Fala galera, beleza?
Me chamo Clark (fictício), tenho 23 anos, 1.70, 70 kgs, branco e loiro. Vim contar uma aventura real que acontece ano passado.
Conheci o Vanderson (Fictício) aqui no site e após algumas conversas, aquelas de praxe, resolvi encontrá-lo na sua cidade, São Paulo. Esqueci de descrevê-lo. Vanderson é alguem por volta dos 40 anos, moreno, alto, magro, tem um sotaque que mistura mineiro com goiano que me deixa doido, seu pau é demais, um dos melhores que já vi.
Chegando o tão sonhado dia, fui até sua cidade e ele buscou-me na Barra Funda. Quando chegamos a sua casa, eu estava tímido, eu sou às vezes, mas ele com toda a lábia conseguiu deixar-me à vontade.
Estávamos sentados no sofá e, em dado momento, não aguentei e comecei a massagear sua perna e fui subindo, chegando até seu pau, que estava mole mas rapidamente deu sinal de vida! Haha. Vanderson começou a me beijar e conduziu-me até sua cama. Lá ele tirou sua roupa ficando de cueca...
Cara, eu tenho muito tesão nesse tipo de homem, então nessa hora já não respondia mais por mim haha
Coloquei seu pau em minha boca e comecei a chupar. Chupei muito!
Depois dele ter me beijado muito pedi para ele fazer aquilo que tinha rendido muita punheta, que me conhecesse. Ele, então, pôs a camisinha e começou a colocar. Seu pau eh grande e delicioso, mas doía muito, pedi para colocar devagar e ele assim o fez.
Com o decorrer das estocas a dor passou e o tesão assumiu. Comecei a pedir para ele botar com força e ele me fazia gemer e pedir mais e que fosse mais rápido.
Ele bateu na minha bunda, coisa que excita-me muito, e isto fez com que eu pedisse para trocar de posição, estávamos de ladinho, e eu comecei a cavalgar nele. Ele pediu para fazermos de quatro, pois iria gozar.
Quando anunciou o gozo, pedi para que gozasse em cima da minha bunda, o que ele o fez.
Depois tomamos um banho e dormirmos de conchinha.
Espero que gostem. Até hoje sinto falta dele. Se alguém se interessar, mande mensagem.
Abraço.