Dei para o comedor de cavalos

Todo domingo aproveito a folga que tenho e vou a uma mata aqui próximo a minha casa, lá sempre rola uma sacanagem, tem muitas obras e aparecem muitos pedreiros, e costumo dar uma mamada de vez em quando. Acordei as 5 hrs da manhã, calcei um tênis, pus o short e a camiseta e me aventurei na mata... costumo sempre entrar nas trilhas, os caras sempre vão dar uma barrigada e se não rola nada , pelo menos da pra ver as picas. Assim que entrei numa trilha vi uma carroça, disse porra, os karas devem estar bem trabalhando aqui, ia voltando mas, a curiosidade foi maior, qual não foi minha surpresa quando vi um moreninho, corpo escultural metendo a vara na égua, só via aquela bunda bem feita e lisinha se contraindo atrás da vagina do animal, meu coração acelerou, sempre tive vontade de ver esses carinhas que comem até animais. fiquei uns 5 minutos punhetando, até que ele olhou pra trás e me viu, levou um grande susto mas ele estava completamente nú e não teve como esconder nada, aproveitei cheguei perto dele rapidamente já com a rola pra fora e disse:
-oi amigo, pode continuar dou valor, pode voltar a foder a égua..
ele disse:
-é o fresco é? vai ficar me olhando é?
eu:
-gosto de olhar- to afim de gozar.
ele:
-quer meter um pouco?
ai eu fiquei com medo de dizer que naum e ele querer parar também, e a pomba dele era muito gostosa,uns 19cm grossinha do jeito que eu gosto, com bastante pele mas que abre toda, as cabeças desses cacetes são bem lisinhas e brilhantes são as melhores de chupar, mas não podia fazer aquilo naquela pomba melada da buceta da égua, entrei entrei na onda e aceitei comer a buceta da potranca. era bem quentinha mas folgada. comecei a bombar olhando pro pau dele, a bicha com certeza já estava acustumada pois nem se mechia. foi quando eu disse a ele:
-ei cara e vc vai ficar sem aproveitar? vem e mete no meu cú...
ele:
-rapaz tu é viado é?
eu:
-sou não cara só gosto da sacanagem...pode vir..
ele não se fez de rogado cuspiu na mão e melou meu cú e molhou o cacete, e o safado meteu de uma vez, quase grito de dor...pedi para ele parar um pouco para me acostumar, o tesão era tanto que em pouco tempo ja estava eu a empurrar minha bunda naquele pauzão e a fuder a potranca... me senti a própria égua com aquele macho me fudendo, em poucas bombadas que ele deu não aguentei e enchi a buceta da égua de gala.
Depois foi a vez dele, ele urrando, dizendo que eu era a puta da égua dele e senti aquele leite grosso no meu rabinho. escorrendo nas minhas pernas. foi uma das melhores trepas da minha vida.
Quando acabamos ele disse que todo o domingo ia comer a égua e que as vezes vinha o primo dele com ele, e que eu passase no próximo que ele e o primo iriam se revezar na égua e no meu cuzinho, só disse a ele que antes da égua queria mamar nos dois. Mas essa é uma outra história, estarei lá logo quando o dia amanhacer no próximo domingo!
Me adicionem no msn homens que gostem de uma putaria bem diferente. Tenho 25 anos, 174 mt, 68 kl,moreno bem feito, 18cm de pica e bem puto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico elzo

Nome do conto:
Dei para o comedor de cavalos

Codigo do conto:
10969

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/12/2010

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0