisa que nunca havia reparado por detrás daquelas camisas largas que usava para trabalhar. Quer um refresco Duda? Quero sim ate porque ta um calor enorme aqui falei desabotoando dois botões da minha blusinha deixando um poko dos meus seios a mostra ele me olhou espantado e foi buscar o suco...
Professor minhas notas estão péssimas o que da para fazer pra que eu não repita de ano se isso acontecer meu pai não vai deixar eu viajar com as meninas. Posso te passar alguns trabalhos extras acredito que isso te ajude.Me levantei e disse você não ta entendendo Richard isso não vai me ajudar em nada caminhei ate a porta a encostei voltei e fui em sua direção e lhe dei um beijo de língua disse que faço qualquer coisa para que não me reprove sentei em seu colo e senti um imenso volume me cotucando.A danadinha como eu queria te fuder.
Então o que esta esperando come minha xaninha,enfia sua pica o meu cuzinho vai. Richard arrancou a minha blusa e chupou meus cheios com vontade gemia de prazer aquilo era demais nossa professor que delicia. Ta gostoso ta minha putinha sem vergonha vem ca que eu vou te mostrar vadia como eu meto gostoso... Aiiii que delicia me bate vai , bate nessa sua puta.. Ele me jogou no sofá tirou minha saia e depois minha calcinha arreganhou bem minhas pernas e chupou minha buceta com loucura enfiava sua linga dentro dela entrando e saindo como se fosse seu pinto.Já não tava agüentando mais não para naum meu gostosão continua vai me chupa assim vai vou gozar uiiiiii. Gozei com uma verdadeira puta.
Ai foi a minha vez arranquei sua bermuda e pude ver aquele mastro de cabeça vermelha e naum pensei duas vezes abocanhei e chupava gostoso quero beber seu leitinho, nossa que pica gostosa ela era tão grande que mal cabia na minha boca mas chupava sem parar alternando com as bolas.Então segurou minha cabeça e me fez engolir toda a sua porra. Agora vou comer a sua buceta me deitou no chão me chupou um pouco mais e foi encaixando a sua enorme piroca em minha já tava loka de tesão de novo ele enfiava com força parecia que tava me rasgando como a gemer pois o tesão era maior nossa professor como vc é gostoso mete na sua aluna putinha mete vai com força assim mesmo ficamos naquele movimento de vai e vem ate que ele foi ate em uma gaveta e voltou com um enorme vibrador passou na minha xoxota e enfiou no meu rabo nossa que delicia me encaixei sobre seu pau e cavalguei gostoso com ele chupando os meus seios ai professor vou gosar naum para naum vai assim mais rápido aiiii, senti uma quentura dentro de mim gozamos juntos.
Richard me pediu para voltar no dia seguinte para dar continuidade ao meu trabalho de matemática e assim conseguir a nota que tanto precisava para passar de ano e foi o que eu fiz durante um mês a aula acabou passei de ano mas mesmo assim ainda vou ate a casa dele para me divertir. Espero que tenham gostado.
Beijos para todos.