Acabo de terminar o ensino médio e hoje fui até o centro pra pegar meu terno de formatura. Entrei no ônibus, passei a catraca e rapidamente já procuro um lugar pra sentar, porém só havia um lugar ao lado de um homem nesses bancos mais altos, pedi licença e sentei meio envergonhado. Ele era um moreno de 1,80 com uma barriguinha normal, não muito atraente. Ele estava usando uma camiseta e um shorts de moletom da nike (vocês sabem como o moletom tem o poder de marcar a mala de qualquer um), como ele ficou com a perna aberta, fiz questão de olhar logo em que tive chance.
Não demorou muito e ele ja estava dormindo, até então tudo tranquilo, então de repente quando olho pro lado, percebo que ele esta segurando a mala que ja marcava certinho o instrumento que estava embaixo daquele pano. EU FIQUEI LOUCO.
O ônibus passou em uma lombada e ele deu uma leve acordada, quando percebeu que eu estava olhando pro pau dele, tirou a mão e eu virei a cabeça para o lado oposto com a intenção de disfarçar, mais ele aproveitou o momento pra ajeitar o pau no shorts, comecei a ficar vermelho e decidi fingir um sono pra tentar não dar na cara que eu queria.
Foi difícil fingir que estava dormindo sabendo que tinha um pau gigante e duro do meu lado. então logo parei e olhava de vez em quando disfarcadamente.
Com o balançar do ônibus, mesmo de olhos fechados, percebo que ele começa a "roçar" a perna aberta na minha, não sei se foi de propósito, mais deixou meu pau duro na hora. Depois de varios minutos nessa guerra fria ele resolve abrir os olhos e não aonde enfiar a cara, ele começa então a raspar a mão na cabeça do pau por cima do shorts varias vezes pra me provocar, eu olhava pra frente como se nada estivesse acontecendo.
Ele continua com seu "joguinho", e agora se ajeita de forma que ninguem possa perceber que ele estava mechendo no pau. e continua a se apertar e passar a mão por cima da rola que já estava duraça.....
Minha vontade era de meter a mão ali e fazer ele gozar como um cavalo, mais as circunstancias do lugar não permitiam.
Meu pau estava quase rasgando a calça jeans apertada e percebi que ele reparou.
O ponto final chegou e tivemos que descer, ele colocou a bolsa que carregava na frente pra tampar o mastro que dava pra ver de longe, e eu fui na coragem mesmo.
Eu sai na frente dele e quando ele estava a uns 15 metros de distancia eu olhei para trás e vi que ele olhava minha bunda. Ele correu e me alcançou, eram os dois fingindo que nada havia acontecido, ai ele vira pra mim e fala:
Ele: Voce é de "tal bairro " ?
Eu: Não, sou de outro...
Ele: Uhmm, Me passa o Whats?
Nesse momento eu estava tão nervoso, que não sei oq se passava na minha cabeça, então menti o numero do meu whats.
Eu: 5899****
Ele: Voce curte caras ?
Nesse momento eu disse não (mentira) e continuei andando e ele entrou em um banco...
Conclusão: me arrependi de não ter passado o numero pra ele, talvez pq não o conhecia e tive medo,
é isso pessoal, espero que tenham gostado, sou inexperiente e gostaria de conhecer outros paus , saber como é, sentir... mais ainda não tive coragem
as imagens é uma representação
Cade\o elemento surpresa do conto?
Belo conto... Ja passei a mao em muito cara de moletom. Acho que os ativos vestem moletom justamente para facilitar o nosso trabalho de passivos