Já me acostumei a entrar sempre em salas de bate papo, e sempre que dá me vejo no bate papo uol. (como minha cidade é pequena uso a sala de ITAPERUNA, pois o movimento lá é ótimo.) Ontem estava lá, conversei com algumas pessoas e nada, alguns minutos se passaram e encontrei um rapaz que dizia ser da minha cidade e que estava muito afim de ser mamado.
Como sempre a maioria dos caras faz um charme e diz que nunca fez nada com homem, que está curioso e tals, mais é tudo Kao. Ele se apresentou meu deu o nome de Joel (fictício) falou ter 1.68 de altura 80kg e uma pica legal de 16cm grossa, e o mais importante disse ser macho e não aparentar ser bi. Fui a loucura, marcamos em seu local de trabalho, ele estava só em uma obra que trabalhava ontem.
Fui ao local combinado e não achei ele, por ali fiquei rodando, indo e vindo até que avistei um MACHO, lindo, um homem baixo, gordinho barba por fazer, todo macho mesmo, olhei pra ele, ele me olhou de volta e senti que era ele. Naquele momento eu juro que agradeci a Deus por ter feito um homem tão gostoso.
Ele me convidou a entrar na obra, fechou a porta e fomos aos fundos, lá conversamos um pouco sobre quem somos, e já logo pegou na minha nuca e me abaixou em direção a sua calça, prontamente comecei a mamar ele com muita vontade de beber leitinho. Ficamos nisso por uns 15 minutos até ele anunciar o GOZO, e que gozo. Um jato forte e quente invadiu a minha garganta, tratei de limpar bem aquele pau com a boca, trocamos telefone nos despedimos e fui pra casa.
Segui meu dia feliz e lembrando da mamada que havia dado, passei a tarde suspirar pelas rua de minha pequena cidade.
Já no dia seguinte pela manhã, meu telefone toca e pra minha surpresa era o pintor gostoso, conversamos um pouco e ele me disse que precisa muito terminar o serviço, que é um homem serio e de palavra, e que quando começa uma obra vai até o fim, disse pra mim que eu estava no prejuízo já que só pude dar uma mamada rápida ontem.
Marquei com ele em um local seguro e discreto, no horário marcado o avistei chegando. Meu cuzinho já piscava esperando receber aquela pica, ele entrou e já fui direto mamando ele, sem muita cerimonia ele já me levantou e me jogou na cama, me deixando sem reação, me despi e ajudei ele a se livrar daquelas roupas, ai então vi seu corpo lindo de MACHO.
Então ele me disse: Gostou ? hoje você vai ser só meu, vou arrombar esse seu cuzinho lindo.
- Adorei, pode vir que meu cuzinho ta esperando essa piroca linda.
Me posicionei de 4 na cama, abaixei bem minha bunda pois ele não é muito alto kkkkkk, fechei meus olhos e senti aquela cuspida direto no meu cuzinho, que delicia, ali já imaginei mil coisas. Ele encaixou e começou a tentar me penetrar, não foi muito difícil e logo já estava dando estocadas maravilhosas. Passado alguns minutos ele anunciou que iria gozar, que meu cu era apertadinho e estava matando ele, como toda boa puta já logo pedi pra gozar em minha cara, pois precisava daquele leite para minha hidratação de beleza. Me virei, abaixei e ele gozou feito um touro em minha cara, me sujou todo, eu passei o dedo pelo meu rosto, juntando toda aquela gala quente que estava e depois bebi tudinho, finalizei limpando seu pau e não desperdiçando uma gota de seu leite rico em ferro.
Bem, nos despedimos e corri pra cá ! Para dividir com vocês essa foda gostosa.
Espero ter outras oportunidades com ele.
Abraço e até o próximo. (Gostou? comente e vote!! isso me motiva a continuar.)