Olá.. já havia relatado em conto anterior como surgiu meu fetiche por calcinhas sujas.. agora venho contar uma dessas aventuras de roubar e cheirar calcinhas que só quem já fez entende.
Aconteceu a alguns dias.. uma amiga, Fernanda me chamou para ajuda-la a se mudar. Ela morava em uma casa e estava se mudando para dividir um apartamento com uma colega que se chama Raquel, que já morava no apê (e que eu ainda não conhecia). Eu claro como bom amigo me dispus a ajudá-la.. e fomos eu, Fernanda e um amigo apenas para ajudar na mudança. Chegando no apartamento, Raquel estava viajando e não tinha ninguém no lá.. fomos então conhecer o apartamento, ver os cômodos essas coisas, até que chegamos no quarto de Raquel que tinha viajado, foi aí que vi que se tratava de uma mulher aparentemente muito bonita pelas suas fotos que estavam no quarto... trinta e poucos anos, loira, alta e branquinha.. nesse momento, em que olhávamos o quarto dela vi no canto da cama um cesto de roupas, meu pau ficou duro só de imaginar que poderiam ter calcinhas usadas da Raquel lá.
Continuamos com a mudança e eu não parava de imaginar o cesto e os “presentes” que poderiam ter lá, louco de tesão.. e pensando em uma maneira de chegar ou entrar no quarto sem que meus amigos percebessem ou notassem que entrei lá.
Quando terminamos de montar os móveis fomos pra cozinha beber água, descansar e jogar papo fora, como estavam todos já sentados e descansando, falei que ia ao banheiro e fui correndo pra quarto de Raquel em busca do cesto. Quando abri o cesto não vi calcinhas em cima, mas quando tirei a primeira peça de roupa de dentro do cesto estava lá uma calcinha por baixo que mal vi e já a peguei e coloquei dentro do bolso, voltei a peça de roupa pro cesto e corri rapidamente para porta do banheiro, porque o banheiro era do lado da cozinha e não dava pra demorar, por isso mal vi calcinha no momento.. mas só aquela adrenalina de roubar aquela peça já valia a pena na hora.
Cheguei em casa que fui olhar a peça.. era uma calcinha de renda, pequena e linda cor salmão, olhei o fundinho tinha uma marquinha pequena amarelinha.. que delícia.. Levei ao nariz e pirei!! Que cheiro delicioso, dava pra perceber que ela tinha tirado a pouco tempo, no mesmo dia, talvez logo antes de viajar.. aquele cheiro maravilhoso de suor com um pouco de xixi..
Bati uma e gozei gostoso praquela gostosa que já até chamava de cachorra sem nem mesmo a conhecer srsrs..
Voltei lá outras vezes mas ainda não tive o prazer de conhecer a Raquel, e não consegui mais do seu cheiro porque da vezes que voltei a porta do seu quarto agora já estava trancada. ? kkkk.
Espero que gostem..
Até..