Aquele jovem advogado adorava sexo por sexo frequentava saunas, e criava artimanhas para ter seus rapazes a disposição mero brinquedinhos para sua diversão. Paixões ? Amores para que, fugia deste sentimentos. Criava barreiras para elas não acontecerem, mas as vezes as barreiras eram quebradas, e seus brinquedinhos viravam paixões, amores regados a muito sexo.
A primeira paixão foi o Lucas, resultado dos consolos que este proporcionava pelos tocos dados pelo seu Primo. pois numa madrugada de mais um toco, estava levando lucas embora quando este começou enxugar suas lágrimas , e pela proximidade do rosto os lábios se tocaram, os corpos se foram tocados, as roupas tiradas, iniciando um delicioso sexo oral em lucas.
Nesta noite não passou do sexo oral, pois embora tivesse se permitido a tal, ainda não era amor, não era quem desejava..
No outro dia se viram e nada falaram, apenas os olhares conversavam de maneira silenciosa.
E os tocos de Mauricio em Henrique se repetia e o envolvimento deste com Lucas aumentava cada vez mais, a ponto de esquecer os demais, e viverem juntos. Chegando até mesmo a namorarem... (continua)