A nossa vida muitas vezes nos reservam surpresas e temos que conviver com elas sendo inteligentes e deixando no passado pois senão elas nos deixam dependentes e submissos a situações.
Sai para viajar e estava sonhando em encontrar um macho durante a semana e sempre atento as oportunidades e muitas vezes ela aparecem e do nada se evaporam.
Estava hospedado em um hotel no Nordeste na bela Recife e trabalhei o dia todo e a noite soube que teria um forro e a curiosidade me levou a ir e chegando ao local fiquei surpreso de tanta gente bonita e que machos mulatos sarados e felizes.
Sentei em uma mesa no canto e comecei a buscar algo que me levasse a ter uma noite diferente e com os olhos ligados comecei a dar bandeira pois notei que tinha gente de olho nas minhas atitudes.
Mas o desejo de dar,de ser submisso falou mais alto que me levantei e fui ao balcão e comecei a me insinuar e logo senti ser encochado e deixei levar,suas mãos me acariciavam,apertava minha bunda e senti sua boca beijando meu cangote e dizendo gostas de uma rola,e no meu silencio ele sorriu vou comer este viado de todas as maneiras,vais sentir a força do nordestino e me vi submisso e ele foi me levando a umas escadas e logo me vi dentro de um quarto nu de 4 na cama com o macho prestes a comer meu cu e veio com força e enfiou até o talo e ele disse que viado bom,aguenta sem reclamar,e metia me deixando sem folego,e não me deixava respirar e logo subiu na cama e se colocou sobre mim e me socou com força dizendo sabia que vc gostava de uma rola,quase que o cantei antes mas que viado bom meu amado e socava.sem parar e na minha mente começou a bater que ele dizia que sabia que eu era viado,mas nada mais valia a não ser curtir a foda.
Me colocou de frente e ergueu minhas pernas e pude ver quem era meu macho..vendedor da empresa que sorria para mim e me socava dizendo chefe que viado vc se mostra,e me comia dizendo este segredo sera só meu,mas quero este cu mais vezes e sorria gostoso sabendo que me tinha nas maõs.
E