Boa tarde.
Me chamo Kayo, tenho 31 anos, sou moreno claro, olhos e cabelos lisos castanhos, meço 1.70 e peso 85 kg.
Venho neste, contar a vocês um conto bacana que aconteceu comigo e outro participante daqui do site, pois bem, vamos ao conto.
Sempre tive muito tesão em ler os contos, me excito de cerdade e até me masturbo ao ler e imaginar como os contos acontecem, pois bem...
Moro em um interior do Ceará, e lendo uns contos por aqui, acabei encontrando 1 cara que me pareceu ser bacana, e tinha uns contos bem tesudos, que me deixava bem excitado.
Vi o perfil dele e o adicionei, pars ver as fotos dele e ver o que poderia rolar entre eu e ele. Li todos os seus contos e entrei em contato com ele por mensagem do perfil do Contos.
Com menos de 24 horas, recebo uma notificação no celular de um email novo do contoerotico.com e já entrei no perfil para ver o que ele havia me respondido.
Pois bem, ele havia mandado seu número e dizia que poderia falar com ele por whats app, e assim fiz.
Conversamos bastante e teocamos algumas fotos eróticas para aguçar a libido, rsrs.
Pois bem, sempre mantínhamos contato por whats app, 1 ou 2x na semana, e acabou que fui para Fortaleza para uma aula, e combinei com ele de nos encontrarmos e ver o que poderia rolar.
Ele foi onde eu estava, pois estava sozinho e poderia receber ele de boa, e o que rolasse, seria bacana.
Assim que ele chegou, analisei ele por completo, um homem que passaria pela análise de qualquer pessoa como um hétero, corpo entroncado, sorriso no rosto, nos apresentamos, e fomos para o quarto.
Chegando no quarto ele me deu um baita beijo na boca, e me abraçou, me cobrindo entre seus braços torneados e fortes, com mãos que sabia onde deveriam ser colocadas.
Tiramos a camisa e o calção, e ficamos nos pegando, nos excitando e cada um com o tesão a flor da pele, em cada cueca um volume que demonstrava um tesão da porra, rsrs
Ai ele disse: - Tá a fim de mamar meu pau?!
Eu disse: - Claro! Não tenha dúvidas disso.
Ele sentado na cama, e eu sentei no chão e comecei a mamar aquele cacete delicioso, bem retinho, e cerca de uns 20 cm, com a cabeça mais fina do que a base, daqueles que são os melhores pra entrar no seu rabo.
Mamei muito, suguei com gosto a cabeça, engolia por completo, sentia seus pêlos no meu nariz, engolia com gosto, me engasgava e babava muito naquele pau, mamei faixa de uns 20 minutos, sem parar, e ver ele delirando de prazer, era delicioso.
Ele pediu pra me deitar de 4 na cama e meteu lingua no meu cú, ele sabia chupar 1 cú com vontade, lambia, sugava, metia a língua e eu só delirando com aquele cunete. (Eita delícia, só de lembrar, meu pau já tá latejando aqui na calça.)
Ele chupou muito meu cú, com muita vontade e tesão, e eu só gemendo de rabo pra cima, com o cú bem melado de baba e bem arreganhado para ele se fazer nele, dando a ele prazer e ele me dando prazer também, passamos faixa de mais uns 20 minutos nesse cunete delicioso, e eu não queria outra coisa além de ser chupado gostoso daquele jeito no meu rabo.
Ele veio e perguntou: - Tú quer levar rola?
Eu disse: - Só se for agora!
Peguei a camisinha, coloauei no pau dele, peguei o lubrificante, melei bem o pau dele e mais ainda meu rabo. Introduzi gel no meu cuzin, com 2 dedos meus, para aquela rola entrar bem gostosa, sem machucar, fazendo eu sentir somente prazer.
Fiquei de 4 novamente, só esperando ele enfiar aquele pau em mim.
Ele foi e colocou a cabeça bem devagarzinho e enfiou o resto de uma vez...
Eu disse: - Calma boy, vai devagar, quero sentir prazer e nao dor!
Ele disse: - Desculpa, irei decagar agora.
Começou um vai-e-vem delicioso daquela rola no meu rabo, e eu só gemendo de 4, aguentando aquele pau delicioso demais. Ficamos um bom tempo nessa posição e ele fudendo gostoso, não senti nada de dor/incomodo, apenas prazer.
Pedi a ele para parar e mudar de posição, pois queria em outras, claro, rsrs.
Pedi a ele para se deitar na cama e fui sentando devagar no seu pau para cavalgar e ao mesmo tempo olhar para ele, vendo a cara dele de tesão que ele estava. Parei um pouco de cócoras e ele começou a socar no meu cú, e eu só gemendo de tesão. Sentir aquele pau deslizando, entrando e saido do meu cú, era maravilhoso, e mais ainda, ver a cara dele de macho safado, fudendo um cú com gosto, vendo que além de estar dando prazer, ainda estava sentindo prazer. Ficamos nisso uns 5 minutinhos, porquê minhas pernas, já estavam cansadas, de tanto sentar e levantar naquele pau delicia.
Ele pediu para me ficar de frango assado na ponta da cama, para fuder meu cú olhando nos meus olhos, e assim eu fiz... totalmente submisso aquela rola deliciosa, de pernas abertas e cú já acostumado com aquele pau.
Ele fudeu gostoso meu rabo de frango assado, e nada de querer gozar ou perguntar se eu estava perto de gozar, sendo que meu gozo, já estava pertinho de rolar, e nada dele dá sinal de que queria gozar, rsrs. Nos beijamos muito na boca, vários cheiros, já estávamos até com o suor escorrendo, e o tesão a mil, nada do pau dele amolecer e nada de eu pedir pra parar, quanto mais rola eu levasse, melhor estaria, pois estava adorando demais aquela nossa foda.
Pedi a ele para deitar novamente na cama e eu cavalgar de costas para ele, pra ele ver o pau dele entrar e sair bem do meu cuzin, engolindo o pau dele perfeitamente, e o ouvindo gemer e falar sacanagens... Sentado de costas pra ele, deitei meu peitoral em cima das pernas dele e comecei a chupar seu dedão do pé, com sua rola atolada todinha no meu cú, e ele continuava a bombar gostoso e eu o vendo gemer de tesão por sua rola está no meu rabo e também de tesão por tá chupando seu dedão.
Perguntei se ele estava perto de gozar e ele disse que sim, ai fortifiquei nas sentadas na rola dele, fazendo seu pau entrar mais forte e mais fundo no meu cú, e o ouvindo gemer, comecei a gozar com seu pau no meu cú, e logo em seguida ele bombou até encher a scamisinha de leite quente e grosso, muita porra ele tinha gozado.
Fiquei um pouco com o pau dele dentro do meu cú, esperando um pouco diminuir a aceleração do coração e do tesão, para tirar aquela delícia de pau do meu rabo.
Tomamos um ducha, e depois ficamos conversando um pouquinho e trocando umas carícias e uns beijos na boca, até que um amigo m ligou dizendo que estava passando em 30 minutos para me pegar para irmos a praia, pois era feriado.
Combinamos de assim que eu for a Fortaleza de novo, nos encontrarmos e fudermos novamente, porque a goda foi gostosa demais, quero outras fodas com ele, ou com qualquer cara bacana, ativo e que saiba fuder legal, sem machucar e saber respeitar o limite de cada um. Se você for assim, manda mensagem com foto pelo menos de corpo e pau, que entro em contato.
Segue umas fotos, da nossa transa, espero que gostem tanto do conto, quanto das fotos.
Votem ai e aguardo o contato de quem tiver interesse.