Este é meu primeiro conto, é breve, porém, verídico.
Sou caiçara, na época morava em Ubatuba -São Paulo, amo ir a praia e convenhamos é um lugar de tesão extremo.
Esta história se passa há 5 anos atrás, tinha 18 anos, neste dia após o trabalho resolvi ir a praia, era fim de tarde, mas tinha uma certa quantidade de pessoas na água. Lá estava eu, na água curtindo a natureza, mas, principalmente às mulheres que lá estavam, safadas deliciosas!!! Adoro!!!
Esta praia é curta e tem uma grande costeira, onde normalmente ficam pessoas, tomando sol, e lá estava ela, uma garota que parecia ser muito gostosa, "parecia" pois estava um pouco distante, fiquei vidrado nela, percebi que a mesma estava fumando e o cheiro não era de cigarro, porém, estava acompanhada de um cara mais velho, percebi que os dois se tocavam de uma maneira discreta, mas, safada.
Foi após este momento que eu entro neste conto, A garota começou a descer das pedras e entrar na água, ela já havia percebido que eu a olhava sem parar, começou a vir em minha direção, vindo mais para o fundo da praia, a cada aproximação percebia que ela era realmente muito gostosa, não me esqueço, tinha uma tatuagem de rosas das costas a bunda, delícia demais, corpo de quem treina, e chegou bem perto de mim, confesso a vocês, fiquei meio sem reação, pois ela estava acompanhada , o cara estava lá pedra e olhava-nos, ela ficava na minha frente se exibindo com um fio dental delicioso, até que ela olhou para mim e afirmou: Você é novinho né! e eu respondi: Sou sim, tenho 18 anos de uma forma meio envergonhado, ela quase que no mesmo instante falou: Adoro novinho, de uma forma bem safada, olhou para mim e disse: saca seu pau, quero sentir ele.
E assim eu fiz, abri meu shorts tirei meu pau, já estava mega duro, ela se aproximou e começou a punhetar.... nos estamos no "fundo" da água, quem olhava nada percebia, ela batia gostoso e me falava putarias absurdas, e detalhe, tudo isso olhando para o marido que estava na costeira, sim estava um pouco longe, ela tinha mãos delicadas, batia gostoso mesmo.... mas ele "o cara" acho que percebeu a movimentação e começou a entrar na água, neste momento ela falava bem gostoso, goza! Goza para mim! Este é meu maior fetiche, caralho que delícia!!! ....Goza rápido meu "Marido" está entrando na água ".....caramba o cara era marido dela, não parecia, ele era muito estranho para aquela mina tão gostosa"......gozei para ela gostoso, cheguei até a soltar um gemido, foi muito bom...tudo isso bem rápido, lógico!....
Ela sussurrou: valeu seu gostoso, e foi ao encontro do corno..... E logo quando chegou já o agarrou e deu-lhe um beijo, típico de filme porno,
Fiquei de longe observando- a e pensando,
Que safada gostosa do caralho!!!!! ......
Após alguns minutos ela é o corno saíram da água, ela nem olhou para atrás, foram em direção a saída da praia e bye....nunca mais a vi, mas lembro bem daquela delícia me punhetando.